30 de dez de 2013

14. 7 things + 7 blogs

Olá, como vocês estão? Prevejo eu usar essas mesmas palavras por muito tempo, enfim, eu to bem. Hoje fiquei o dia inteiro fora, queria ter ficado em casa. Quase morri no dentista, tive que tirar meu brinco pra fazer o raio-x do meu maxilar, quase arranquei minha orelha fora, porque o brinco não saía, aí sangrou. E depois, quase vomitei no colo da mulher, porque ela enfiou a massa de molde na minha garganta -na verdade, foi até o céu da boca, e isso me causou ânsia de vomito-, mas eu ainda estou viva, por enquanto.

Vocês devem estar estranhando, né?! Pois bem, eu vim responder uma tag que ganhei essa manhã. Sim, nós não aceitávamos, mas agora, aceitamos. Apenas, não repassamos, e á partir de agora, eu vou começar a responder as tags, é claro, as que eu gostar. Pois bem, adorei o conteúdo que se trata essa hashtag, e vou responder. Enjoy!
  • Nome da tag: Seven Things + Seven Blogs (Sete Coisa + Sete Blogs)
  • Repassada dia: 30/12/13
  • Quem repassou: Etc For Me
  • Regras: Falar 7 coisas você você; Creditar o blog que criou a tag; Repassar para 7 blogs.
  • Creditando: Sunset Somewhere
  • Obs: Não repasso tags, apenas respondo as que ganho.
  1. Sou muito irônica;
  2. Sou imprevisível;
  3. Eu vou ao psicólogo todo mês;
  4. Adoro comer;
  5. Sou uma Vampire Maniac;
  6. Eu amo os vilões de The Originals;
  7. Adorei os episódios 246, 247, e 248 de Naruto Shippuden;
É isso aí pessoal, a próxima postagem já está sendo feita, obrigada pelo carinho! E lembre-se: eu não repasso tags, apenas respondo. Então, se você ver essa tag aqui, e quiser responder, considere-se convidado por mim á responder. Até mais!

18 comentários

  1. Eu acho que vou ter de começar a frequentar o psicologo por causa da minha ansiedade, é bom?
    1 e 4, somos gêmeos/?
    rçrçrçr

    Ser Pedro ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui á consultas em uma psicóloga, mas era uma amiga da minha mãe. Não era nenhum problema, mas ela queria ver se eu tinha ansiedade e essas coisas, descobrimos que eu tinha ansiedade mas isso já passou u3u

    ResponderExcluir
  3. Vish, dentistas sempre tentando nos matar -q A hora de colocar a massa é o pior UDSDH
    Tags assim são as melhores, adoro saber mais sobre os outros blogueiros e tal. Me identifiquei na 1, 2 e 4 ˆˆ

    Beijos ♡ Yay! Pixie | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de ir muito aos dentista , além de tudo que eles enfiam na nossa boca tem um gosto horrivel ;s
    Gostei da tag , mais eu só gosto de comer mesmo Haha'

    D-Resources

    ResponderExcluir
  5. Na hora que mulher envia aquela massinha na nossa boca é coisa mais ruim que existe, eu quase vomitei também ashua' agora tenho que voltar no dentista para colocar aparelho mais to morrendo de medo.
    Gostei da tag, me encaixei só com o 4, eu amo comer kk'
    Abraços Leandro || Prince Teen

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem adoro comer :3
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Layout novo e MUITAS novidades.

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu estou bem. Imaginando aqui como foi... Deve ter sido meio ruim, se não muito. Eu me identifico muito com 7, mas tenho que confessar que para mim, todos os episódios de NS é bom. Chu ~♥

    Rascunhos & Pensamentos

    ResponderExcluir
  8. Eu também adoro comida e sou irônica. Adorei as respostas :3

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
  9. Nunca enfiaram aquela macinha em minha boca, mas deve ser horrível. Adorei a tag, também adoro comer e comer muito KKKKKKKKKKK

    cherrycookiie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sei bem o que é passar por este sufoco, quase vomitei mesmo, quase morri -q. Legal a tag :3

    We Heart HTML - wehearthtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Você vai ao psicologo ? É ruim ?

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei a tag e saber mais sobre você... Sobre o dentista... Somos gêmeas kkk
    Amei aqui e já estou seguindo se puder retribuir.
    - Suck it and See - Clique aqui e vá ao blog

    ResponderExcluir
  13. Só eu que não tenho medo de dentistas? :$

    1, 2 e 4 são as que eu mais me identifiquei. :3

    Seguindo, retribui? <3

    Beijos, Annie
    >>> rainhadosubmundo.#blogspot.com.br <<<
    (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

    ResponderExcluir
  14. Lamento pela sua orelha, odeio quando o brinco não sai. T_T Eu acho essa massa de molde tão gostosa *u* Minha mãe faz coisas com ela, pois é do ramo ortodontico, e eu gosto de comê-la, sei lá. TVD é tão bom, eu chego a ser Vampire Maniac porque sou viciada, mesmo que ainda não tenha acabado. Mas é muuuuuuuito bom. <3 Eu sou quase como você, mas nunca fui a um psicólogo, nem quero ir, nem vou. Não acho que tenho problemas e tal. q

    ResponderExcluir
  15. Eu tamb´´em amo comer , hahah .
    E também Quase sou uma Vampire Maniac <3

    Beijos, amore ♥
    Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  16. Vish, ainda bem que está viva por enquanto, tomara que continue né rrçrçrç, gostei da tag, odeio ir ao dentista tbm :/

    bem, me identifiquei com a 1 '-'

    A.n

    ResponderExcluir

Topo ↟