26 de set de 2013

11. playlist #1

Oi povo ♡ Tudo bem com vocês ? Eu to bem, ultimamente ando lendo muitas fanfics, e algumas estão me viciando e me apaixonando cada vez mais. Talvez depois eu traga um top 5 melhores fanfics que já li ou sei lá. Estou com saudades de algumas coisas, mas deixa pra lá... Como eu não tinha mais nada em mente do que postar, resolvi fazer uma playlist do ando ouvindo ultimamente. Esse dias conheci uma músiquinhas novas, que ando me apaixonando por elas. Então, baseada nisso, resolvi trazer pra vocês ouvirem também porque eu sou muito legal, haha.

10 comentários

  1. Já ouvi Mirrors é perfeita ><
    Vou ouvir os outros e-e

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist!
    Vou ouvir algumas que não conhecia ~

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, amo Welcome Home, é viciante. Conheci ela naquela propaganda da Nikon, a filmadora kkkkkk :P
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  4. Justeen Biber! SHAUSHA Amo <3

    - HTML Secret

    ResponderExcluir
  5. Awn que lista legal. *o* Eu gosto especialmente de Mirrors, gosto muito do Justin Timberlake! *-* Beijos!

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  6. Mirrors perfeita <3
    A única que eu conhecia era da do Timberlake, mas vou dar uma ouvida nas outras *3*
    Beijos ~

    winter--html.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quero muuuuuito o Top 5 de Fanfics, preciso ler algumas novas *u*
    Minha favorita da Playlist é Mirrors, muito boa!
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
  8. Faz um top 5 fanfics *--*
    Eu também escrevo fanfics u.u estou fazendo uma one-short vou postar la no meu blog u.u



    theicefairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. São lindas as músicas. *3*

    - LH ☆

    ResponderExcluir
  10. Adorei as músicas amora >3<

    cherrycookiie.blogspot.com.br <~ Visita

    ResponderExcluir

Topo ↟