7 de dez de 2013

12. top 5 - blogs, que...

Obrigada aos 200 seguidores!
Sabe quando dá vontade de pegar e largar tudo de vez? É isso que tenho vontade de fazer, deixar o blog, deixar vocês. Mas quando eu penso, em vocês, eu sinto uma dó imensa dentro de mim, e lá no fundo, a consciência diz que seria uma falta de respeito fazer isso. Sair sem avisar, enfim... Se isso acontecer mesmo, é claro que eu vou dar as devidas explicações, e tudo mais. E falando de outra coisa, vão querer algo especial pela meta comprida? Eu estou imensamente agradecida! O meu computador ainda não tá concertado, pra mim disponibilizar todos os materiais que tem lá, infelizmente. Mas fiz outros aqui, que podem até recompensar isso.

Ontem eu tive uma ideia bem legal. Hoje eu trouxe uns dos quatro blogs que admiro e gosto, daqui da blogosfera, terá mais sessões é só fazer por merecer. É um jeito de divulgação também, mas aqui quem escolhe sou eu, afinal, eu não vou divulgar por obrigação, e sim porque eu acho que esses blogs merecem, e tal... Apesar deles já serem bem grandinhos, eu gosto bastante. E é claro, que eu vou explicar o motivo desse blog estar aqui.

O Joven Clube foi criado dia 12 de Fevereiro de 2012, o Matheus escreve muito bem, adoro o jeito dele interagir com a galera, a forma como ele expressa seus sentimentos, e como usa as palavras, é engraçado, e divertido de ler. Math faz templates incríveis, atualmente o JC tem feat. Bridgit Mendler, de 0 à 10 a minha nota é 11. Recomendo bastante! Só estou esperando ele responder a minha proposta de afiliação u3u ~
O Fairy HTML é o antigo World Of Thel, foi criado dia 10 de Janeiro de 2013. A Thel, ou melhor dizendo e como ela gosta de ser chamada, Ayaka, posta variedades também, mas o que eu mais gosto nesse blog são os materiais e tutoriais. O layout atual está muito fofo >3< estou in love com ele. Se pudesse, faria parceria com e aqui também.
O Luís Octávio criou o Diamond Resources dia 9 de Julho de 2013. Nós somos afiliados, e eu sempre apareço por lá, é um blog de tutoriais e goodies, tudo lá é muito perfeito. Apesar de não escrever muito nas postagens, sempre acabamos sabendo um pouquinho da vida de cada um. O template do DR é simplesmente chavoso q.
O The Moon Reverse é nosso afiliado também, um blog que adoro, a Mack posta tutoriais e materiais, foi criado dia 27 de Dezembro de 2012. Mackenzie passou por tanta coisa, mas agora ela está firme e forte, e com um layout deslumbrante. Admiro muito o TMR, e sempre que posso (e que não posso também) estou lá.
O Kawaii Things está completando 1 ano de blog, é um blog de tutoriais e utilitários, e kpop. O meu favorito no KT são os materiais, as postadoras fazem cada coisa maravilhosa... Não tenho muito o que falar, só que o blog é lindo, e merece isso e muito mais. A Park Jun Lee e as postadoras são muito divertidas, só tenho que parabenizar!

18 comentários

  1. Eu conhecia quase todos, menos o Joven Clube. Eu gostei dessa ideia, ah, e se você não se sentir confortável com o blog, dê um tempo, nós vamos ficar tristes, claro, mas será melhor para você.

    etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do TMR e do FH <3 E claro, do JC e do DR *3* Ah, eu adoro os cinco, IHAUSAHUS' :3 Todos perfeitos, viu? >3<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Ás vezes eu também tenho vontade de largar tudo e nunca mais aparecer no meu blog, mas ai eu penso nos meus leitores e tals.
    Eu conheço todos os blogs, são muito bons, realmente! PAAAARABÉNS PELOS 200 SEGUIDORES <3 acho que você deveria fazer algo diferente, não digo um layout free, mas algo para envolver mais os leitores.

    - Kiss, Gaby ♥ || Simple Things

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga todos são ótimo
    gosto bastante dos 5, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Tambem tenho essa vontade :/

    Gostei dos blogs, conhecia quase todos eles u-u

    -World Of Dreams

    ResponderExcluir
  6. Conheço a maioria ^^ Eles são bem legais *-*

    Meu Mundo, Meu Estilo || Minha Pequena Crise

    ResponderExcluir
  7. Conhecia todos >3< São ótimos blogs! Eu também tenho vontade de largar tudo, mas, por algum motivo, eu sempre volto.

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum vou visitar.

    Passa lá no blog!
    Blog > Filrosa.blogspot.com
    Twitter > @FilRosaOficial

    ResponderExcluir
  9. Amo todos os blogs principalmente o Jovem clube e o TME acho eles super criativos!
    Beijos!
    http://www.maybealife.com/

    ResponderExcluir
  10. OMG largar YUDO? NÃAO eu amo tudo aqui, faz pouco tempo mas as suas postagens são de mais *-*
    SIM EU ACEITO A SUA PROPOSTA DE AFILIAÇÃO <3 quando me colocar aqui é só me avisar la no meu blog *-*
    e muuuito obrigado por ter indicado o JC e ainda por primeiro *-* fico muito honrado c:

    XOXO :D
    { Joven Clube | Official }

    ResponderExcluir
  11. Joven Clube, tá na minha lista de blogs favoritos, é tudo muito perfeito lá!
    Os outros, nunca tinha visto, mas entrei em todos agora, e são divos também!
    Diário Empoeirado | Twitter | Tumblr

    ResponderExcluir
  12. São ótimos blogs, conheço todos, e devo dizer que não sei qual é o meu favorito ahsushua
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  13. Abandonar a blog? Por que está pensando nisso? *0*
    Conheço todos os blogs, menos o primeiro. Eles são ótimos <3
    Sou a seguidora número 200 u_____u ~

    Beijos | Pocky Tutorials

    ResponderExcluir
  14. awn os blogs são muito + muito bons mesmo..sou apaixonada pelo F-HTML sz e pelo D-R

    kissu ~* || louca-por-html.blogspot.com.br || bom domingo !!

    ResponderExcluir
  15. Sua linda! Também gosto muito daqui, viu?
    Fico muito feliz que você goste tanto do DR que o chegue a coloca-lo nos top 5! Tô quase chorando aqui de tanta emoção ;3
    E vê se não deixa o blog não ein? Também tenho essa vontade as vezes, mais começo a lembrar de tudo que passei para chegar onde estou, e penso também nos meus lindos leitores, e a vontade vai embora. Espero que não deixe ele!

    D-Resources

    ResponderExcluir
  16. Poxa, não faz isso não :c Olha só, 200 seguidores! As vezes é comum termos essa vontade de deixar tudo, mas não desista. Tente até o máximo, pense nos pontos positivos.

    Só conhecia o Kawaii Things, que é um dos primeiros blogs que conheci e um dos meus favoritos >3< merece muito ser divulgado, adoro ler os posts de lá.

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu conhecia uma parte, legal. Obrigado queria muito conhecer blogs novos!
    Unbroken Dream

    ResponderExcluir
  18. O Joven Clube é muito bom, sempre que tem post novo eu to la lendo :3

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo ↟