9 de jan de 2014

19. youtube to MP3

Olá, como vocês estão? Nunca estive melhor, ontem aconteceu o People's Choice Awards, e quem ganhou a categoria de melhor ator e atriz, de série ficção cientifica? Os meus bebês, Nian ♥ A Nina estava extremante linda, com aquele vestido preto com lantejoulas, e o Ian mais gostoso do que nunca de terno e barba por fazer. http://instagram.com/p/i7y3_HuxCY/. O Joseph estava lá também, apresentando ao lado da Lucy Hale. E também, porque o meu outro bebê, o Justin, fez twitcam com o Milk Tyson http://instagram.com/p/i70Jm7OxD0/ ♥

Pois bem, hoje venho compartilhar com vocês, dois sites ótimos. Melhor do que ficar procurando a música no 4Shared, ou em qualquer outro lugar. É bem melhor você pegar o endereço do vídeo do youtube, e colocar na caixa e converter pra MP3. Bom, eu prefiro assim, é mais fácil e muito rápido. Tem suas vantagens (a maioria), e pouca desvantagens.
O texto abaixo não é de minha autoria. É do próprio site.

http://www.youtube-mp3.org/, é o serviço online para conversão de videos para MP3. Você não precisa de uma conta, a única coisa necessária é o link de alguma URL do YouTube. E nós converteremos o áudio do vídeo para MP3, e quando terminado você poderá baixa-lo para o seu computador. Diferente de outros serviços, toda a conversão é realizada pelos nossa infraestrutura e você somente tem que baixa-lo de nossos servidores. Por causa disso o nosso site não precisa de uma plataforma específica: Você pode acessá-lo do seu Mac, Linux ou de até um iPhone. Todas as conversões serão realizadas em alta qualidade com um taxa de 128 kBit/s. Não se preocupe, você tem tudo isso de graça. Cada vídeo precisa de aproximadamente de 3 à 4 minutos para ser convertido.
O texto abaixo é de minha autoria.

http://www.video2mp3.net/nl/# Bom, esse não sei se tem limite de downloads. Descobri recentemente ele, e é muito bom também. Não tem nenhum alteração na voz (tanto no de cima, quanto nesse), e a qualidade é ótima. Não tenho muito o que dizer, flexível em todas as plataformas também. A única desvantagem do primeiro site, é que ele só converte músicas, com no máximo 20 minutos. Mesmo assim, é muito bom! Já o segundo eu não sei o limite de minutos, espero que não tenha. E me desculpem pelas poucas informações.
Não tenho muito mais á dizer, apenas que são muito bons ambos os sites. Sempre baixo as músicas do meu celular por eles. Ah, a próxima playlist será no 31, ok? Estou pensando em fazer uma wishlist de 2014, de tudo que quero obter esse ano, o que vocês acham?

25 comentários

  1. Olá, Nae! Eu estou bem :)
    Fico feliz pois as pessoas para quem você estava torcendo ganharam. Eu queria ter visto, mas não tive tempo...
    Eu já conhecia o primeiro, e só uso ele pra baixar músicas do Youtube, é muito bom.
    Faça a Wishlist sim, estou curiosa pra ler.

    Beijão!

    http://kawaii-planeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum dos dois, acredita? Mas adorei, especialmente o segundo. Ambos são bons, né? ♥ Já ouvi falar deles :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Oh eu não sabia que tinha sites assim o3o obrigada por postar isso, com certeza será muito útil!

    - Lovely Zombies

    ResponderExcluir
  4. Eu estou ótima, brigada perguntar. Esses sites são super úteis, e eu já usava o primeiro a tempos. Tem convetor do próprio youtube, no próprio link do youtube.

    Visite o blog :3 | Etc For Me :3

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre quis saber como converter, todo mundo me falava que era melhor e blá blá blá mas ngm nunca me mostrou como >< É bem útil e prático..Amei!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhum dos dois .-. Sou desatualizada :v Mas já lendo o que você falou eu gostei mais do segundo *3*
    Dá uma passadinha?
    Ana/ http://querendo-voar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei do youtube mp3, é bem util para as pessoas que não gostam de baixar programas para o pc, no meu caso eu uso o atube, mas se eu não tivesse ele instalado usaria o youtube mp3 com certeza.
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal que já tem um site direto para baixar, antes eu usava o programa atuber! Mas é muito mais pratico ter um site que faz isso direto ;) Boa dica, beijos :-* http://caradenuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o segundo *-*
    Eu gosto bastante do primeiro,acho ele muito útil e prático ;3
    Uso ele sempre q quero alguma música q sei q não vou achar no 4Shared -q
    ~September Rains

    ResponderExcluir
  10. Eu normalmente baixo os clipes mesmo pelo Atube Catcher. Vou salvar nos favoritos esse :) Realmente é uma chatice ter que ficar horas fuçando naquele 4shared cheio de vírus o3o

    ResponderExcluir
  11. Nem cheguei a ver o PCA, que desligada eu AUSHAUSH
    Só conheço o primeiro, acho ótimo e já usei bastante *-* Vou experimentar o segundo! >3<
    Amei teu layout, achei tãão fofinho *3*

    ResponderExcluir
  12. Eu uso o primeiro. >o< é muito bom mesmo!
    Nerdices [www]

    ResponderExcluir
  13. Eu uso o primeiro :)) Bom, eu vi o pca, foi uma bosta, tirando Nian ♥♥
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não os conhecia, mas adorei saber disso

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que legal, não conhecia nenhum dos sites .
    Adorei lindona, Beijos <3

    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei os sites, muito bons! Não conhecia nenhum ahsushua
    Adorei a ideia de wishlist, é sempre bom compartilhar seus desejos com os leitores <3
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
  17. Nunca tinha ouvido falar dos dois ç_ç vai ser muito útil pra mim!

    Beijos, www.springin-paris.com ♥ ~

    ResponderExcluir
  18. Ahhh! que útil, não conhecia nenhum dos dois e normalmente sempre acho músicas lá que não tem pra download!
    Hey, estou seguindo aqui - se gostar do meu blog - poderia retribuir?
    Beijos!

    interesses-sutis.blogspot.com - Projeto: Faça o seu diário-blog!

    ResponderExcluir
  19. Não curti muito o pca esse ano, só gostei porque a Demi ganhou em duas categorias :B
    Não conhecia nenhum O-O
    beijos| paraiso-escuro

    ResponderExcluir
  20. Nossa que legal, eu usava um mas deixava a qualidade do som horrivel FHDISHFUDS

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Me julgue moça, mas eu não conhecia nenhum dos dois eu escutava minhas músicas no Youtube e no Kboing. Irei acessar os dois eles parecem ser bons <3

    FH✰

    ResponderExcluir
  22. Eu fiquei muito chateada porque perdi a twitcam do Justin :c...Eu já conhecia o YouTubemp3, sempre baixo músicas por lá, é muito bom e fácil de baixar.Adorei o post.

    Beijos ♥ | Paradise Kawaii

    ResponderExcluir
  23. Que legal! Vai me ajudar muito memso, obrigada!!!
    ~~seguindo
    caterineauditore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu sinceramente prefiro o 4shared, mas esses sites que você indicou também são ótimos, quando tem uma abertura de anime, que eu quero baixar a música e não acho no 4shared eu procuro no you tube e faço isso é muito mais prático o/
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo ↟