31 de dez de 2013

15. playlist #2

Olá, como vocês estão? Hoje eu to estranha, não sei como explicar, é confuso demais. Passaram o ano novo aonde? Passei a virada em casa mesmo, comendo e assistindo a programação da globo, queria ter ido pra praia, mas não deu =/ Finalmente meu celular chegou, é um S Duos 7562, lindo de morrer. Se alguém quiser me adicionar no whatsapp, me chama no facebook que eu passo tá [link]. Estou querendo melhorar a minha escrita, então poderia olhar essa imagem, e me dizer qual alternativa vocês escolheram pelos comentários? ~

Acho que pra começar 2014 bem, resolvi trazer uma playlist de 4 músicas, sim apenas 4, porque na minha opinião, se eu colocasse mais, ficaria chato. As duas primeiras são mais calminhas, e românticas, as duas outras são um pouco mais elétricas, agitadas, um pouco pra curtir a vibe, entendem? De acordo com as mais ouvidas do meu celular!        Feliz 2014 (:

21 comentários

  1. CARA NÃO MUDA NADA NA1 u-u Amo seu jeito de escrever, tem ótimo senso de humor, além de possuir uma escrita formal. Você consegue misturar os dois e fazer com que sorvete de baunilha com menta se combinem se tornando algo maravilhoso *--* espero que dê pra entender minha lógica, porque né? ASHUASHUA'
    Me chama lá no whats 9492202354, mandei solicitação pra você no face u-u ahuehue
    Adorei a penúltima música, do jeito que eu gosto XD
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  2. Eu também passei o ano novo em casa vendo a programação da globo. Não foi a melhor virada do ano, mais ta bom né.
    Enquanto a playlist, eu não conhecia nenhuma das musicas acima, mais agora que eu escutei eu viciei nelas. São muito boas!
    Abraços Leandro || Prince Teen

    ResponderExcluir
  3. Eu passei o ano novo na praia, foi ótimo! Sua escrita está ótima, adorei o blog. A primeira música Broken é linda!

    http://goods-sweets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ter ido para praia no ano novo, mas aqui na minha cidade não tem ¬_¬ Infelizmente, então o jeito foi passar em casa também comendo. Em fim eu não posso escolher nenhuma das alternativas por que minha escrita não é nada boa para opinar a dos outros. mas em fim eu gostei mais da Skinny Love a música é linda <3 a Voz da moça então *u*

    FH♥

    ResponderExcluir
  5. Passei o ano novo na praia com meus avós -q Eu gosto de ano novo, então por isso, sempre procuro algo legal. Sua escrita está ótima, você escreve de uma forma legal de ler a postagem, hsausuahsua. Eu nem uso muito o what's, eu só tenho 1 contato porque eu não sei usar direito, e quando eu souber usar direitinho aí eu uso direto.
    Eu não conhecia nenhuma das músicas, mas amei Broken e Skinny Love (?).

    Kissus ~

    ResponderExcluir
  6. Olá, feliz 2014! Assim como você passei em casa e sozinho, pois minha família toda saiu... Mas é como digo, já me acostumei com a solidão. Não gostei muito das músicas - me julgue -... Mas isso é porque eu não conheço nenhuma, escutei elas aqui, e não consegui gostar, ás vezes eu demoro á me acostumar. Chu ~♥

    Rascunhos & Pensamentos

    PS: Sobre as alternativas da imagem, eu escolho "D". Pois acredito eu que sua escrita é ótima.

    ResponderExcluir
  7. PS: Na verdade minha resposta da imagem é a "E", confundi elas aqui...

    ResponderExcluir
  8. Cara, eu sigo o seu blog mas as postagens não chegam até mim. Enfim, a minha resposta é "e". Nunca ouvi essas músicas.

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
  9. Com certeza minha resposta é a letra E! Gosto do modo como você escreve ^^
    Não conhecia nenhuma música, mas adorei essa da Birdy *3*
    Beijos
    blog-purplestar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Minha resposta é.. D e E
    princesa-que-adora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Minha resposta é a letra "E" por mim pode continuar deste jeito, esta ótimo <3
    As musicas super divertidas, gostei de todas mais a minhas favoritas foram a ultima e a penúltima <3

    cherrycookiie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. So Good <3
    Vou ouvir as outras , já que você gosta de So Good as outras devem ser ótimas ! Ah e sobre as formas de escrita , minha resposta é a E , você escreve muito bem .

    D-Resources

    ResponderExcluir
  13. Eu não tenho whats, é uma pena. Passei meu ano novo como todos os outros anos, família, champanhe, fogos lol. Adorei as músicas, não conhecia quase nenhuma.. Sobre sua dúvida, acho sua escrita boa, então é a E.

    H. Cherry ♡

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia nenhuma *o* amei a segunda ♥ minha resposta é E, gosto do seu jeito !
    Beijos
    Laura || Pandelícia

    ResponderExcluir
  15. Passei o ano novo perto da praia, mas não propriamente dito na praia. u__ú Não conhecia nenhuma dessas músicas, sério. LOL.
    Minha resposta é a E. >u<
    Beijos ~
    unlocked-land

    ResponderExcluir
  16. Alternativa 'E', ótima playlist :D

    - We♥Asia || we-heart-asia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Pode ensinar como faz uma playlist do estilo da tua? No lugar dos vídeos essa play do soundclouds?

    ResponderExcluir
  18. Birdy scrr eu amo essa mulher <3
    Seguindo >.<
    Júlia // heyinsana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Também queria passar na praia, mas aqui em casa também foi bom! Nhaaa, Broken <3333 Músicas legais, amo escutar playlists dos blogs, gente ;A;
    @TMR!

    ResponderExcluir
  20. Gostei da segunda música.

    Seguindo aqui, se quiser seguir de volta (por favor), espero lá...

    http://littlethingoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não conheço nenhuma das músicas, mas vou dar uma ouvidinha aqui ~

    i-maginedragons

    ResponderExcluir

Topo ↟