28 de jan de 2014

22. "E desde o começo, valeu a pena estar aqui."

Na verdade eu nem sei por onde começar, oque dizer primeiro nesta postagem. Estou meio perdida, mas feliz, não por causa da minha vida (anti)social, e sim pelo blog, por vocês. Quando eu cheguei de viajem, vi 24 comentários para responder, e fiquei chocada com tantos. Foram apenas 4 dias foras, e vocês conseguem me surpreender e me deixar cada dia mais alegre com tudo isso. Ser blogueira é um dom, blogar é arte, ter sucesso e alegria faz parte ,qq (meio brega isso, mas ok). Enfim, eu só queria dizer: Obrigada! Por tudo, galerôo 
Não vou entrar muito em detalhes sobre a minha viajem, porque isso aqui não é o meu diário, báh tenho um lugar apropriado pra isso. Essa postagem é meio que só de agradecimento mesmo, eu não sei como agradecer. Vocês tem alguma ideia? Eu até iria trazer um layout free, mas hoje em dia ninguém usa mesmo... Enfim, eu não termino por aqui, testamento continua.

Vi que chegamos aos 300 seguidores semana passada, mas infelizmente eu não pude vim aqui agradecer, tinha dado uma passadinha rápida pelo blogger, já estava de saída. Como eu disse anteriormente, eu iria viajar pro aniversário do meu sobrinho (tanto que foi um decepção). E agora crescemos mais um pouco, com 306 (ou mais)

Nunca imaginei que eu conseguisse chegar aqui, porque meus blogs anteriores que esse, foram sempre um farrapo. E o melhor de tudo, é que eu tenho leitores! E isso é o melhor <3 Você pode ter 500, 600 seguidores, e ter 10 leitores que comentam. Isso não é bom, veja bem, temos 300+ seguidores, e 47 comentários na postagem anterior (sem replys). Isso não é ótimo? O único lado ruim é ter que retribuir, mas eu consigo (ou não [?]).

Me lembro como se fosse ontem, o dia em que eu escrevia a postagem de agradecimento pelos 150 seguidores: http://uns-killed.blogspot.com.br/2013/09/finally-150.html (ps.: o blog ainda se chamava Dazzle /época boa, sdds), o presente foi um layout que eu fiz especialmente para essa comemoração, deu muito trabalho de fazer, foram 3 dias de correria pra poder sair o So Air.

E desde o começo, valeu a pena estar aqui.
Outra coisa que eu queria dizer aqui nessa postagem, é tipo (quase que um) um aviso, ou sei lá enfim. O nosso próximo layout está pronto, ou quase lá. Ele não foi feito por mim, porque como eu disse uma vez aqui já, estou sem inspirações para fazer templates.

Foi feito por uma amiga (colega?) minha aqui da blogosfera, a qual não vou revelar o nome ainda (mas os stalkers já devem saber), mas quando eu trocar de layout, eu direi. Não sei ainda quando eu vou aplicá-lo aqui, mas eu irei dar o aviso! Ps.: Já vi como está, e só garanto uma coisa, está lindo e divoso melhor que os meus.

Ah, tem alguns pedidos da ask que ainda não realizei, mas ainda sai ok? Me desculpem a postagem meio grandinha, mas foi (des)necessário. Espero que vocês leiam a postagem inteira, e escrevam um comentário bem produtivo pra mim chorar de alegria, 3bjs. Notaram que eu voltei? rçrçrç amo vocês, sorvetes </3

28 comentários

  1. Eu pensei que você ia embora, sério, eu comecei a ser uma leitora do seu blog e você já vai? graças a deus que não :3

    www.k-awaiicherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tive a coragem de ler esse post inteirinho, é uma paixão tão grande por esse bloguinho <3 Eu sou um leitor, e creio que muita gente também é, seu jeito de escrever é apaixonante. Você nem precisa agradecer, nem trazer nada para dar de presente, você já completa. O que você está nos dando? Sua escrita, o conteúdo do seu blog, esse layout tão fofo, essa sidebar que me deu uma paixonite... enfim, são tantas coisas... "Eu vivo esse momento lindo. Olhando pra você. E as mesmas emoções. Sentindo." Satanás sai de mim, obrigado ~

    www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. anw *-* que lindo isso >.< eu sei como é isso, eu tenho um blog a menos de 1 mês e já 70 seguidores, eu achei que não ia conseguir nem 10 'uahuahshau' eu amei seu blog, é tudo muito fofo >.< e com certeza estou seguindo aqui, se você tinha 47 comentários agora terá 48 ^^
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Li a postagem todinha viu haha. Parabéns linda, acabei de chegar no seu blog e já fiquei mega feliz por você, sei o quanto é dificil conseguir leitores de verdade e não apenas números parados na lateral do blog. É tão bom quando lemos m comentário lindo e que nos mostra o porque de nós ainda estarmos fazendo postagens, mas uma vez parabéns linda

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  5. Pensei que tua largar o blog quando vi esse título. Quase morri!!
    E parabéns, que venham muitas outras conquistas. <3 Doro teu blog

    xx, guardeihipoteses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nem acredito que tenhas somente 306 seguidores! Cara, um blog divo desses comandado por uma blogueira diva que nem tu? Gente :3 Parabéns pra você, nesta meta querida, muitas felicidades q. Tô muito retardada hoje, aposto que nem riu disso. Parabéns, Naeeeeee ♥

    Concordo, vejo muitos blogs os quais possuem +700 seguidores e apenas 10 comentários :3 Isso é decepcionante, né?

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  7. Awnt ! Nae , você me emocionou com seu carisma e força de vontade ! ♥
    Eu fico feliz quando vejo blogueiras completando suas metas , e me imagino daqui uns dias nesse ápice , se Deus quiser eu consigo !
    Mais afinal , você merece , é simpática , gente boa , e é única . Bom , o pouco tempo que te conheço , você me parece exatamente isso ♥ Que venham mais , muito maaaaaaaaaaaais ^^

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  8. retribuir é justo u.u USAUSHAUSHASU fico feliz por você! eu tenho quase 300 e pouquíssimos leitores, é realmente triste ://

    Beijocas da Saroca! || Interesses Sutis - Visite-me :3

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Eu sei como é difícil conseguir leitores e agradar a todos. Mas quando a gente faz por amor, isso vem de uma maneira fácil.

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  10. Uma das coisas mais ruim é ganhar leitores, mas vc conseguiu. Parabéns!

    http://katyperrymonitoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É muito legal ver o carinho dos leitores né? Eu fico muito feliz sempre que vejo que os numeros de comentários no meu blog sobem, acho isso muito legal e sinto que vale a pena dedicar meu tempo a blogsfera!
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai Nae ^-^ Não sabe como eu fico feliz por você!!! Li a postagem todinha e sei exatamente como você se sente.. Parabéns e obrigada por ter criado esse blog, você merece tudo isso e muito mais u.u

    ResponderExcluir
  13. Nhaw, meus parabéns pelos seguidores, leitores, e por ser essa blogueira maravilhosa que você é. <3 Ter leitores é realmente um desafio a ser cumprido, sempre vejo blogs com mil e poucos seguidores que não chegam a ter 30 comentários em uma postagem, é triste. -q
    YAAA eu amei tanto esse layout, vai mudar já? T3T /chora no cantinho/ Bom, acho que ele será tão lindo quanto esse, pelo jeito que está dizendo, então ok, vou me controlar pra não chorar. n
    KiTTENS | the-kittens

    ResponderExcluir

  14. Parabéns , sucesso para você , mais conquista a você viu ! Amei seu blog realmente seu texto foi bem diferenciado !
    Beijos
    Vanity Candy :3

    ResponderExcluir
  15. (Báh?) Você é gaúcha?
    Para mim a melhor coisa do mundo é ganhar leitores. Ver comentários em uma postagem que deu trabalho para fazer é tão gratificante, da vontade de fazer mais e mais. Enfim, ganhou mais umas seguidora (leitora). Parabéns e que o blog continue crescendo cada vez mais.
    P.S.: Estou louca para ver o novo layout (*00*)/
    P.S.²: Aceita afiliação?

    Beijos
    Crazy HTML ♡

    ResponderExcluir
  16. Ai meu Zeus, dai-me forças para ler essa bíblia -q. Eu li tudo, parabéns pelo crescimento e metas concluídas, que você cresça mais e mais sakurá.

    www.wh-asia.net || [☆WHA☆]

    ResponderExcluir
  17. Que legal florzinha muito sucesso você merece teu blog é maravilhoso que venham muitos seguidores e muitos comentários.
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Por um momento pensei que fosse um post de despedida, li até desanimado, tal qual minha surpresa, não era nada disso! E parabéns, fico feliz em saber que está se sentindo realizada com o blog!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns por tudo de maravilhoso que está acontecendo no seu blog ele merece e você também.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  20. Que lindo :3 de nada amor!

    ResponderExcluir
  21. PENSA QUE PODE DAR UMA SUSTO DE LEVE NOS LEITORES? AUAHUAUHAUUAHAUAHUAHUAHUHAUA
    NOSSA MOÇA N FAÇA MAIS ISSO PFVR :(
    AWN SUA FOFA, PARABÉNS E Q AQUI CRESÇA MAIS E MAIS *-*

    XOXO :D | Joven Clube}

    ResponderExcluir
  22. Pensei que ia entrar em hiatus, tu me assustou muier q inda bem que não vai embora.

    http://dr-eaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Cara, eu não conheço seu blog e pensei que você iria entrar em hiatus fiquei chateada na hora, nunca mais dê um sustos desses :c.
    Bem eu te desejo toda sorte do mundo com o blog, parabéns aí e talz, de qualquer forma acho que você merece, e eu tenho uma coisa a dizer.. você acaba de ganhar uma nova leitora que sempre tentará estar aqui em todos os posts com você.
    Beijos ~
    sweet-spring.tk

    ResponderExcluir
  24. Awn, que lindo! Paixão pelos leitores e pelo que a gente faz é a melhor coisa, e mesmo me tornando seguidora hoje, já me senti bem à vontade. Parabéns por tudo, pelos 300 seguidores, comentários...com certeza você merece. E sim, assim como todos no início fiquei com medinho de você entrar em hiatus, ou sei lá, afinal acabei de chegar, seria super triste. Enfim, falei demais aehuah'.
    Nhaaww (>y<)

    ResponderExcluir
  25. Olá, Seguindo o blog, adorei.


    Vem! Ta rolando SORTEIO
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  26. Bom amor, não tenho muito a falar, porque sou meio tímida para essas coisas kk.Só quero parabenizar pelos seguidores, pelos comentários, por essas metas que você está alcançando com muito sucesso com o seu blog.Eu adoro o seu blog e adoro você como blogueira, parabéns.

    Kissus ♡ | Paradise Kawaii

    ResponderExcluir
  27. Adorei a frase da imagem do post inicial.
    Não concordo que retribuir os comentários seja mau.
    Parabéns pelos comentários, leitores e todas as alegrias que o blog te causa. Sei a emoção que isso é
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo ↟