20 de jan de 2014

21. você sabia? #2

Olá, como vocês estão? Eu vou muito ocupada, felizmente. Acabei de fazer um layout pro meu diário blog, até que ficou bonitinho *3* E, depois que terminar essa postagem vou fazer uma coisa, que vai beneficiar vocês. Criei uma conta no pastebin, e vou transferir os xmls de todos os layouts que já fiz pra lá, assim vocês poderão ter livre acesso à todos eles. Vocês já viram os últimos videos do 5inco minutos? Vi hoje mais cedo, eu ri demais com a Bruna e o Maicon, eles são demais! Não aguento essa minha prima pirralha, que se diz fã de rbd, cadê o fuzil?! 

Faz muito tempo que eu não atualizo essa tag aqui no blog, dei uma olhadinha na primeira postagem desse tipo, e vim aqui trazer conhecimento pra vocês. Não é só porque não estão na escola, que vão voltar burros pra lá, certo? Não ,q tá certo sim. Achei todas no twitter curiosidades, e não passo o link porque sou do mal /ñ ç.ç Enjoy aprendizes ;-;


  • Lembrar algo do passado pode gerar as exatas emoções vividas naquele momento. Para o cérebro, lembrar ou viver um momento é a mesma coisa.
  • A Miopia está associada a um QI elevado. Quem tem Miopia, geralmente tem inteligência acima do normal. / #chorarecalq
  • Estudos mostram que a excitação sexual faz você aceitar coisas que em qualquer outro momento não aceitaria.
  • Odaxelagnia, é a vontade de morder carinhosamente as pessoas.
  • Pessoas engraçadas são mais inteligentes e melhores de cama, dizem estudos. /sou mestra do secsu então huehue
  • "LOL" era usada para significar "Lots of love" (muito amor), antes da Internet. Hoje, significa "League Of Legends".
  • Diante de um juiz, os romanos juravam dizer a verdade apertando os testículos com a mão direita. É daí que vem a palavra Testemunhar.
  • Sua mente gasta cerca de 70% de suas memórias repetindo e criando cenários de momentos perfeitos.
  • Pessoas inteligentes são mais propensas a cometer erros simples.
  • Dormir de conchinha diminui o estresse, aponta estudo.
  • O chocolate M&M vêm das iniciais de Mars e Murrie, fundadores da empresa.
  • Dobby do filme Harry Potter foi considerado o personagem de animação mais querido do mundo. /acho ele fofo >.<
  • Dividir a cama com alguém que gosta faz bem, pois protege contra doenças cardíacas, autoimunes, depressão e ajuda a reduzir o estresse.
  • Os incas acreditavam que ser canhoto era sinal de boa sorte.
  • Bob Marley foi enterrado com sua guitarra Gibson Les Paul, um pote de maconha, uma bola de futebol e uma Bíblia.
  • Animais que hibernam vivem mais. /sou imortal muahahaha
  • Estudos apontam que pessoas que dormem e acordam tarde, são estatisticamente as mais criativas e as que vivem menos. /pq mundo, o q foi que eu te fiz infeliz
  • Não use uma música que você gosta como um alarme para acordar. Você vai acabar odiando. /sou a prova viva disso (y)
  • Tubarões ficam mais calmos ao escutar AC/DC. /rock na veia flw
  • Há uma chance de 86% que a pessoa que não fica fora de sua mente está pensando em você também.
  • Alexitimia é um transtorno que provoca dificuldades em expressar os seus sentimentos aos outros. /eu tenho, e vc?
  • A luz do computador ou celular diminui a melatonina, hormônio responsável pelo sono. /tá explicado!
  • A palavra "Idiota" vem do grego "idios", que significa "único, peculiar". /não curti, apaga ;@
  • Psicologicamente, depois de se decepcionar tantas vezes, você começa a perder a esperança em tudo. /já passei por isso
  • Dia 20 de Janeiro é 'Dia do Farmacêutico' e o 'Dia Nacional do Fusca'.
  • O nome completo do Rapper Akon é: Aliaune Damala Bouga Time Bongo Puru Nacka Lu Lu Lu Badara Akon Thiam. /masoq o.O
  • Passar cerveja no cabelo o deixa mais sedoso e brilhante, aponta estudo. /oi?

33 comentários

  1. Vish que indecências nessa postagem moça, sou mais inteligente que o mundo inteiro, vou viver menos tenho Odexlagnia (é assim ?) e Alexitimia. MASOQ AKON? MASOQ CERVEJA? MASOQ TUBARÕES ROQUEIROS? Adoro ler postagens sobre curiosidades,são tão curiosas -q, essa postagem bugou meu cérebro.
    O que ser pastebin? Não vi os vídeos do 5inco minutos, mal tenho tempo de respirar. :v

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  2. OMG Alexitimia ? esses estudantes ou cientistas tem inveja u3u . só não gostei da 17° paragrafo das pessoas que acordam tarde T-T tem tudo a ver comigo ToT . Mais enfim adoreii e.e

    Bjs || h-piece.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O 5INCO MINUTOS FINALMENTE LANÇOU UM VÍDEO? GENTE, PRECISO VER q.

    IUHASIUHSAIUH' q. Rachando aqui. A mais impressionante foi a dos tubarões. Pra você ver o nível de idiotice da pessoa :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Dobby ♡ Aliaune Damala Bouga Time Bongo Puru Nacka Lu Lu Lu Badara Akon Thiam. MASOQ LOL (asçamsa -q) A última é tipo: WHAT?
    Adorei as curiosidades ♡♡

    Kiss,
    http://honey-makers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei muito interessante as curiosidades, não sabia nem 99,9% do que está escrito aí. Adorei o post >3<

    www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu não sabia de nenhuma dessas coisas.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  7. Socorro, por isso sofro de insônia, por causa da luz do meu celular e do computador o.O

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
  8. Já vi 5incominutos, era bom, não gosto mais. Enfim, as curiosidades são ótimas, e eu tenho miopia (chupa mundo).

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho odaxelagnia então, hueueuheu (ninguém acha graça, mas okay) Tenho um QI elevado #chupaevejosas u.u A do LOL é muito legal, eu queria saber mesmo o que significa na internet (legal, mas tipo, é uma sigla ou o quê?) Bob Marley foi enterrado com um pote de maconha? o.O Eu estava pensando nessa dos M&Ms, curiosa para saber de onde vinham as letras... Enfim, gostei muito das curiosidades *--*
    b-lackstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tubarões mais calmos com Ac/Dc ?? OMG kkkkk O nome do Akon, tenho medo de falar, vai que aparece um demônio aqui kkkkkkkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adorei o blog e o post, seguindo :)

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Pessoas engraçadas são mais inteligentes e melhores na cama, viu gent sou inteligente e boa no sqçu sou seduçaum -nn KKKKKKKKKKKKKKK
    Adorei o você sabia, gente eu sou muito inteligente e bom de cama -nn

    cherrycookiie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ''rock na veia flw'' Mas gente, que menina ousada. Amei, auehuaheu.
    Da uma passadinha lá e comenta [...]
    Disturbia ll Ingryd Rocha

    ResponderExcluir
  14. *O* Como assim Passar cerveja no cabelo o deixa mais sedoso e brilhante, aponta estudo ? '0' Omg ç_ç
    Os bêbados tem sorte --qq
    Beijos! Visita? http://querendo-voar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amo curiosidades, tipo eu acho que sou um tubarão (AC/DC <3) e tipo vou passar cerveja no cabelo, hsuahsuqahus, amei as curiosidades, sou bem curiosa!!

    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho Odaxelagnia; Sou inteligente e mestra do secsu também (kkkkkk'); Minha mente já tá esgotada de tanto que eu penso em momentos perfeitos; Comento erros simples; Estou aberta a doenças cardíacas porque durmo sozinha; Também sou imortal MUAHAHAHAHAHA; Um certo menino não para em pensar em mim huashuash'; Tenho Alexitimia; Vivo no PC mas sou craque em dormir '-' ; Não gostei do significado do idiota; Agora entendo porque eu sempre penso que tudo vai dar errado.
    Mds, eu vivia trocando a música do meu alarme porque eu não gostava mais e agora eu sei porque kkkkk'
    PS.: Sem comentários pros romanos e pra Bob Marley. huashuash'
    Amei o post, Kissus ♥
    ~Agora #partiu, comprar cerveja \õ/\õ/\õ/

    f-lashlights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. "Animais que hibernam vivem mais", "Estudos apontam que pessoas que dormem e acordam tarde, são estatisticamente as mais criativas e as que vivem menos." Meu cérebro bugou aqui! Eu acordo e vou dormir tarde, e durmo bastante. Como fica? Sou imortal ou não? SDHSUDH
    Adorei o post, tem bastante coisa que eu nunca vi :3

    Beijão, Yay! Pixie

    ResponderExcluir
  18. #Choranu com esse negócio de morrer mais cedo só porque durmo e acordo tarde :'( Mas até que a gente se deu bem em algumas coisas, né?! Tipo, agora eu entendi porque sou tão inteligente e gostosa AUSHAUSH'

    kawaii-planeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Me identifiquei com alguns fatos aí huehue.Masoque? Sério que esse é o nome verdadeiro do Akon? #p*taquepariu (foi mal pelo palavrão kk).Amei o post!

    Kiss ♥ | Paradise Kawaii

    ResponderExcluir
  20. Miopia #ChoraRacalq huhusushu chupem tenho inteligencia acima do normal :3 Essa coisa de morrer cedo porque acordo tarde é a pior ¬¬
    Eleven Days ♥

    ResponderExcluir
  21. kkkkk' adorei a ''tag'' muitas curiosidades eu não sabia, inclusive essa Dia 20 de Janeiro é 'Dia do Farmacêutico' e o 'Dia Nacional do Fusca'. kkkkkkkkkkkkkkkkkk' rindo demais com isso gente *o*
    e essa do LOL soube há pouco tempo o que significava haha'
    Beijos
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Essa dos tubarões eu não esperava q adorei! é sempre bom ficar mais atento as coisas e descobrir coisas novas também... ótimo post.

    http://dr-eaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Então eu tenho Miopia, sóquenão u.u Devo ter Odaxelagnia também
    Super amei esse post, bem diferente.
    Chatiada com esse negócio de acordar tarde =/

    Beijos Vices of life(clique)

    ResponderExcluir
  24. Primeiro quero te falar que fui assistir o vídeo da Kefera e ri muito, nossa o Maicon é o melhor kkkkkkkkk, E a cachorrinha no vídeo MAS PESSOAL, eu tava precisando de algo para me divertir essa noite! E o melhor, ESSAS CURIOSIDADES MEU DEUS DO CÉU, várias combinaram comigo porque eu associava, tipo o da pessoa engraçada porque eu sou (eu acho) teve a do luz do computador que também acabei associando a minha insônia kkkkk Sério, eu li o post e ri com várias curiosidades! Realmente, post criativo, adorei <3

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Essa do Bob Marley eu não sabia kkkkkkkkkkk credo
    http://www.geysecofferri.com/

    ResponderExcluir
  26. Bitch Please, tenho QI elevado u.u mestra do secsu u.u
    #Partiu passar cerveja no cabelo rsrs
    Aff's, eu não gosto muito do Dobby '-'
    Sobre a pessoa estar pensando em mim T.T ai meus deuses quem me dera T.T
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Pessoas engraçadas são mais inteligentes e melhores de cama, dizem estudos. ( Genteee HUAHSUAHSUAHSUHAUSH' Tem cada coisa ai que é mais que engraçada rçrçrçrçr Adorei a postagem, mas confesso que essa última é mais que estranha ç.ç

    FH♡

    ResponderExcluir
  28. Aushsushasuhasusahsausahsaush amei o post, as curiosidades são hilárias, a que eu mais gostei foi a do Bob Marley - Adoro Reggae - . Tenho uma a dizer " Vlacas " em grego antigo é o mesmo de se chamar de idiota ( Vi em Percy Jackson e os Olimpianos ) .
    Ps.: seu blog é Divo ♥

    Beijão >3< .
    http://bonecadeetiqueta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. HJGBDHG COMASSIN? EU USO DIRETO ESSE ''LOL'' auhsuha
    ótimas curiosidades u3u
    ~ Xero | PE ~ Aguardo sua visita *uu* ♥ ~

    ResponderExcluir
  30. Morri dos seu comentários , tô rindo muito Ashuasahu'
    Somos bons de cama u_u Pelo que notei vou viver pouco tempo , injustiça de mundo cruel T.T

    D-Resources || diamond-resources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. não vi o video dos 5inco minutos não, na vdd nem vejo rçrç

    ah, por isso tenho criatividade para fazer alguns layouts Ç0Ç vou morrer cedo? tá errado içu ae u-u KKKKKKKK'

    amei o post.

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
  32. Cerveja no cabelo,oi?
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Legal.. minha família toda usa óculos. Menos eu.. me senti burra agora! ç.ç
    " Pessoas engraçadas são mais inteligentes e melhores de cama, dizem estudos. " UII.. u0u Sou foda #digdin
    "Dividir a cama com alguém que gosta faz bem, pois protege contra doenças cardíacas, autoimunes, depressão e ajuda a reduzir o estresse." - Preciso dividir a cama com o Chris Evans qualquer hora! Ç.Ç hueheuhue
    " Há uma chance de 86% que a pessoa que não fica fora de sua mente está pensando em você também." - no meu caso, estou entre os outros 14% que não pensam! ç.ç

    Adorei essa postagem vei.. na boa. Amei! *0*
    irisjovem.blogspot.com!

    ResponderExcluir

Topo ↟