16 de jul de 2013

02. indicação de tumblrs #1

Tudo bem com vocês ? Eu to bem, e mal ao mesmo tempo .-. Bom, eu to bem fisicamente. E mal psicologicamente. Insegura e com medo. Tem uma grande probabilidade deu não ir na Believe Tour ): E tipo, é o meu sonho. Mas eu tenho esperanças e fé, que eu vou conseguir. Aliás, tá baratinho o ingresso. E também, o transporte pra mim ir pra São Paulo já é meio caminho andando pois minha mãe tem amigos caminhoneiros que vão pra lá direto, e tenho parentes e posso ficar hospedada na casa deles. Então, o que falta é minha mãe deixar e comprar o ingresso. Coisa que não vai ser fácil pra mim. Eu fiz outro layout, tá muito lindo >//< Mas só vou colocar ele mês que vem -promessa. Estou sem ideias de post, então vim indicar alguns tumblr's que estão nos meus favoritos, aqui pra vocês conhecerem. Não tenho muito o que falar aqui, então clique em leia mais logo. 

Esse tumblr tem imagens divinas. Além da Karina disponibilizar também Themes e Skins.
Esse tumblr é meio romântico. O Wagner escreve textos maravilhosos, apesar de ser um ótimo designer de Themes.

A Agnes faz edições de imagens incríveis. E nele contém ótimos clicks.

O tumblr da Mikaela contém infinitos reblogs que são tudo. As imagens são mais puxadas pro lado da moda, mas não deixa de ser espetacular.

Tem post incríveis lá. Pra vocês descontraírem mais ainda, esse tumblr tem uma playlist ótima para você chorar de rir.

Bom gente, por hoje é isso. Espero que vocês tenham gostado, e até a próxima. Haverá mais indicações de tumblrs aqui. Se você quer que seu tumblr apareça aqui, é só pedir na ask (www / ou no gadget). Beijos, e até a próxima

15 comentários

  1. Tomara que voce va :)

    Muito legais os tumblr, as imagens tambem gostei mais do ultimo euheuh, estou seguindo todos se poder recomendar o meu no seu proximo post iria adora rs http://icon-dreams.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei desses tumblrs, infelizmente não conhecia nenhum deles ainda! Vou ficar torcendo pra você conseguir ir à Believe Tour.

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei, sem mas !

    Flowers with Nostalgia

    ResponderExcluir
  4. Espero que você vá, acredite eu também quero muito ir pra Believe Tour, é o meu sonho ir, e como já esgotou a pista premium que era a que eu ia comprar, vou ter que comprar a pista/arquibancada \; Amei os tumblrs não conhecia nenhum deles

    HTML Detected

    ResponderExcluir
  5. Tomara que consiga ir na Believe Tour *3*
    Não curto tumblr's, mais gostei da sua postagem u3u

    - Modern HTML

    ResponderExcluir
  6. Adorei os tumblrs, dei follow em todos ^^

    http://laprettyheart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Awn, espero que você consiga ir Nana. Sei como você está se sentindo, infelizmente teve um show que eu quis muito ir, mas eu consegui ir pra SP, só que não tinha mais ingresso, fiquei tão triste. Mas espero que você vá! Ahh, vou dar uma olhada nos tumblrs, teve uns que eu achei super interessantes. Beijos. ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum desses, me julgue -q
    Parecem ser muito bons, mas, não gosto muito de tumblrs u.u
    Beijos | Empire Explosion

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte, espero que sua mãe te deixe comprar o ingresso. >3<
    Amei as indicações, vou visitar todos os tumblrs agora *oo*
    Beijos :3
    ill-help-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Espero que você consiga ir ^---^ Nem tenho tumblr, aliás, eu tenho mas só uso pra hospedar as imagens UAUSHAUSHASHA, esses parecem legais :) Seguindo aqui viu? Beijooos

    http://goods-sweets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Awn, adorei os tumblr *o*, mas não tenho :c não curto muito. Mas se eu tivesse eu queria visitar a Mending4 o3o.
    seguindo, segue de volta ? c:
    Bjos,
    http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Minhas amigas são fã do Justin e talvez vão a BT, eu quero que elas vá, assim como elas querem que eu vá em um show de kpop, eu queria ir com elas na BT se elas fossem.. Gosto muito do JB... E eu nem conhecia esses tumblr USHAUH Mas são muito bons.. ^^

    - ITNW

    ResponderExcluir
  13. Tomara que você vá amora >3< // Amei os tumblrs e com certeza vou visitar diariamente todos rs.

    girl-sttuff.blogspot.com.br <~ Visita

    ResponderExcluir
  14. Espero que consiga ir flor >u< Adorei os Tumblr's dei follow em todos , ah propósito eu já te coloquei na elite!

    Beijinhos | - Summer Html ✿

    ResponderExcluir
  15. Não sou muito de mexer em Tumblr, mas de vez em quando entro e estes com certeza vou seguir c:
    Cute Ayumi

    ResponderExcluir

Topo ↟