22 de jul de 2013

03. Massgrfx, Cecile & Tati

Olá meus pequenos ♥, tudo bem com vocês ? Eu estou ótima, a não ser o banho de corretivo que eu tomei na escola hoje. Mas ainda bem que cheguei em casa, e fui direto pro banheiro resolver a situação precária em que meu cabelo estava. Recebi a melhor notícia da história daquele colégio: A professora de português saiu da escola. Ela disse que tinha conseguido passar em um vestibular pra ir trabalhar em escola estadual em outra cidade. Então, ela foi né. Ainda não sei se já arrumaram outra, mas essa já era. Vocês não tem noção do quanto ela era chata. E eu não estou falando isso por causa da matéria que eu odeio, estou falando porque ela é chata dando ou não aula.

Ultimamente eu ando bem ligada a essas coisas de ilustração, e ilustradores. Eu acho incrível o trabalho dessas pessoas, é realmente muito lindo. Já eu, sou péssima de desenhos. Tipo, ano passado a minha professora mandou desenhar uma flor Copo de Leite, apenas olhando uma foto. Depois de uma semana trabalhando apenas naquilo, eu consegui com muito esforço. Mesmo assim, sou péssima em desenhos. Trouxe algumas ilustrações de pessoas que eu admiro. Vamos ver ?

Massgrfx

Esse aqui podemos dizer que é o mais ''assanhadinho'' dessa lista. Ele misturou violência, sexo, pop/nerd na mesma ilustração. Do lado do sexo: Garotas de roupas íntimas. Do lado da violência: Zombies. Cuja a série de ilustrações denominada é, nada a mais nada a menos que: Girls In Their Undies VS. Zombies, ou seja: Meninas em suas roupas interiores Vs. Zombies.  (DeviantART) [Créditos à Estou Sem Criatividade Para Bolar Um Título Bacana.]
Clique para melhor visualização. // Ficam ótimas como wallpapers.
 
  

Cécile Mancion

Uma artista francesa, natural de Paris. Aos seus 27 anos, trabalha como ilustradora. Aposto que vocês já viram as ilustrações dela por aí na net. (WebSite) [Créditos à: Coisas Fúteis, Minhas Sinceridades, Além de Mim.]
Clique para melhor visualização.

Tati Ferrigno

Essa todo mundo já conhece não é mesmo ?! Mas, não poderia falta nessa minha listinha, não mesmo! Tati é uma ilustradora brasileira, formada pela Unifesp. Ela é fantástica ! Ela aprofundou seus conhecimentos em ilustração digital, portanto ela deixou de lado o papel e lápis. Tati prefere ilustrações mais detalhadas, realistas. Mas não considera um estilo definido. Ela gosta mesmo é de pin-ups de Gil Elvgren, B&W Tattos e Heavy Metal. (WebSite) [Créditos à Meu Romeu e Tumblr.]
Clique para melhor visualização. (No site tem muito mais!)

21 comentários

  1. Adorei as da Tati :3 Ah eu amo português :c Eu acho que é porque a minha professora é bem legal UAHSU' Beijos
    -Trufa de Menta :3

    ResponderExcluir
  2. Conhecia o segundo e quarto, e acho divos! Vou ver o resto que não conhecia, sinto até inveja desses desenhos lindos! Beijos

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  3. Eu amo as ilustrações da Tati, são tão perfeitas e amei as Cécile! São tão lindas...

    Beijos :*

    blog-simplethings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. E eu aqui ainda desenhando gente de palito!

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei >< '
    ~Lindas ilustrações

    Bezzos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas ilustrações, eu não conhecia nenhuma.
    Seguindo aqui, beijos.

    PUMP BLACKBERRIES | Clica?

    ResponderExcluir
  7. Adorei as ilustrações! Daí eu só conhecia a Tati, que é bem popular mesmo SHAUHSUA Mas a minha favorita daí com certeza ficou sendo a Elodie, amo coisas vintages, e os traços dela me agradaram bastante. Vou passar a acompanhar o trabalho dela daqui por diante XD Admito que eu também curti muito o trabalho do Massgrfx (Eita nick complicado de decorar).
    Ah, sério que você não gostava da sua professora de português? Eu adorava a minha. Realmente gosto da matéria, e a professora desse ano era ótima. Só vinha sendo elogiada, todo mundo gostava dela e entendia a matéria (pela primeira vez na vida na nossa sala), mas ela também teve que sair T^T Alguns até choraram (eu fui um deles, affzão SHAUHS)
    Beijos,
    Ana, do Lovely Aversion

    ResponderExcluir
  8. Que soooooooooorte que a sua professora de português foi embora, eu também odeio a matéria UAHSAUHSAU
    Todos esses ilustradores são MUITO talentosos, não tem como escolher o meu favorito u.ú
    Amei o blog, o lay tá diwo! Seguindo, retribui?
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho que todo mundo conheci a Tati que é muito popular aqui na minha região, acredite é verdade.
    Eu amo todos, e eles tem muito talento.

    http://this-empire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Todas desenham muito bem, mas.. sempre gostei, e sempre irei gostar das ilustrações da Tati <3

    Beijos, Spring in Paris.

    ResponderExcluir
  11. A Tati é a que eu mais gosto, já usei uma de suas ilustras em meu cabeçalho, elas são perfeitas demais! Amei o post, muito criativo. Just Girl - Participa da gincana aqui?-

    ResponderExcluir
  12. Awn eu já passei por isso na escola, de odiar a professora de português e ela sair da escola (ainda bem) kkkk. Enfim, adorei as ilustrações, eu sou péssima em desenho, mas gosto de olhar e ficar babando haha. Gostei tanto de todas que não consigo dizer minha favorita, mas eu já conhecia a Tati, e acho lindas as ilustrações dela! Beijos Nana! ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  13. Tipo, ficaram lindas. Incrível, com,o conseguem desenhar com essa perfeição? rsrs
    kiss
    With You

    ResponderExcluir
  14. Banho de corretivo :::::::::: tão clássico kk'
    Amei as ilustrações *----*


    theicefairy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei o da Tati, meu ela é muito diva, e seus desenhos tbm, gostei tbm os desenhos do zumbi, sensualidade e morte SAKSÇKASÇLKAÇS. Retribui o comentário? http://worldshone-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Minha professora de português nem é tão chata, mas agora ela pegou licença e depois das férias vira outra .-. Adoreis as ilustrações, algumas eu já tinha visto por ai mesmo, mais não sabia o nome da ilustradora, e as da Tati, mds são simplesmente perfeitas *0*
    Beijos!
    wonderlandies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. *o* Nunca vou desenhar assim, são realmente perfeitos! Talvez minha mãe consiga desenhar bem, mas se conseguir também, beleza. Ela e meu irmão desenham bem ^^ Mas eu sou uma desgraça com desenhos!

    - ITNW

    ResponderExcluir
  18. Que divos <3

    http://morango-sabor.blogspot.com.br
    Visita?

    ResponderExcluir
  19. De todas ali só conheço a Tati HSAUSHAUHS eu também sou péssima em desenho mas estou tentando melhorar :s HSUAHSU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aé, tem um selinho mpra vc no meu blog ><

      Excluir
  20. Nana coitada de você ! Tomar um banho de corretivo , meu Deus deve ter sido horrivél uma vez na escola eu tomei banho de cola Rsrsrs.. Adorei o post ultimamente eu também venho me interessando muito sobre ilustradores meus desenhos também são péssimos os desenhos que eu mais aprecio são os da Tati ferrigno , já tinha visto muito os desenhos de Cécile Mancion por ai mais não sabia que era ela que desenhava são lindos.

    morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo ↟