7 de ago de 2013

06. Hayden Williams, conhece?

Olá meus pequenos ♥, tudo bem com vocês ? Pois é, eu to um pouco melhor, mas to tossindo muito. Eu acho que aquela ''macumba'' que fiz funcionou mesmo, mas agora estou um pouco arrependida, mas agora não tem como voltar atrás. Fiquei a tarde toda na casa do meu pai, e não tinha como eu preparar nada mais elaborado pra postar. Não vou responder os comentários do post anterior pois são muitos. E, como podem ver, batemos nossa meta. O que vocês querem ? Nada de muito cansativo, pois quero deixar energias para a próxima meta que é de 150 seguidores ! Ah, dia 10 (sábado) vamos fazer 1 mês de blog *-*

Bom, na net eu não achei nada mais aprofundado dele, mas só pelo que podemos ver, é que ele é muito talentoso. Ele mora em Londres, é ilustrador e designer. Descobri ele na dash do meu WHI, procurei no google, e simplesmente amei as ilustrações dele. Ele só desenha sobre moda, nada aquelas ilustrações livres, apenas sobre moda e famosos. Eu peguei somente uma coleção que ele fez. Mas tem muitas outras.Vamos ver ?
Redes Sociais: Facebook - Twitter - Tumblr - Blog - Pinterest














24 comentários

  1. 1 Mês de blog e esse sucesso, podemos dizer que estou com uma invejinho branca disso. Mas vocês merecem, o blog esta de parabéns!
    Adorei as ilustrações, ainda mais que sempre quis fazer moda e adoro desenhos do tipo. ><

    sarang-iumunhwa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Puxa, parabéns! Que legal, desenha super bem, e ainda não conhecia kkk
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns :)
    Muito legal o post *-*

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida, não sei desenhar nem uma árvore, pra falar a verdade nem um coração bonitinho rs. Ameei

    - HTML Secret

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela meta, e feliz aniversario Dazzle rs // Enfim, adorei as ilustrações dele.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela meta, continue crescendo. As ilustraçães dele são lindas.
    Kisses~
    Bittersweet

    ResponderExcluir
  7. OWWWWN *U* Eu A-M-O Fairy Tail <3 amei seu lay totalmente e essas ilustrações são divas
    http://www.catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabeeeeens :333
    não conhecia, os desenhos são realmente perfeitos o3o sempre quis desenhar assim.


    Kawaii Land

    ResponderExcluir
  9. Nossa, parabéns flor *o*
    É, eu não conhecia, mais adorei *o*

    Beijos, Paradise Candy & Flying in Clouds

    ResponderExcluir
  10. omg, que lindoooos os desenhos *o* e parabéns pela meta \o/

    xoxo,
    isabellanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela meta >3<
    Eu não conhecia, mas ele desenha muito bem *o*

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  12. OMG que lindos, quero ter a mão dele DDD:

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela sua meta ;3
    Eu ainda não conhecia, mas, desenha muito bem o3o
    Beijos || Empire Explosion || Retribui comentário ?

    ResponderExcluir
  14. Awn Nana eu já conhecia, acho linda das ilustrações dela, realmente lindas. Ah, e parabéns pela meta, você merece, e logo, logo conseguirá os 150 seguidores. *-* Beijos!

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  15. Adorei, ah não conhecia não *o*
    Ah, te divulguei ein flor!

    Beijos Flying in Clouds ♥

    ResponderExcluir
  16. Amei os desenhos, que pftos, segue de volta?? kisses

    Fernanda | http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela sua meta diva <33
    Já estou ajudando nela também o3o
    Eu já havia ouvido falar, mas ainda não conhecia o seu trabalho, desenha super bem ;3
    Sayuki-Chan ||Sea of Html

    ResponderExcluir
  18. Parabens pela meta ><
    Ele desenha muito bem, nao conhecia.

    Beijos, visita? | World of Dreams

    ResponderExcluir
  19. WOOOW 'o' Não conhecia. E ele desenha bem o-o
    O 8º e o 10º vestidos me deixaram encantada O-O
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *-*
    Parabéns pela meta ♥

    KISSES, parente de preguiça \o/ #Beijada Por Um Anjo ~

    ResponderExcluir
  20. Bom, hoje é sábado, dia 10 então, PARABÉNS POR 1 MÊS DE BLOG, E POR SUA META CONCLUÍDA.
    Não conhecia, ela desenha muito bem, me apaixonei 8º vestido. *3*
    Beijos ~

    winter--html.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Esse ilustrador é tudo de bom. A 1ª, 6ª e a 8ª imagens são minhas favoritas <3 Amei!
    Parabéeeeeeeeens pelos quase 95 followers e pelo 1 mês de blog <3 Muito sucesso!
    Kiss~
    Garotas Atrevidas - Clique e visite *-*

    ResponderExcluir
  22. Que desenhos lindinhos, não conhecia, e aprovei <3

    Até mais ^-^
    http://y-ummie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Lindo os desenhos. e eu não conhecia.
    E o seu blog é muito lindo e fofo.
    Visita meu blog: http://cherrykawaii-14.blogspot.com.br/
    e segue ele por favor eu já estou seguindo o seu, me ajuda a atingir minha meta.Obrigada pela atenção.Beijos ♥
    E vc aceita afiliação?? se sim me fala.

    ResponderExcluir

Topo ↟