22 de ago de 2013

08. baby lips, conhece?

Oi povo  Tudo bem com vocês ? Estou cada vez menos com vontade de comentar em outros blogs, faz tempo que nem visito meus afiliados, mas vou fazer isso já. Era pra mim estar estudando pra prova, mas eu to aqui, postando, lendo, e comentando... Bom, hoje resolvi trazer uma pequena resenha da linha de batom Baby Lips, eu vejo muito por aí na net, e em um post que fiz recentemente (www), postei conjunto uma foto dele. E uma leitora comentou sobre esse produto, e resolvi procurar mais sobre essa marca e trazer mais pra vocês.

Um protetor labial clinicamente provado por reduzir 82% do ressecamento dos lábios. Fator de Proteção Solar 20. Projetado para dar a seus lábios horas de hidratação e os lábios estarão visivelmente renovados em apenas 4 semanas (isso é tudo propaganda enganosa). Ao todo a linha da Maybelline tem 6 cores. E infelizmente não estão disponíveis para venda no Brasil, somente em sites de compras pela internet (www). Vi em blogs de blogueiras que usam/usaram e o produto é muito bom, principalmente para ser usado agora no inverno temporada em que os nossos lábios mais ficam ressecados - pelo menos os meus. O Quenched - uma das 6 cores - tem gosto e cheiro doce que lembra o limão, e é transparente. Tanto a fragrância quanto o gosto são leves e não causam enjoos. O que uma blogueira disse sobre o produto:
Não faz milagres e cumpre menos do que promete, mas é um bom hidratante labial. O sabor é gostosinho, a embalagem é fofa, o preço é amigo e ele hidrata a boca, só que por menos tempo que o descrito.
Bom, espero que tenham gostado desse post, que na minha opinião foi bem pra descontrair mesmo. Minha opinião sobre o produto: É bem útil, cabe no bolso da gente, e é super fofinho, e dá pra carregar na bolsa. Mas as 8 horas de hidratação é enganação, sobre o que a blogueira do blog 2Beauty (que foi da onde eu tirei as informações [www]) é o que da pra entender, foi o que ela disse. Enfim, mas vale a pena comprar e usar. Beijos, e até a próxima

12 comentários

  1. Layout DIVOOO! Principalmente esse batom bonitinho u3u

    - HTML secret

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo layout >u< ficou mega lindo!! Eu já conhecia, é tão fofo <333
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  3. Na WHI tinha uma imagem desse batom :3 O novo layout está... PERFEITO!

    Beijos ♥ | Empire Html

    ResponderExcluir
  4. To precisando disso. Meus lábios são muito ressecados.
    Ficou lindo o layout. *--*



    theicefairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar, mas eu não tenho :c kisses

    Candy || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom eu acho super fofo* Uma amiga minha tem mas eu não encontrei :\

    worldofthel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não conhecia ç3ç
    Mas, vou comprar o3o
    Beijos | Sayuki-Chan
    Sea of Html

    ResponderExcluir
  8. Minha migs tem eu até já usei e aprovo, muito bom mesmo.

    cherrycookiie.blogspot.com.br <~ Visite

    ResponderExcluir
  9. Layout lindoo, e ja comprei esse batom é realmente muito bom ;)) amo ele kkk
    Muito obg por passar la no blog, volte sempre la ok? ' to te esperando e ja tem post kkkkk '
    http://www.worldshone-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa já vi tanta foto desse negocio e nunca me interessei em saber o que era! Agora me deu até vontade de comprar *-*
    Adorei o post!
    +follow

    # cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei do post, já tinha ouvido falar desse batom, mas é bom saber os prós e contras. Acho que para mim seria bom, pois minha boca também fica rachada no inverno...
    Beijos
    blog-purplestar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo ↟