11 de set de 2013

09. o que eu ando assistindo #1

Oi povo ♡ Tudo bem ? Eu to bem, feliz porque minhas notas na escola melhoraram *u* Ah, eu tenho tantas coisas pra postar pra vocês, quando eu estava na casa do meu pai, eu fiquei escrevendo coisas pra mim postar, e tem tantas. Ansiosa demais ! Estou impressionada comigo mesma, estou conseguindo segurar esse template até dia 21 ou 22. Bom, hoje eu não trago nenhum tutorial nem utilitário. Esse post vai falar sobre 4 filmes que assisti esse final de semana que passou. Eu não sei se já assistiram, mas eu gostei bastante deles. * Todas as imagens usadas foram retiradas do Google, e as informações do site Adoro Cinema. 

O Ultimato Bourne

Lançado em: 27 de Agosto de 2007 | Diritor: Paul Greengrass | Gênero: Ação, Espionagem, Suspense, Aventura
Jason Bourne (Matt Damon) é um homem que vive sem país e sem passado após ter sido submetido a um treinamento brutal, ao qual não se lembra, por pessoas que não conhece. Ele é uma sofisticada arma humana, perseguida incessantemente pela CIA. Após sua última aparição ele decidiu sumir para sempre e esquecer a vida que lhe foi roubada. Entretanto uma matéria em um jornal de Londres, que especula sobre sua existência, faz com que ele torne-se mais uma vez um alvo. O programa Treadstone, que criou Bourne, já não existe mais, mas serviu de base para o programa Blackbriar, desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O Blackbriar desenvolve uma geração de novos matadores treinados secretamente pelo governo, que acredita que Bourne é uma ameaça de US$ 30 milhões que deve ser eliminada de uma vez por todas. Já Bourne vê neles uma oportunidade de descobrir quem realmente é e o que fizeram com ele.

Volcano - A Fúria

Lançado em: 29 de Agosto de 1997 | Diretor: Mick Jackson | Gênero: Ação, Suspense, Drama
Em Los Angeles surge um desconhecido vulcão ativo, causando grande destruição e criando um rio de lava que atravessa as ruas, aniquilando tudo que surge no seu caminho. Assim, se decide se criar uma barreira que desvie a lava para o mar, antes que mais pessoas sejam mortas.

Elektra

Lançado em: 21 de Janeiro de 2005 | Diretor: Rob Bowman | Gênero: Ação, Fantasia
Torturada pelo passado, Elektra (Jennifer Garner) é obcecada por sua morte e seu misterioso renascimento. Apesar de ter sido treinada na rígida disciplina do ninjutsu, ela não consegue controlar a fúria que sente pela morte dos pais. Sua ânsia por vingança faz com que parta para o exílio e se torne uma perigosa assassina profissional. Seu novo alvo é Abby (Kirsten Prout), uma garota de apenas 13 anos, e seu pai, Mark (Goran Visnjic), os quais precisam salvar de um perigoso inimigo, que possui poderes sobrenaturais.

The Spirit - O Filme

Lançado em: 20 de Março de 2009 | Diretor: Frank Miller | Gênero: Ação, Suspense
Denny Colt (Gabriel Macht) é um ex-investigador novato da polícia que, misteriosamente, retorna do mundo dos mortos. Sob o alter-ego de Spirit ele combate o crime, se aproveitando das sombras de Central City. Um de seus inimigos é o Octopus (Samuel L. Jackson), que deseja destruir a cidade em sua busca pela imortalidade. Em sua cruzada Spirit lida ainda com diversas beldades, como a misteriosa secretária Silken Floss (Scarlett Johansson), a dançarina de cabaré e também assassina Plaster de Paris (Paz Vega), a sedutora fantasma Lorelei Rox (Jaime King), a jovem investigadora Morgenstern (Stana Katic), a inteligente Ellen Dolan (Sarah Paulson) e ainda Sand Saref (Eva Mendes), uma ladra internacional de jóias que foi a grande paixão de Denny Colt.

12 comentários

  1. Parecem ser ótimos ;33

    ResponderExcluir
  2. Acreditas que nunca vi nenhum? T^T
    Todos parecem muito interessantes ^^ Especialmente Volcano, curiosamente foi o que mais me interessou, haha x]
    Também gostei bastante de Elektra. Já são dois filmes que quero conferir! u.u

    Catching StarsEvery Pixel

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas suas notas o/
    Nunca assisti nenhum dos filmes, mas estou muito a fim de ver Elektra! Me interessou muito.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom, parabéns ><
    parecem ser bons... não vejo filmes faz um bom tempo.. prefiro séries ou livros :3

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Spiritt, é muito bom *3*

    Beijos JapaneseBox

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi nenhum também e nem ouvi falar ç_ç
    Sem cultura ç_ç Quero assistir esse Elektra OuO

    ResponderExcluir
  7. Eu amo Volcano, é demais <33 assisti ontem >3<
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bem legal vou dar uma olhada ! beijos

    Vanessa Tutoriais

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi nenhum, porém parecem ótimo fiquei com vontade de assistir Volcano - A Fúria, porque amo filmes de vulcões, terremostos entre outros.

    ResponderExcluir
  10. Oláaa!bom dia
    td bom?
    Adorei seu blog!! Muito legal :)
    Já vou até seguir vc , se puder segue tmb ^^
    Ah! meu blog é sobre meu mangá,estou criando e quero divulga-lo.
    Espero que goste e acompanhe sempre que puder \o/

    http://gliter-lovely.blogspot.com.br

    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Juro que nunca vi nenhum '-' Mas claro eles parecem ser ótimos >3<

    worldofthel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Topo ↟