17 de fev de 2014

25. e se eu te perguntasse?

누가 당신에게 좋은 오후, 또는 저녁이나 아침을 읽고! (boa tarde, ou noite ou manhã pra você que está lendo!) Como vocês estão? Mudei um pouquinho o estilo de ilustração, não sei se vou continuar com essas, mas ainda tenho outras imagens em cores roxas e azuis, que poderei usar. Enfim, me perguntaram se eu gosto de Big Brother Brasil, a resposta é: não, antigamente era até legal, mas hoje só assisto pra passar o tempo ç.ç ;.;

Tenho tantas ideias para postagem, e muitas tags que quero postar, porque eu amo responder tags >3< Bom, essa eu achei no Drop Dead, a Millena viu no Papo de Caio, mas quem quiser fazer faça, não irei repassar pra ninguém, porque nem todo mundo aceita e tals. Mudando de assunto, o que vocês acham sobre diários virtuais? Enjoy aye ٩(◜ᴗ◝ )۶


  • Você tem alguma mania? Qual? Arrancar os fios pequenos do meu cabelo D:
  • Você cumprimenta estranhos na rua? Mamãe disse pra nunca falar com estranhos na rua, obedeço!
  • Quem faz os serviços domésticos na sua casa? É claro... que não rçrçrçrç /do mal /preguiçosa
  • Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade? Eu não acho krida, eu tenho certeza.
  • Você fuma? Ainda não rçrçrçrç
  • Quantas pessoas moram na mesma casa que você? My mommy u3u
  • Você tem medo de envelhecer? Érr... sim?
  • Você usa maquiagem vencida? Uma vez já usei [risos].
  • Qual a sua prioridade na vida? Continuar viva (y)
  • Você joga lixo na rua? Se eu não jogar, quem vai garantir o emprego do gari? Eis a questão.
  • Você está lendo algum livro? Qual? No momento nenhum ):
  • Com que frequência você faz as unhas? Quando elas realmente precisam ser feitas.
  • Você usa hidratante para o rosto? Qual? Anti acne e oleosidade.
  • Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia? Rímel e lápis de olho, apenas.
  • Qual seu cheiro agora? Nenhum o.O
  • Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? Nem todos.
  • Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? Devolver dinheiro pra um estranho? Nem na minha próxima reencarnação!
  • No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? Eu sou uma idosa  ,-,
  • Você é uma pessoa sociável? Hahaha vamos rir gente, foi piada!
  • Seu celular está sempre com créditos? Meu celular nunca tem créditos, bônus, saldos e etc
  • Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? Levantaria um pouco as sombrancelhas, colocaria silicone nos seios, e mexeria um pouquinho no nariz.
  • Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse? Eu contaria, se fosse comigo, gostaria que ela me contasse também.
  • Você comete algum dos pecados capitais? Qual? Cometo 8 pecados capitais amour, 3bj
  • Você é feliz? Acho que sim ,-,
  • Você é uma pessoa vingativa? Ás vezes.
  • Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? Sim, mas já fiz isso, e não me arrependo.
  • Você acredita que as pessoas mudam? Positivo e operante!
  • Você gosta de ser visitada com frequência? Não. (Isso é normal?)
  • Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso? Eu acho que quem diz isso, faltou apenas uma coisa na vida desse sujeito: chineladas na cara.

  • Projeto rolando no Diamond Resources, quem ganhar leva um domínio pro blog! Participe você também: http://www.d-resources.net/2014/02/40-projeto-best-of-all-inscricoes.html.

    23 comentários

    1. AHUHEUEH, gente do céu, claro que você não gosta de BBB né u_u q. Cara, que malvadeza, mas o trabalho deles vai ser melhor se você não jogar lixo no chão, e tipo vai contribuir para o meio ambiente poxa u_u, aprenda sua danada ><

      {drogada por palavras}

      ResponderExcluir
    2. HUAHUUAHUHAUHAUHHUAUHUAHUHUHUA mds, arrancar os fios pequenos do cabelo? mas porque isso?
      mas porque vc usou maquiagem vencida? AIAAAAHUHAHAUHUAHUAHUHA eu ri muito HUAHUAUHUUAA

      Amei o post, e mals por ter te tirado da elite eu esqueci q tinha mudado ::((((
      ja ta la de volta ♥

      XOXO :D | Joven Clube

      ResponderExcluir
    3. ALELUIA, mais um ser que não gosta de BBB, quantos menos pessoas gostarem melhor pra sociedade e pra mim o/ o/ Achei que você foi malvada de mais e não tem nada parecido comigo :s Como disse a Pê não jogue lixo no chão, vai ajudar mais o trabalho do gari e ajudar a natureza ç.ç Ah, pode mudar a url e o nome do blog? Se quiser, não faço questão, mas eu mudei as coisas e tals ... Kiss

      Everything To Me

      ResponderExcluir
    4. HU3HU3HU3, MDS kkk falta de chinelada na cara, morri! Adorei a TAG super criativa e as respostas foram demais!
      Beijos | http://guia-de-uma-garota.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Vou fazer no meu blog aproveitar que faz tempo que não leio uma tag boa!
      Meu celular é igual o seu sem créditos,saldo sem NADA.

      Beijos flor!!!

      http://myworld-of-crystal.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. BBB? Nojo :p
      Ain, coitadinho dos garis, eles precisam de lixo devemos ajudar heueeu'
      Qual seu cheiro .-. Que pergunta .-.
      Eu gostei das tags, ri alto com algumas hehe
      Bj :3
      http://notfoundoficial.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. kkkkk Respostas engraçadas. Mas você tem algumas coisas em comum comigo tipo: meu celular também não tem créditos e difícil ter e na verdade não tenho 8 pecados tenho 10.

      Sweet of Cherry

      ResponderExcluir
    8. AUSHAUSAHUH' amei a tag demais ela >.<
      OBS: Também não gosto de BBB. \o/
      Kisses || Inside

      ResponderExcluir
    9. EEHUEHEUHU cara, ri muito com suas respostas ><
      Obrigada pela visita no meu blog. Beijos!
      www.c-reating.com

      ResponderExcluir
    10. AUSHAUSH ' Você é muito engraçada cara , rolei no chão aqui -q
      Adorei tag , foi ótimo saber mais sobre você , Nae ♥ ~

      Um beijo meu , Miih . <3
      Visita ? | Colorful Rainbow

      ResponderExcluir
    11. "Você fuma? Ainda não" Como assim ainda????
      "Qual a sua prioridade na vida? Continuar viva" - Não, viver
      Concordo ali com Pê
      querosabertudo-k.blogspot.com

      ResponderExcluir
    12. Ainda não? Que é isso, gente q. Largue de ser uma delinquente, vai estudar, que fumar não dá futuro. Gostei da parte a respeito do lugar do ônibus, IAUHSIA' Tá pensando o quê? Tenho meus problemas também e um deles é denominado preguiça. Adorei a tag! :3

      Ah, o BBB anda enjoado por demais! Também só assisto para passar o tempo e olhe lá!

      Um grande beijo,

      Juu-Chan || Nescau com Nutella

      ResponderExcluir
    13. Bem diferente de você não curto muito tags não um dos motivos é a pura e verdadeira preguiça, cara tenho muitaaaaaaa preguiça de responder todas as perguntas e etc.. USHAUSHUAs lê vadia aqui u.u, mas sobre o diário virtual acho muito legal apesar de não ter coragem em hipótese alguma de criar um, mas se gosta e sente vontade vá em frente ;) Beijos

      ResponderExcluir
    14. Haahahha adorei a postagem, está demais, vou salvar o link da postagem para fazer mais tardo no blog u,u
      Tu é muito zueira krida u.u
      Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    15. Ainda bem que vc n gosta de BB, e minha prioridade de vida tbm é continuar viva ^^

      http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    16. Também não gosto de BBB , tipo acho que nunca gostei , acho que só tem pessoas fúteis lá , e tipo não acrescenta nada u.u
      Adorei o post , bem legal suas respostas :3

      XOXO <3 || Senhorita Liberdade

      ResponderExcluir
    17. Tag ótima ri muito!!! Mais ri mesmo com o arrancar os fios pequenos do cabelo e com a maquiagem vencida uma vez eu usei e depois não tive um resultado muito bom rsrs também não gosto de BBB... nunca gostei. Mas amei o post ótima tag.

      Drw Wendy ||Bunny Crazy~||

      ResponderExcluir
    18. Eu não suporto BBB -q É um programa cujo a vida dos participantes são invadidas, tudo bem que eles que quiseram se inscreveram no programa, mas mesmo assim é um programa ridículo e invasivo demais. Imagina não poder tomar banho direito >< Eu jamais participaria daquilo lá, não sei como as pessoas se dispõem a participar daquilo por dinheiro, ficar longe da família dos amigos e tals. Enfim, eu também jamais devolveria o dinheiro se a caixa do mercado me desse o troco a mais :3
      Youtube é vida cara <3 Eu tenho muito o que fazer e mesmo assim entro sempre que posso lá *^*

      Beijos ~
      Kamile ♥ | d-arkclouds.blogspot.com

      ResponderExcluir
    19. Vou fazer essa tag, bem legal >3< Também já gostei de BBB, do tempo do Alemão, sabe? kkkkkkk Eu era ele nas brincadeiras de BBB da rua da minha casa u-u

      Beijos,
      Minus

      ResponderExcluir
    20. mds, vc arranca seus fios q estão nascendo? kkkkkkkkkkkkkk
      eu tb não gosto mais de BBB, antes era até legal, mas agora se tornou uma pura sem vergonhisse...
      adorei a tag, bjos;*
      We're Trendy

      ResponderExcluir
    21. Algumas coisas que me identifiquei, mas arrancar os cabelos?! KKKK eu não.
      http://bit.ly/RCBlog

      ResponderExcluir
    22. Adorei a tag! Também arranco os fiozinhos do meu cabelo, e da sobrancelha também ás vezes e.e
      Não faço nada em casa, todo mundo me chama de inútil, mas não tô nem aí.

      Sobre diários virtuais eu acho legal, é uma coisa que está meio esquecida hoje em dia, mas acho um ótimo jeito de compartilhar suas ideias e encontrar gente que passa pelas mesmas coisas que você.

      Chu~
      http://moshimoshi-kawaii.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    23. Eu também odeio visitas mas eu não sou normal então não posso te garantir nada hahaha. E eu também sou muito anti-social. MUITO.
      Beijos.
      indecision-s.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Topo ↟