11 de fev de 2014

24. como usar templates do BlogSkins

Uma postagem de porquês, e etc. Primeiramente eu queria dizer que é muito bom quando, os leitores interpretam bem o texto que o autor escreve. Indireta? Pode significar até uma direta isso, enfim. Ficamos quase sete dias sem atualizações, isso por dois motivos: 1. Viajei 2. Preguiça. Eu até já pensei na hipótese de deixar o blog em hiatus definitivo. Não só por preguiça, mas também pela escola, não sei o que fazer DD:

Me pediram na ask á uns dias atrás o menu de tags que está na preview do blog, mas eu resolvi deixar pra outra post, e trouxe esse tutorial. Muita gente não sabe como por os templates do blogskins. É muito fácil! Mudando de assunto rapidinho, a escola anda muito puxada, e se eu não deixar o blog em hiatus, irei pensar em por uma postadora aqui. Só pensar por enquanto! Porque tenho um pé atrás sobre isso =/
Parte I
  • Entre no site: http://www.blogskins.com/
  • Escolha o seu template (escolhi o Lonely, autor Mrs.BaekYeol)
  • Desça a página e no gadget "Actions", clique em Blogger Main: print
  • Automaticamente irá baixar um documento .txt (bloco de notas) no seu computador.
Parte II
  • No seu blog, vá em Modelo: print
  • Desça a página até o fim e clique em "Reverter para os modelos clássicos": print
  • Lembra do bloco de notas que foi baixado? Abra-o e copie todo o código que estiver ali, e cole na caixinha que irá aparecer.Faça as alterações necessárias e salve.
Ativando os comentários: https://support.google.com/blogger/answer/42090?hl=pt-BR

21 comentários

  1. Ai cara deixa o blog em Hiatus não =(
    adorei o tuto <3
    Kisses || Inside

    ResponderExcluir
  2. Os templates de lá são lindo, mas ainda prefiro fazer os meus.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tuto! já ouvi falar desse blogskins e você explica muito bem >3<

    www.k-awaiicherry.blogspot.com || kissus

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quando isso acontece é tenso. Olha, o hiatus não é a melhor opção e tals... Mas, seria bom você descansar um pouco se for necessário, se dedicar a escola e tirar um tempo pra você. Se precisar de ajuda, eu posso te ajudar como postadora! Se quiser, é obvio. -qq
    Quanto à postagem, eu adoro os templates do blogskins, eles são tão bonitos. Ficam bem em qualquer tipo de blog e tem tipo para todos os gostos! ♥

    Beijinhos, Bunny. ^^

    milky--sky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tuto !!

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sei como é ter preguiça de postar , isso mata e.e
    Os layout's de lá são bem cutes mesmo , principalmente os das contas que você postou no último post Haha'

    D-Resources || d-resources.net

    ResponderExcluir
  7. Embora eu não queira, um hiatus é sempre a melhor opção para você voltar com tudo com algum tempo, mas tem um preço: redução de comentários. Acabei de reabrir meu blog de um hiatus que durou um mês, voltei bastante animado mas eu notei pontos negativos também... Adorei o tutorial, mas eu gosto de fazer meu próprio template, sabe?

    Go to Minus (^ _ ^)/~~サヨナラ

    ResponderExcluir
  8. adorei o tutorial, você explicou muito bem!
    beijos, young soul

    ResponderExcluir
  9. HIATUS ? Nae , Nae . Não brinque com uma coisas dessas , vou ter um ''infart '' , hushushush '
    Ótimo tutorial , assim como o Herbert , nada melhor do que fazer seu próprio layout, né ?

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  10. Sei como é isso de preguiça de postar, eu tenho sempre, mas não deixa o blog em hiatus não :c
    Seu layout é do Blogskin? O meu também é, mudei ele ontem. u.u

    Beijos Just Again

    ResponderExcluir
  11. Bem fácil mesmo <3

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Legal as dicas, pena que já criei o meu. Amei o seu blog.

    Segue? www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o tutorial, não deixa o blog em hiatus não!
    Beijos.
    indecision-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Acho que você deve fazer o que for melhor pra você, mas não deixa em hiatus definitivo não :(

    Muito bom pra quem não sabe, ainda mais que o blogskins tem cada modelo lindo <3

    So Kawaii

    ResponderExcluir
  15. Não gosto quando um dos meus blogs favoritas entra em hiato ;A; mas se acha que vai ser melhor assim, tudo bem, mas por favor volte logo, sim? :3 amo seu blog!
    Aliás, adorei o tutorial, eu já sabia como fazer e tals mas é bem útil para relembrar ^u ^ adoro os skins do BlogSkins <3 tem alguns tão lindos! ~

    road to infinity

    ResponderExcluir
  16. Não deixa o blog em hiatus, por favor, coloca outra postadora :3.É muito fácil de usar os templates, amei a explicação.

    Kiss >3< | Paradise Kawaii

    ResponderExcluir
  17. Não deixe o blog em hiatus, ele é tão perfeito. Faria muita falta @_@
    Adorei o tutorial, é bem útil. Eu mesma não sabia usar os templates do BlogSkins até pouco tempo atrás, mas aprendi rapidinho. Afinal, é super fácil >3<

    - Golden Rosemary

    ResponderExcluir
  18. Não deixa o blog em hiatus não :( Mas se vc acha que vai ser melhor assim,apoio a sua escolha. Adorei o tutorial,bem explicado,mas eu ainda prefiro fazer meus layouts mesmo,apesar de não ser os melhores huashusha
    Ah também estou passando para avisar se você poderia trocar o nome dos afiliados,o counting feelings pelo Simpatie.
    Kisses!

    s-impatie.blogspot.com.br | Simpatie ♡

    ResponderExcluir
  19. Espero que não tenho que colocar o blog em hiatus, isso é realmente muito chato. Adorei a postagem, não fazia a minima ideia como fazia isso. Obrigada
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ahh não deixe em Hiatus :(, coloque outra postadora que seja de um blog de confiança, convide para postar aqui! A única coisa que pode acontecer, é a/o postador(a) deixar de postar :/. Eu amei o post passado sobre os templates do BlogSkins e esse tutorial é muito fácil mesmo!
    Kisses :*
    blogandoseussunto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ah, que legal, nunca soube como pôr, uma vez consegui mais ficou uma bosta lagda :x KK' mas ótimo tutorial, super útil poxa!

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir

Topo ↟