18 de set de 2013

10. indicação de Tumblrs #2

Oi povo ♡ Tudo bem ? Então, tirando a parte em que eu quase inundei a sala -qn exagero. Vou dizer uma coisa pra vocês, até pode ser considerado como um conselho. Nunca, nunca faça qualquer ato por impulso. Sempre pense antes de dizer alguma coisa, ou de agir. Procure alguém que saiba te aconselhar, e te guiar. Uma pessoa que te ama muito, além da sua mãe. Que quer sempre o teu bem, e que você pode confiar sem medo. Mundo de assunto, hoje eu trouxe mais um post sobre a tag 'Indicação de Tumblrs'. Sempre que eu acho um tumblr bom, eu salvo nos favoritos. Já tenho os tumblrs para a próxima edição. Se quiser aparecer lá também, clique aqui e se inscreva, é só deixar a url lá. Ah, esqueci de dizer: Fiz outro ask.fm, e coloquei ali na sidebar. Sigam antes que seja tarde! Enfim...

Adorei esse tumblr, tem muitos textos e alguns post bem legais. A Thalita é uma pessoa bem legal em relação á romantismo textual.
Posso dizer que estou apaixonada pelo Gabriel ? Pois é, eu estou apaixonada por ele. Seilá, gostei assim que vi. ♥ Casa comigo Gabriel Pizzo ?
 Esse é o tumblr da feosa da Ems E tem imagens divinas, vale o click !
Eu conheci por acaso quando estava no W♥I, e me apaixonei. Lá tem imagens lindas da Ásia, K-Fashion, K-Pop, Coreia, Coreanas, Japão, J-Rock, Animes e Gyaru. Aposto que os K-pops de plantão ai, vão gostar bastante.

30 comentários

  1. Adorei as dicas ~
    Gosto de tumblr inspiracionais

    Blog: http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    Fanpage: http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    Se quiser fazer parcerias ou trocar curtidas é só avisar ♥

    xxx

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei pelo último! Lindo lindo :3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  3. Adorei o utimo, irei viver lá agora.

    Beijos || everything-fy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vou seguir eles >3<
    Adorei as indicações!

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
  5. Adorei as indicações, tumblrs lindos <33
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  6. Adoro tumblrs, principalmente de imagens, conhecia apenas o "Im4storyne" mas me amarrei em todos principalmente no "Let Me Show You A Beautiful World" que conheci hoje.

    ResponderExcluir
  7. Amo ler tumblrs , vou visitar todos eles *o*

    Beijos , Deus te abençoe <3
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, super concordo com você. Eu mesmo, tudo que vou fazer sempre falo pra minha mãe, converso com ela e tal, porque sei que nesse mundo, a pessoa que quer realmente meu bem é ela. Enfim, gostei muito das indicações de tumblrs e o meu favorito foi o Let Me Show You A Beautiful World, como eu amo coisas Japonesas, eu gostei muito de lá hahaha. Beijos! ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre penso muito antes de fazer, nunca faço nada por impulso e não deixo ninguém próximo a mim fazer o mesmo haha

    ice--queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não conheço muitos Tumblr, são ótimas indicações!

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  11. Não gosto muito de tumblr, acho chato, nem sei mexer.
    Muito legal esses, até que gostei.

    http://morango-sabor.blogspot.com.br/
    Visita?

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia nenhum desses tumblr, na verdade, eu nem mexo no tumblr e___e, mas achei muito interessante o post.

    Beijos, e esse layout está muito perfeito *----*
    http://skyfall-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto muito de tumblr, mas não pra mim, não tenho paciência com tumblrs e admiro quem tem ^u^ O tumblr do gabriel é divino e o último tumblr da lista é PERFEITO!

    - Stranger Luv

    ResponderExcluir
  14. Só conhecia o Im4storyne, lá tem cada imagem muito linda, pena que ele não é atualizado a 1 mês :| Adorei o Let Me Show You a Beautiful World, eu só gosto de tumblrs com imagens u-u
    D-Resources || diamond-resources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia nenhum, não sou muito fã de tumblr ç.ç mas adorei!

    Pequenos Infinitos {}

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia eles, so nao visito por que não gosto de tumblr ! beijos

    Vanessa Tutoriais

    ResponderExcluir
  17. Que tumblrs fofos, eu não sou muito de olhar, mas são lindos '3'

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  18. Não os conhecia, mais adorei vou até seguir eles ><

    http://fou-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que legal, o meu tumblr é o Watashi-no-happiendo, visita e follow? falta um seguidor pra 100 :P

    Nameless >//< @Radioactive
    S.a.y.o.n.a.r.a ♥

    ResponderExcluir
  20. Eu amo tumblr, e adorei eles, principalmente o último, kisses

    Candy | Epidemia dos blogs

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia nenhum, até mesmo porque eu não uso tumblr, pois eu não sei mexer rçrç

    Beijos da Gabs ? || Simple Things :3 || @1DMyDream_

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia nenhum dos tumblrs :x Gostei bastante, são todos muito lindos ^^
    Só não sigo pois não fazem meu género, procuro mais blogs de fotografia, anime e k-pop lá pelo tumblr :P

    ResponderExcluir
  23. Conhecia apenas o Im4storyne, mais todos sao perfeitos.

    Tem um recadinho pra voce la no meu blog, bjos *u*

    Visita? | -World Of Dreams

    ResponderExcluir
  24. não conhecia nenhuma mas adorei!

    http://the-midnight-memories.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu não conhecia nenhum, pelo simples fato de eu não entrar muito no Tumblr e quando eu entro é só para atualizar o meu ou procurar imagens ! HAHAHAH'
    Beijinhos,

    Kiss The Queen

    ResponderExcluir
  26. Gostei do último os outros também são ótimos >3<

    worldofthel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Gostei do último c:

    diamond-resources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Com certeza está certa sobre o último, a kpopper de plantão aqui amou o/ -Q Nossa, os tumblr são realmente lindos, e acabam dando até um pouco de inspiração com esse design fofo e confortante que cada um tem, e com o conteúdo também, sejam imagens ou textos, realmente inspira a gente. Gente, o tumblr do Gabriel é perfeito, quero casar também, pode? -n UEHUEHUEH Parei, mas, sim, amei os tumblrs e estou seguindo cada um a partir de agora. <3 Ah, seria uma honra poder seguir o seu tumblr também, uh? (^u^")/
    Como assim inundou a sala? Como isso aconteceu? DJFDOISJ Seu conselho é realmente bem útil, esses dias fiz a maior burrada da minha vida brigando com uma amiga minha por motivos banais, fiquei tão arrependida... T3T OMO, meu comentário está enorme, melhor ir parando aqui, desculpe escrever tanto. çAç

    ResponderExcluir
  29. Gostei dos tubmlr's. bem legais ^3^
    http://jelly-belza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo ↟