12 de dez de 2013

13. top 5 - nostalgia musical

Ah, que saudades. O passeio na casa da minha amiga foi a+, fizemos brigadeiro, e depois bolo de chocolate e também churrasco. Ou melhor, eles fizeram um churrasco pra mim, estão vendo como sou importante? Trocamos cartas, é, ela me fez seguir a tradição dela. E infelizmente não fomos pra escola hoje, pois estava chovendo, e também iria sair 8:30, o que não lucraria muito, perdi mais de dez reais, mas tudo bem, acho que não fará falta. Não dormi nada essa noite, a irmã mais nova dela que dormiu a cama de casal com a gente, não deixou. Levei pesada e braçada na cara, ou seja: quase morri q Enfim, foi muito bom, tirando a parte em que minha mãe quase me matou por telefone, mas tudo bem. Quero viajar logo, quero festejar mais!

Bom, na postagem anterior recebi bastante comentários, estou muito agradecida por todos vocês. E também, antes que eu me esqueça, a Vanessa fez a nossa avaliação de blog e olhem o resultado [www], obrigada Vanessa! Então, hoje eu trouxe um top 5 (de novo, em menos de uma semana), mas desta vez escolhi músicas que me trazem algumas lembranças, antigas, que me fazem ficar nostalgica. Enjoy...

Rihanna - Take A Bow

Ne-Yo - Miss Independent 

Ciara - Like A Boy

Chris Brown - Kiss Kiss

Snoop Dogg & Wiz Khalifa - Young, Wild and Free

19 comentários

  1. De todas as músicas só conheço a última, e ela me dá muita nostalgia, pois era a música favorita de um amigo meu que saiu do colégio, trás boas lembranças :3 embora fofas, as irmãs menores podem ser irritantes quando estamos na casa de amigos, já sobrevivi a muitos puxões de cabelo e comida na cara (é, o irmão de 3 anos da minha amiga tacou o almoço na minha cara).

    Beijos | Pocky Tutorials

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de nenhuma dessas músicas... Haha. E você gosta de uma festa ein?

    etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sUA LINDA PERFEITA, EU QUERIA LEMBRAR ESSAS MÚSICAS. Eu já escutei todas daí, mas a que não me lembrava era Kiss Kiss, valeu por lembrar. <3 Ah, que bom que o churrasco foi bom. Lamento por não ter dormido e quase ter morrido por telefone. q

    ResponderExcluir
  4. essa última não é muito nostalgia... ah me lembrei dos bons tempos do ensino fundamental Todo mundo curtia o Chris Brown, dançava Kiss Kiss na escola :) to ficando velha :/ mas nem tanto :)

    wakeup-alone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que músicas legaaaais!

    ResponderExcluir
  6. Não conheço essas músicas, vou ouvir >3<
    f-lowerst

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu quero brigadeiro também, hihi sobro unzinho? Deve ter sido muito divertido é legal ter amigos assim, né? Verdade não lucraria muito, mas espero que não tenha perdido nada importante na aula. Hushaushasu desculpe mas deve ter sido engraçado, mas sei como é dormi assim. Sempre que tem visitas aqui em casa durmo desse jeito e muito roll de mãos e pés. Estarei torcendo para que viaje e se divirta bastante, logo. Essas músicas também me trazem uma nostalgia, amei as seleções. As que mais me lembram coisas foi a Like A Boy e Kiss Kiss. kkk a Like A Boy dancei uma vez na apresentação da escola (que vergonhaaaa) já a Kiss Kiss lembra meus amigos. <3 Amei a postagem, e parabéns por tantos comentários você e seu blog merece.

    Bunny Crazt

    ResponderExcluir
  8. Blog super top, adorei. Estou seguindo, poderia seguir o meu de volta? Obrigado!
    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
  9. kkkk minha prima quando vai la em casa e dormi junto comigo tambem me enche de pezada : 9 ..hummm vc disse brigadeiro eu quero eu quero ,>< OMG a 2° musica ja ate enjoei de tanto ouvir !!

    kissus ~* || louca-por-html.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. quando eu li nostalgia musical n sabia que ia voltar no tempo desse jeito e olha que tipo, eu nem curto uahushaaushas

    Gente amei esse blog haha e sério, parabéns pelo seu blog, amei aqui e amei o design e amei ainda mais sua criatividade e o modo com que fala com a gente. De verdade, está de parabéns e claro, com certeza já estou seguindo e voltarei inúmeras vezes : D Parabéns novamente rs.

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. BRIGADEIRO *OOO*, eu quero :c' amei as músicas, de todas elas a única que não conheço é a última, eu acho ç3ç', a primeira é muito linda, quando estou aflita gosto muito de ouvir ela <3

    @sinceresmiles

    ResponderExcluir
  12. AHSUAHSH' eu churrasco, e brigadeiro, e bolo de chocolate u_ú
    Muito boa a seleção de músicas Nae, depois vou dar um play nelas para conferir :3

    milky way & perfect mutation ☆

    ResponderExcluir
  13. e bota nostalgia nisso, essas musicas viraram febre a um tempo

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei a playlist ♥ A música da Riri é diva!

    Beijos,
    Spring in Paris

    ResponderExcluir
  15. Kiss Kiss *----------*
    Ainda escuto essa música, não da pra viver sem ela

    ha-unting.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Socorro, Kiss Kiss do Chris Brown. Já fui viciada :3


    Sweeting ♥

    ResponderExcluir
  17. *O* brigadeiro ♡ ~ nyah, que vontade rs lol, tadinha hauhuheu, ngm merece pesada q.
    Minha irmã ouvia algumas dessas músicas, por isso ainda lembro um pouco, rs >u< Ótimo post. C:
    Chu ~ ♡♡
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei as musicas, o passeio deve ter sido legal, mais levar uma braçada shuhsu é demais..

    Vanessa Tutoriais

    ResponderExcluir

Topo ↟