14 de jan de 2014

20. se eu fosse...

Olá, como vocês estão? Madruguei hoje, como todos os outros dias das minhas queridas férias. E vocês? Nada melhor do que postar ás 06:27 da manhã, com o sol extremamente cegante bem na tua cara =) Estou muito feliz, pois hoje sai o episódio 10 de The Originals, estou esperando desde o ano passado. E o ruim, é que só sai 1 episódio por mês, assim eu não aguento. Mas só vai dar pra mim ver, depois de amanhã, demora um tempo pra colocarem a legenda (super mal traduzida, mas ok). Ontem, ganhei bombons caseiros, estava muito bom. ~

Estou exausta, essas noites de insônia me deixam muito cansada. Enfim, tirei essa post dos rascunhos á algum tempo, mais uma tag /eba! Muito bem, achei no blog da Dessa, link da postagem. Gostei bastante, ultimamente estou á procura de tags legais, se alguém quiser me indicar alguma, por favor fale :3 [http://ask.fm/hisjdb], enjoy little kids!
  • Se eu fosse uma cor: Branco
  • Se eu fosse um animal: Unicórnio
  • Se eu fosse um livro: O Lado Bom da Vida
  • Se eu fosse um veículo: Koenigsegg CCXR [foto ♥]
  • Se eu fosse uma música: The XX - Angels [play ♫]
  • Se eu fosse um personagem fictício: Mariko de Elfen Lied [foto ♥]
  • Se eu fosse um país: Canadá
  • Se eu fosse um filme: Diário de Uma Paixão
  • Se eu fosse um instrumento musical: Piano
  • Se eu fosse um objeto: Soco Inglês [foto ♥]
  • Se eu fosse uma joia: Turmalina Paraíba [foto ♥]
  • Se eu fosse um esporte: Vôlei
  • Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Preguiça
  • Se eu fosse uma estação: Inverno
  • Se eu fosse um prato: Petit Gateu [foto ♥]
  • Se eu fosse um verbo: Comer
  • Se eu fosse um elemento: Vento
  • Se eu fosse um sentimento: Raiva
  • Se eu fosse uma planta: Verbena [foto ♥]
  • Se eu fosse uma bebida: Vodka
  • Se eu fosse um número: 3
  • Se eu fosse um ser sobrenatural: Híbrido
  • Se eu fosse um feitiço: Avada Kedavra 
  • Se eu fosse uma rede social: Twitter
  • Se eu fosse um lugar: Ilhas Marieta - México [foto ♥]
  • Se eu fosse um alimento: Frango Frito
  • Se eu fosse uma palavra: Enfim
  • Se eu fosse uma matéria: História
  • Se eu fosse uma profissão: Desenvolvedora Plena em Web
  • Se eu fosse uma raça: Akita Inu [foto ♥]
  • Se eu fosse um brinquedo: Chocalho
  • Se eu fosse um tecido: Seda

23 comentários

  1. Na maioria das coisas somos parecidas *3* essa tag é bem divertida, gosto bastante dela..

    Beijos, www.springin-paris.com ♥ ~

    ResponderExcluir
  2. Acho bem bacana esta tag eu já fiz ela no meu blog porém era um pouco menor, mas as tags são modificadas mesmo então okay.
    Te indico a tag 100 perguntas que ninguém pergunta eu já tentei fazer com minha amiga e foi bem legal.
    Beijos,
    Amanda | http://my-alll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredita que esta noite dei uma madrugada? q. Não sou assim, não sei o que aconteceu.. :3 Adorei a tag, já havia ouvido falar nela! Somos bem parecidas e bem diferentes digamos, IHUASIUHA'

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Eu tento sempre postar cedo, tipo, nove horas, haha. Enfim, amei está tag, várias respostas foram como eu responderia, talvez, eu faça está tag :3

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
  5. Você é muito rykah, olha esse carro, plmdds *-* Não temos nada em comum, acho, porque sou pobre e não escolhi nada tão chique assim ç_ç Gosto muito dessa tag, sério ♥ Adorei a postagem!

    Beijo, kawaii-world.net ~

    ResponderExcluir
  6. Já fiz essa tag, é tão legal *u* Eu seria o feitiço Expecto Patrono u________u porque sim SHJSKHSJKSHKS
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da tag, somos muito parecidas na maioria das coisas >u<
    Já te coloquei nos meus afiliados.

    h-worlds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei essa tag, bem diferente, acho que vou repassa-la pode?
    Essa joia é muito perfeita, amei a cor.

    Kisses Vices of life(clique)

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essa tag! Eu também seria Avada Kedavra se fosse um feitiço ♥
    Beijos - http://notfoundoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Se eu fosse um alimento também seria um frango frito <3 HAUSHAUSHA' Essa tag é legal adorei <3 Talvez eu repasse no meu blog pessoal :3

    FH♡

    ResponderExcluir
  11. OMG que loucura insonia, mas eu to indo dormir dps das 5 da manhã UAHAUAHUAHA
    Adoro ver essa TAG, eu acho que eu seria Frango Frito tbm u_u

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir
  12. Que tag legal,e as suas respostas também,eu responderia a mesma coisa que você em várias haha
    Petit Gateu,Ilha Marieta,piano,branco,unicórnio,frango frito[...] ♥
    Amei seu blog,muito fofo. Beijos!
    c-reating.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  13. Não temos coisas em comum, mas achei legal a tag.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  14. Nossa, adorei essa tag! Acho que foi uma das melhores que eu vi, bem completinha. Super curti a jóia, a estação e a matéria, são minhas favoritas também <3


    Beijos
    Jana | sokawaii.com.br

    ResponderExcluir
  15. Xent, adorei as suas respostas. Também seria um unicórnio, o verbo comer... hehe :)

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
  16. Também assisto The Originals, fico muito ansiosa! Bombons caseiro são tudo ♥ Amei as suas respostas, já fiz essa tag lá no blog, é muito legal! Beijos, seguindo ♥
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. FRANGO FRITO kkkkkkkk ♥ Adorei o lugar que escolheu
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Menina, acorda mais cedo que eu :o Todo santo dia eu acordo 07:26 e ainda acho que é cedo...
    Me identifiquei bastante com as respostas e até achei a Tag interessante só que eu tenho muita preguiça de responder (Prazer, Srta. Preguiça) e por isso não aceito tags. Se eu ficar sabendo de alguma eu te aviso, ok?
    - Adorei seu blog e já estou seguindo, Kissus ♥

    f-lashlights.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei a tag , muitas coisas eu diria o mesmo :)
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei a tag deu para saber tudo sobre você! Acordou cedo hein?! E eu que nem durmo, passo a madrugada oda no wpp.
    Beijos
    Beijos
    - Suck it and See - Clique aqui e vá ao blog
    - Conheça: The Strokes - Nova postagem

    ResponderExcluir
  21. Que legal a tag, eu adorei suas respostas. Tenho ouvido bastante a banda XX, tb adoro volei, petit gateu, e tb acho linda a raça akita hehe

    Bjs http://caradenuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Muito fofa a tag, já tinha visto ela em outro lugar '-'
    ~~
    AVISO IMPORTANTE || ROYALTY

    ResponderExcluir

Topo ↟