7 de jan de 2014

18. viciada em música

Olá, como vocês estão? Hoje meu tio veio aqui em casa, e trouxe um livro pra mim, Água para Elefantes. Eu gostei bastante, vocês já leram? É bom mesmo? Fiquei sem internet o dia todo, só agora de noite que finalmente voltou. Depois que eu terminar de fazer essa postagem, vou ver o filme O Tempo e O Vento, aquela mini série que passou na globo, mas eu não entendi nada. Por isso vou ver tudo de novo, porque é muito confuso a história toda, enfim... Estou cansada de esperar por mais capítulos de tvd e the originals, pessoal cansou de trabalhar é? ~

Gostei bastante dos comentários da postagem passada, vocês interagiram bastante, obrigada! Achei essa tag no blog do Natsu, o Sullen Imagination, e gostei bastante dela e resolvi fazer! É bem fácil, e simples, e fofa, e... parei. A tag, se fizer a tag credite ao Jan Jan Candy ok? Porque o Nat pegou lá, eu acho. Tem umas músicas que vocês não conhecem ~
  • Qual é a sua música predileta no momento? Quelqu'un m'a Dit - Carla Bruni [play ♫]
  • Que música não sai de sua cabeça? Fiesta Muy Loka - Pollo [play ♫]
  • Que música você não consegue gostar? When I Was Your Man - Bruno Mars [play ♫]
  • Uma música que quando ouve, chora? Turn To You (Mother's Day Dedication) - Justin Bieber [play ♫]
  • Música que te define? Holding Out For A Hero - Ella Mae Bowen [play ♫]
  • Música romântica? Busy - Áurea [play ♫]
  • Cite um trecho de sua música predileta: "He's my sun, he makes me shine like diamonds/Ele é meu sol, ele me faz brilhar como diamantes" (Young And Beautiful - Lana Del Rey) [play ♫]
  • Sua música predileta brasileira: "Não há lugar melhor no mundo que o nosso lugar." (Desci A Ladeira - Projota) [play ♫]
  • Abra seu player ponha em modo aleatório e diga qual é a 5ª música: You Can't Be Told - Valerie June [play ♫]
  • Tagueie 5 blogs: Quem quiser fazer, credite ao Jan Jan Candy.

24 comentários

  1. Quelqu'un m'a Dit ? ela é diferente nunca tinha visto kk' :33
    secretempir-e.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Creio eu que O Tempo e o Vento é só sacanagem pro meio, masok q.

    Adorei a tag! ♥ Não conhecia nenhuma das músicas :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar deste livro, mas deve ser legal :3
    Gostei da tag, e tinha algumas músicas ai que não conhecia, mas gostei da maioria ^-^

    - Lovely Zombies

    ResponderExcluir
  4. Ótima postagem, não, nunca li, é sobre o que? Enfim, ah, nada de Pentatonix, ok, nem estou triste, haha.

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm não aguento mais esperar episódios de TVD! aff
    não curto nenhuma dessas bandas aí...rsrs
    beeijo
    http://porummundomaisit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que tag legal, até faria se eu ouvisse muita musica :3
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A maioria dessas músicas não conheço, mas cliquei nos play's para escutar.
    Estou seguindo, poderia retribuir?
    Beijos

    Estou seguindo, poderia retribuir?
    Beijos

    http://chersweett.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O livro água para elefante parece ser legal mas eu nunca li e estou morrendo de vontade de assistir os novos episódios de tvd e de the originals.
    Adorei a tag e confesso que também não consigo gostar de When I Was Your Man hahahah

    Dona Sam

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou muito de ler, mas eu gosto bastante, esse livro realmente parece bom u3u Adorei as músicas, mesmo eu gostando muito de When I Was Your Man, u__u tá aberta vaga pra afiliação? Responde lá no blog? >3<

    Go On



    ResponderExcluir
  10. Adorei o post.
    estou seguindo, retribui? beijos nae ^3^
    little-thingx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu sou como odeio essa música do Bruno. Pra mim ele cagou nela

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro tags assim! Quem não gosta de ouvir música? Seja para trabalhar, estudar, blogar ou simplesmente pensar na vida. Para mim, é algo que me complementa.
    E gente, tô chorando junto com a Áurea em Busy ahuahua Música triste demais para mim...
    Adorei seu blog! É um amor. :-)

    Beijos ♡
    World Cutest | Fan-page | Twitter pessoal

    ResponderExcluir
  13. Amei a tag , e talvez eu faça no blog mais tarde.
    porém não sou muito viciada em música haha'
    Beijos linda, estou seguindo o blog, pode seguir o meu ?Por favor ? http://garotaantenadabr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Gostei da tag , vou ouvir as músicas *u*
    D-Resources

    ResponderExcluir
  15. Não conheço nenhuma dessas músicas que você citou no post.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  16. Eu amo musicas japonesas, sobretudo openings, não gosto muito de musicas "normais" pois sou especial -QQQQ gosto de algumas, e até devo gostar de umas dai, mas sou preguiçoso pra ouvir u.u
    -Shiny

    ResponderExcluir
  17. Adorei o seu post, mas a maioria das músicas eu nem conhecia :s. Acho que vou fazer um desse no meu blog ^^

    http://htmlcrazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei o post, muito interessante mesmo
    Amo essa música do Bruno Mars :3

    Beijos <3
    http://p-erfectthings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a tag, envolvendo música então...Turn To You realmente faz chorar :') haha.Adorei o post.

    Kiss! Paradise Kawaii

    ResponderExcluir
  20. Minha internet ficou caindo bastante agora a tarde, um caos total para mim, já que vivo a depender dela pra quase tudo. APOSKPASOP' Awn, obrigado por falar do SM ♥. Não conhecia nenhuma das músicas, exeto a do Bruno e a da Lana ヽ(´~`;)/masok

    www.just-likethat.com

    ResponderExcluir
  21. Sou louca para ler esse livro, eu ja vi o filme e adorei. E ainda não vi esse filme O tempo e o Vento, depois conta se é legal|! adorei a tag, não tinha visto ainda hehe amo essa música da Lana (aliás amo todas hehehe) beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Nunca li Agua para Elefantes, me disserem que é ruim mas se voce gostou u-u

    Ahhhhh eu vi Pollo ai ♥ haha. Nao conheço todas mas parecem ser boas ><

    ResponderExcluir
  23. Nunca li o livro, e em relação a esse negócio de série/ mini série eu prefiro ficar por twd mesmo ashuashaus', nunca ouvi nenhuma dessas músicas, acho que eu tô numa faze ásia da vida.

    - We♥Asia || we-heart-asia.blogspot.com || - W♥A agradece a visita, volte sempre que quiser ~chuu~ ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆

    ResponderExcluir
  24. Eu já vi o filme, eu chorei ;^; a sua internet é da GVT? Porque aconteceu exatamente isso comigo!
    Uma música que eu sempre choro quando ouço é uma japonesa, de uma avó e uma neta, a avó morre no final sem a neta ao menos se desculpar pela briga que tiveram... Triste ;^;

    ResponderExcluir

Topo ↟