17 de ago de 2013

07. você sabia? #1

Oi povo ♡ Tudo bem com vocês ? Pois é, eu não ia postar hoje, pois pretendia ir pra casa da minha tia, mas ela não está em casa. Então tive que ficar em casa. Minha mãe chegou e ela estava super animada pra sair, mas eu não. Ou seja, não fomos á lugar nenhum. Olha só, faltam poucos seguidores pra completar 100 *u*  Bom, esse post tá aqui a um tempinho. E resolvi postar hoje, graças a Deus estou tendo muitas inspirações de post, e estou fazendo os post, e deixando nos rascunhos pra postar mais tarde. Ah, semana que vem começa a minha semana de provas, ou seja: postarei com menos frequência. Enfim...
  • Cerveja faz bem para os ossos.
  • As últimas palavras de Bob Marley antes de morrer foram: "O dinheiro não pode comprar a vida."
  • Segundo pesquisadores, as manhãs de segunda-feira são tão deprimente que, em média, as pessoas não sorriem antes de 11:16 am.
  • O japonês que sobreviveu ao acidente do Titanic, foi marcado como covarde no seu país por não ter morrido com os outros passageiros.
  • Qualquer amizade que ultrapassa a marca de 7 anos é mais provável que dure uma vida inteira.
  • Ficar com raiva de alguém quando a ouve respirando ou comendo é uma desordem real do cérebro chamada "Misofonia".
  • Fonte da criatividade de William Shakespeare era a maconha, garantem cientistas.
  • Mickey, Pateta e Pato Donald aparecem no filme "A pequena sereia". (www)
  • O pássaro do twitter existe. (www)
  • Espirrar é a única coisa que é capaz de parar todas as funções corporais, incluindo os batimentos cardíacos.
  • Mover a perna constantemente e roer as unhas é uma forma de aliviar parcialmente o estresse acumulado.
  • Covinhas são uma falha genética hereditária.
  • Baratas podem roer os seus lábios enquanto você dorme.
  • O Álcool dispara a região do cérebro responsável pela honestidade, que no caso desperta a sinceridade, ou seja: Uma pessoa alcoolizada é mais sincera do que uma insólita.
  • "Pizza feliz" é uma pizza vendida no Camboja, coberta com maconha.
  • Segundo estudo, falar sozinho deixa você mais inteligente.
  • Em 2011, um homem de 46 anos, perseguiu e atacou uma criança que o matou várias vezes no jogo Call of Duty.
  • O Dia dos Solteiros é comemorado em 15 de agosto.
  • Quando uma estrela explode, ela brilha mais que uma galáxia toda.
  • Pensar demais pode causar depressão, pois a mente cria problemas que ainda não existem.
  • Nomofobia é o medo de se separar do seu celular.
  • É impossível twittar "Get better" as duas palavras não vão ao ar se estiverem sozinhas no mesmo tweet.
  • Quando uma pessoa ri muito sobre coisas estúpidas, no fundo ela é uma pessoa triste.
  • Noites mal dormidas são uma das causas para o aparecimento de espinhas.
  • Em 1939, Adolf Hitler foi indicado para o Prêmio Nobel da Paz.
  • A palavra "puta" foi originalmente usada para descrever uma mulher que era desarrumada ou que não mantinha seu quarto limpo.
  • Mark Zuckerberg é daltônico de vermelho e verde, por isso o Facebook é azul.
  • Usar notebook no colo pode matar seus espermatozoides. (No caso de homens)

11 comentários

  1. Geeeeente, eu não sabia disso, eu ia morrer sem saber !
    Kisses~
    Bittersweet

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantos!
    Eu sou puta :c

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
  3. Morri :p sério, não sabia que a Pizza Feliz tinha maconha no meio *o* Achei interessante as curiosidades!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  4. UAHSAUSH É uma curiosidade mais louca que a outra ;33
    Adorei o post <3

    http://d-roplover.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Conhecia a maioria desses, esses dias estava no Twitter e tinha um perfil cheio dessas curiosidades algumas repetidas, mas tudo bem ASHAHS'
    "Qualquer amizade que ultrapassa a marca de 7 anos é mais provável que dure uma vida inteira." tenho uma amizade de 11 anos, mesmo que atualmente eu esteja em outra cidade mantenho o contato com a minha amiga u3u

    Até breve, Have-Things.Com!

    ResponderExcluir
  6. Já sigo, então não posso ser a centésima T3T mas mesmo assim, parabéns, merece mais! u3u
    o japoneis num morreu pq ele eh foda, naum covarde '-' Q
    eu tenho Misofonia cara e.e
    sorte que eu tenho criatividade sem maconha -chessuis

    geente, amei esse post, salvei nos favoritos *3*

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. "Em 2011, um homem de 46 anos, perseguiu e atacou uma criança que o matou várias vezes no jogo Call of Duty."

    Não sei se rio por ele ser idiota ou se sinto muito pela criança, mas que é engraçado, é KKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  8. Eu não sabia, caraca veio, eu li todos O.o
    "♡ Fonte da criatividade de William Shakespeare era a maconha, garantem cientistas." Ok, indo fumar maconha em três, dois, não pera SHAUSHAUSHA -q

    System Tough

    ResponderExcluir
  9. As últimas palavras de Bob Marley antes de morrer foram: "O dinheiro não pode comprar a vida."

    Li todos mas essa me chamou atenção (-q) Ah, estou seguindo seu blog, achei ele muuuito lindo!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, cada coisa! Ia morrer sem saber dessas coisas!

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  11. Mais gente '-' como assim? De onde tu tirou essas coisas, menina?


    theicefairy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo ↟