4 de ago de 2013

05. dicas: tédio

Olá meus pequenos ♥, tudo bem ? Espero que sim, porque eu estou muito mal. Minha mãe saiu, e estou sozinha em casa passando mal. Fiquei o dia inteiro no notebook, não fiz nada. E eu não quero ir pra escola amanhã, não gosto de ficar doente, mas eu quero esse meu mal estar piore, para que eu não vá amanhã pra escola. Porque tá tenso ¬.¬  Eu pensei em trazer outro assunto pra esse post, que aliás é o 3º que faço só hoje. Vocês tem noção do quanto feliz e orgulhosa estou ? Enfim, como vocês podem ver no título do post -avá, vou falar sobre o que eu faço em um dia tedioso que está sendo esse domingo. Vamos ver ?

Meu perfil // Minha fanfic
1. Leia ou Escreva:
Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ler, principalmente as fanfics do Anime Spirit. Mas se preferir, você também pode criar a sua ! É um grande passatempo quando não se tem mais nada pra fazer. Além de exercitar o cérebro, e seu mecanismo de alguma forma.

Meu perfil 
2. Atualize seu Heart:
Eu adoro navegar no we♥it, é uma rede social ótima para você pegar algumas imagens para edições. E mais, se você estiver procurando inspirações para blogar, você está no lugar certo ! É bem fácil de usar, além de ser uma ótima fonte de inspiração.


Meu perfil 
3. Exercite seu lado fashion:
Se tem uma coisa que eu adoro, é navegar pelo Polyvore. É um ótimo site de moda, e você pode criar os seus looks ! Quando eu era criança, eu sonha em ser estilista, eu até tinha um caderno onde eu desenhas minhas ideias malucas. Mas hoje em dia, eu não tenho mais toda aquela flexibilidade de desenhar. Por isso, eu prefiro o Polyvore. Você pode seguir, e ganhar seguidores. E se você levar a sério, pode até se tornar se tornar uma profissão, e ganhar dinheiro com isso. Além de você trabalhar com uma coisa que gosta, e sente prazer de exercitar.
Durma!

4. Vá dormir:
Se tem uma coisa que eu gosto de fazer nessa vida, é dormir. E pra minha sorte, eu durmo rapidinho, acho que isso já é de família. Além de ter vários benefícios em praticar essa atividade: A) É de graça. B) Controla a hipertensão. C) Controla a Diabetes. D) O descanso é fundamental para melhorar a nossa atividade intelectual. E) O sistema imunológico precisa descansar. Dormir pouco pode afetar o stress. F) Emagrece. G) A vista descansa de forma profunda e a rodopsina, um pigmento sensível à luz regenera-se, de maneira que os olhos se recuperam do esforço realizado durante o dia. H) Uma atividade psicomotora não pode se executar convenientemente se o cérebro não está descansado.

Estude!
5. Revise aquela matéria que anda tendo dificuldades:
Quando eu não entendo uma matéria, por mais que os professores expliquem. Eu sempre procuro me aprofundar mais no assunto. Refaça o exercício, leia sobre, se desafie. Procure um amigo mais perto para te ajudar, ou para vocês dois estudarem juntos. Bem, pelo menos é isso que eu faço !

Assista Vlogs/Filmes/Seriados!
6. Divirta-se sem: sair de casa:
Bom, isso é outra coisa que eu adoro. Ver vlogs, filmes, seriados, e etc... Contando que seja de comédia. Pois nada melhor que soltar boas risadas em um dia sem graça -que clichê. Veja o Top 5 Melhores Séries de Comédia.

Cuide-se!
7. Cuide de si:
Todo mundo adora ficar com aquele visual impecável não é? Eu sempre faço isso antes de sair de casa. Bom, vá cuidar do seu cabelo, da sua pele, da suas unhas. Arrume suas roupas, escolha o que gosta, e o que não gosta, isso também irá te beneficiar desocupando espaços no seu guarda-roupa.

Jogue!
8. Vá procurar um game para se divertir:
Procure na internet jogos para te tirar desse tédio! Chame aquele seu amigo, parente, para vir na sua casa jogar com você. Lembra aquele seu vídeo-game velho, que anda dentro daquela caixa de papelão ? Então, faça uma limpa nele, escolha um jogo bem legal, e divirta-se.

Seja curioso!
9. Veja/leia coisas interessantes:
Nessas horas, você tem que pagar de curioso. Isso mesmo, vá até um website de curiosidades, e se surpreenda. Eu mesma já fiz isso, e aposto que você não irá se arrepender.

Blogue!
10. Poste em seu blog:
Sabe aquela a 3ª dica ? Pois é, ela vai ajudar muito aqui. Poste em seu blog, interaja com seus leitores, exercite seu lado do design do seu blog. Programe postagens, faça edições, crie efeitos, e etc... Aposto que irá te tirar muito do tédio. 
Bom, eu demorei 3 horas pra fazer essa postagem, e eu desliguei 2 vezes o notebook sem salvar. A minha sorte é que quando eu liguei novamente, estava tudo aqui. Me desculpem o post gigante. Eu realmente espero ter ajudado vocês. E fiz esse post pra me tirar do tédio. Agradeço a todas as pessoas que postaram essas fotos, pra mim usar aqui no post, e pelo blog que me ajudou a construir a descrição da 4ª dica. Enfim, Beijos e até a próxima

17 comentários

  1. Amei suas dicas, são perfeitas! Quando estou no tédio, eu jogo, blogo, navego na internet...
    camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  2. Eu faço a maioria dessas coisas, menos ver seriados e séries e tal, não tenho paciência u.u

    - HTML Secret

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, adorei o post >3<
    Gostei de todas as dicas, parabéns pelas ideias, com certeza vale a pena segui-las, haha, principalmente a de dormir, vi vários benefícios nela, ashsahdhada.

    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. São ótimas dicas, realizei a maioria hoje ~

    Beijos,
    garotas-cupcakes
    kawaii-candy

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas,preciso atualizar meu We Heart it u-u
    Beijinhos ,adorei *OO*
    http://modern-girl-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, faço quase todas, principalmente WHI <3

    ResponderExcluir
  7. Legais as dicas, sou viciadíssima no AS.
    Beijos.

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  8. Adorei, gostei mais da quarta dica kspaokspaks

    Kawaii Land

    ResponderExcluir
  9. Nana suas dicas são ótimas. Eu mesma já sigo algumas delas, sempre que estou no tédio eu vou fazer algo tipo assistir anime/dorama, conversar com as amigas, cuidar de mim, blogar, assistir filmes e etc. Acho muito bom pra espairecer haha. Beijos! ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas, tipo eu adoro fazer todas menos revisar os estudos -q


    Beijos, Flying in Clouds

    ResponderExcluir
  11. Adoro jogar PS2 ashuashua. Também amo ler, estudar e bloggar. Quase nunca fico no tédio <33 Amei as dicas!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  12. Eu amo ficar no We Heart it .
    É verdade tira a gente do tédio mesmo.

    http://morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Dicas maravilhosas, vao em ajudar muito. Geralmente fico mechendo no We♥It ou visitando blogs rs

    Beijos, retribui? | World of Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer, aceita afiliação? responde la, bjos

      Excluir
  14. Que fofo eu amei eu to super seguindo seu blog e ficaria muito feliz se seguisse o emu tbm
    beijoss!!
    Par seguir Clique aqui->
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*
    Post de Hoje Clique aqui->
    Post de Hoje




    ResponderExcluir
  15. Eu leio fics, assisto vlogs e seriados e jogo u.u



    theicefairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Blog, ver vlogs/séries/filmes. Vida. Os dois q não conhecia aquele site de moda o3o ele é mt maneiro u_u

    Kissu! garota--atrapalhada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo ↟