4 de ago de 2013

04. top 5 - músicas brasileiras que odeio

Divulgando: Fairytales & Say Yes
Olá meus pequenos ♥, tudo bem ? Hoje eu estou muito zoeira, então não liguem para as bobagens que eu vou falar. Então, eu já coloquei o formulário para as encomendas no GOD, então, podem fazer seus pedidos, mas tenham de mim ok ?! Alguém aqui gosta de ler fanfics ? De preferência imagine belieber ? Então, eu recomendo essa aqui. Vale a pena ler ! Sou eu que escrevo, peço que comentem, e favoritem. É muito importante pra mim.

Eu to com fome, e minha mãe foi pra casa da minha tia lá na Serra. To com preguiça de esquentar comida, então vou comer pão .-. Nem acredito que hoje já é domingo, e amanhã começa tudo de novo. Enfim, como eu tinha dito no post anterior, iria trazer uma nova tag aqui pro blog (já temos a divulgação de tumblr, e a playlist), é essa aqui. É basicamente isso: Vou pegar um tema qualquer, e postar um top 5. Hoje por exemplo, vamos falar sobre as músicas brasileiras que eu odeio. Entenderam ? Então... Vamos ver ?

1. Eu vou pegar você e tãe - Munhoz & Mariano

2. Ai se eu te pego - Michel Teló

3. Despedida de Solteiro - Latino

4. barabara berebere - Christiano Araujo

5. Eu quero tchu, eu quero tcha - João Lucas & Marcelo

14 comentários

  1. Com certeza vou encomendar mais tarde ♥
    Eu odeio quase todas as músicas brasileiras, os ritmos e as letras não são nada legais :S
    Eu ia começar a escrever uma fanfic sobre meu livro, mas não é no mesmo site :c
    Cute Ayumi

    ResponderExcluir
  2. Eu Também não gosto muito dessas músicas, todo mundo só escuta isso credo
    UAHSUASHAUSH Tá faltando uma música *-*

    http://back-wash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tá faltando a música Bara bara bara bere bere bere ashuashua
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, Mandi U_U
    Também odeio essas músicas, irritam demaiiiss :S
    Ahh, obrigada por divulgar o Say Yes, divônica °w°
    Estou amando seu blog, me identifiquei muito bem aqui =P
    Kisses
    http://say--yes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai se eu te pego, e eu quero tchu, é são ridiculas e irritante, concordo SHAUSHAU -q

    Beijos, Flying in Clouds ♥

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você Mandi. Na minha cidade as pessoas ouvem muito essas músicas, e sem querer eu acabo aprendendo a cantar, como acontece com o funk, eu odeio funk, e sem algumas músicas porque o povo que paga de V1D4 L0K4 da minha escola ouve sem fone, isso é muito chato :S

    Vou passar o link do blog de encomendas para a minha amiga!

    Beijos ♥ || Simple Things

    ResponderExcluir
  7. Odeeeeeeeeeeeeeeeeeito todas -q
    Ou seja, odeio funk, sertanejo, não gosto de nada disso, mesmo.

    Até mais ^-^
    Y-ummie ♥

    ResponderExcluir
  8. Também odeio essas músicas, elas são insuportáveis e sem sentido, sem contar que também tem o funk, outra imundice de música, cara, acho que nem dá para chamar de música :@
    Gostei da nova tag do blog, é interessante ^^
    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Também odeio essas e mais umas 50. Se eu fizesse seria: Top 100 das músicas brasileiras que eu odeio! Principalmente as de funk -.-

    ResponderExcluir
  10. Todas são ruins u.u mas o Latino é o pior haha
    além de não criar nada original, as letras dele não têm nada a ver :c
    Mas o Brasil é um país com muuuuuuuutita música boa... Sei lá, é difícil encontrar alguém cantando como Raul Seixas, Renato Russo ou Cassia Eller por ai :x
    Bjo*

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente, ODEIO MÚSICAS BRASILEIRAS!
    O latino merece mais que tudo estar nessa lista, hehe!
    Nunca tinha ouvido essa ''Eu vou pegar você e Tãe'', kkkk, é tão ridícula que só rindo mesmo! Odeio sertanejo!
    Beijinhos, ótimo post!

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Concordo totalmente!
    Nenhuma música que preste. Nem me surpreendi do Latino estar ai KKKKKKKK

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto de fanfic's, não sou belieber porém vou ler essa aí e_e
    Amor, é só minha impressão ou tá faltando a numero 4? hehe
    Tá faltando a musica
    1 2 3 4 pra ficar maneiro joga o clima lá no alto (é assim? -q)
    Beijos ~

    winter--html.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Odeio essas músicas, haha, kisses

    Candy, visita? || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo ↟