3 de jan de 2014

16. playlist no soundcloud

Olá, como vocês estão? Melhor do que fazer essa postagem, assistindo aquele filme que conta a história de Francisco e os filhos dele, que no final os dois meninos dele se tornam famosinhos e tal, até que filmes nacionais não são tão ruins. Sem novidades, minhas férias estão um tédio total, nada pra fazer, acreditam que acordei hoje era quatro da tarde? Dormir é o melhor a se fazer... Só jogo Treasures Montezuma 3 no pc, esse jogo me irrita ás vezes, porque tem que ter atenção pra, poder achar as combinações e tal.

Na postagem de hoje, eu trouxe um tutorial que pediram pelos comentários, de como fazer aquela playlist do SoundCloud. Que bom que gostaram, fico muito feliz. Ah, e se vocês gostam do modo com que eu escrevo, fico bastante feliz viu? Bom, antes de tudo, tenho que avisar que vocês precisam de conta no site ok? Porque se não dá pra pegar o link. Enjoy ~
Tentei ser o mais clara possível, expliquei de ponta a ponta com prints pra ficar mais fácil de entender. Me desculpem qualquer coisa.
  • Entre no site: https://soundcloud.com/
  • Procure a música na caixa de pesquisa: print
  • Depois de ter achado a música, e escutado pra fazer o check-in: print
  • Clique em "Share": print
  • Depois clique em "Embed": print
  • Mude a cor do botão, pra poder ficar bonito no seu blog e tal: print
  • Ps.: Não desmarque a opção "Show Artwork", e nem marque o play automático: print
  • Depois copie o código da caixa "Embed Code": print
  • Cole o código que você copiou, no HTML da postagem: print
  • Visualize, se estiver tudo certo, salve e publique. Pronto, sua playlist do SoundClound está feita.
  

20 comentários

  1. Obrigada por atender ao meu pedido \o/

    - We♥Asia || we-heart-asia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o tutorial, ele é super legal :3

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
  3. É mais fácil do que eu imaginava *o*
    E fica muito mais bonito do que o player do youtube, obrigada por postar o tutorial ficou muito bem explicadinho *3*
    Beijos! <3
    Júlia // Heyinsana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que tutorial legal :A;
    Fica bem bonitinho :3

    M I L K Y ♡ W - A Y . N E T

    ResponderExcluir
  5. Que legal, vou favoritar! Achei demais também o botão rosinha, ficou ótimo!

    PS: adorei seu layout, é muito difícil combinar branco com preto e o seu ficou ótimo e o rosinha dando destaque... enfim, amei tudo, tá perfeito <3

    Beijos~

    Jana || So Kawaii

    ResponderExcluir
  6. Mas gent, como é facil e eu não sabia. Muito bom o tutorial e super útil ♥

    cherrycookiie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Você explicou bem direitinho como faz, eu adoro o SoundCloud <3 Lá tem todos dos remixes das músicas e tals, é muito legal. u3u

    www.just-likethat.com

    ResponderExcluir
  8. Não sabia fazer, valeu pelo tuto

    ResponderExcluir
  9. Estava mesmo procurando esse tutorial.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica, fica mais bonito que o player do YouTube mesmo, vou ver se passo a usar *u*
    Beijos, Steph ♥ || Magic Road

    ResponderExcluir
  11. Olá. Alguns filmes nacionais até que salvam, mas os bons mesmo na minha opinião são os de comédia, pois ficam sempre bons. Minhas férias não estão tão diferentes da sua, mas eu meio que procurei fazer alguma coisa para me ocupar se não, teria que ficar dormindo o dia todo... Sobre o tutorial ele é bem útil, e acho a playlist do SoundCloud boa, pois ela se encaixa na postagem, e fica linda. Chu ~♥

    Rascunhos & Pensamentos

    ResponderExcluir
  12. Ed Sheeran *--* adoro as músicas dele asuhshua
    Eu gosto do seu jeito de escrever, é tão bonitinho :3
    Adorei o tutorial, bem explicadinho <3
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  13. Ótimo tutorial querida, é muito útil sempre tive duvida quando a fazer as playlists desse jeito.
    Obrigado por ter visitado o meu cantinho, o seu blog é maravilhoso estou seguindo, retribui?
    http://mlleglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei bastante do seu blog, estive a ver as postagens e achei bem interessante e ainda tem um layout muito bonito *u* nas férias costumo acordar tarde, hoje também acordei as 4 da tarde. A unica coisa que tenho para fazer nas férias é ficar no pc.
    Graças a a você eu já sei como fazer essa playlist 'u'

    ResponderExcluir
  15. Alguns filmes nacionais são mesmo bem legais eu gostei bastante da "Minha mãe é uma Peça" é muito engraçado. Em fim eu já sabia criar a playlist e você explicou perfeitamente bem, adorei o tutorial. :3

    Treacherous★

    ResponderExcluir
  16. Procurava esse tutorial, awn *u* Agora já sei o que fazer -q Ed <3

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu acordo, nas férias, depois das 14:00 sempre ç-ç
    Eu tbm jogo Treasures Montezuma, adoro joguinhos assim :3
    Essa playlist é mais bonita do que a maioria que conheço, talvez vou usa-la em um próximo post lá no blog c:

    Seguindo ~ | http://d-eadflowers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Já salvei esse tutorial nos favs, vou utilizá-lo quando for fazer minha playlist ♥
    Nossa, quatro da tarde? Eu acordo no máximo meio dia -q

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  19. Os dois filhos de Francisco, realmente é um filme nacional muito lgl.
    Tédio nas férias? toca aqui.
    Adorei o tutorial :3
    Awn Give me Love do Ed <333

    breathingnewthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Topo ↟