25 de fev de 2014

26. ImmaBEAST - pq mexer o esqueleto faz bem!

"Felicidade é o estado de quem é feliz, uma sensação de bem estar e contentamento, que pode ocorrer por diversos motivos." No meu caso, por dois motivos pessoais. Pois bem, dia 28 está quase chegando, e estou esperando por esse dia desde o ano passado. É a estreia de Believe Movie, e eu vou assistir de camarote! E o outro bom, é pessoal, mas digo uma coisa: tenho um encontro com um garoto. Pena que ele tem namorada ):

Há muito tempo, eu venho querendo trazer essa postagem para cá. No título está escrito "porque mexer o esqueleto faz bem!", no entanto, vocês já devem deduzir que, vamos falar sobre dança. Sendo mais precisa, dança de hip hop, ou dança de rua como todos falam. É um grupo de dança, americano, criado por um cara chamado WilldaBeast Adams (ou Will Adams), coreógrafo super conhecido nos EUA -ou não-. Enjoy ( ̄▽ ̄)ノ

http://www.youtube.com/watch?v=d3y17D_K9Zw
Criado por WilldaBeast Adams um profissional bailarino/coreógrafo que trabalhou com Usher, T Pain, Black Eyed Peas, em Glee, X Factor, Shake it up Chicago, e etc... Não tenho muitas informações sobre o Will, e nem dos integrantes do grupo, pois são muitos. Sobre o local, acho que ele mora na California. Consegui algumas redes sociais do grupo: facebook - vimeo - statigram
http://www.youtube.com/watch?v=noJW6nSbpck
Existem crianças no grupo também, e elas são fofas, são chamadas de LilBEASTS. E me humilham, porque eu não sei dançar. Mas amo ver esses videos, de outras pessoas dançando e tal. Mas vai entender né? rçrç Espero que vocês tenham curtido a postagem de hoje, e fiquem com o vídeo do WilldaBEAST featuring CJ Salvador ao som de Grind On Me dos meninos Pretty Ricky (essa música é fod*, tenho ela no meu celular! ~~

21 comentários

  1. Estou realmente precisando disso c:
    Incrível , crianças dençando desse jeito e eu aqui ainda tomando toddynho , mas gente *o*


    Geekegirlie.blogspot.com || 괴짜와 아가씨

    ResponderExcluir
  2. Eles são muito bons mesmo, eu adoro esse tipo de dança, já meu pai odeia é que ele é do tempo do epa! sabe? aushuahsuah'
    Kisses || Inside

    ResponderExcluir
  3. EU TAMBÉM VOU A ESTREIA DE BELIEVE MOVIE! <33 Eu amo dançar ASPAOKSPAKSOP' Inclusive, eu faço parte do grupo de dança da minha escola. :B Adorei as coreografias, muito legais; ~

    www.just-likethat.com

    ResponderExcluir
  4. Awnn, você vai assistir Believe Movie, então somos duas.Eu espero por esse dia desde o ano passado também :3.Eu adoro dança, mesmo não sabendo dançar huehue, acho que já tinha visto vídeos desse grupo, senão, deve ter sido outro parecido.Adorei o post, mesmo.

    Como eu avisei, ontem (24/02) eu iria trocar a url do blog, mas como não deu para avisar e eu não consegui fazer o redirecionamento de url, hoje eu estou passando de blog em blog para avisar da nova url.

    Xoxo ♥ Blazing HTML

    ResponderExcluir
  5. MDS dança demais! E as crianças? Me humilham porque eu nem sei fazer 3 passos que elas fizeram, sério. Adorei conhecer o grupo!
    Beijos | http://guia-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mexer o esqueleto é bom, pois além de nos deixar aliviados ele é bom para saúde, sempre estou dançando do meu jeito é claro.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  7. Adorei os vídeos, incrível como essas crianças tem o dom de humilhar, já que eu sou uma negação dançando (ainda mais daquele jeito - ia parecer uma minhoca tendo AVC) T^T
    onikiri-kotetsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o assunto do post. Nunca tinha visto antes e também não conhecia o grupo. Ignorante, sqn.

    Teen Cat

    ResponderExcluir
  9. AHUHUEHUE, que safada você, vai ter um encontro com um garoto que tem namorada -digo nada-. Poxa eu fiquei doida '0', e com inveja, pq eu não sei nem ficar na ponta do pé aheueh ç-ç.

    {drogada por palavras}

    ResponderExcluir
  10. Que post legal! Eu adoro mexer o esqueleto! Eu ver estes videos e dançar haha
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Adorei o dica! Eu faço aula de hip-hop, mas sou uma desengonçada pra dançar. Faço porque gosto muito, mesmo não dançando tão bem. Adoro vídeos assim, eu fico tentando aprender a coreografia rs

    http://moshimoshi-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acho que conhecia um programa preferido pelo Boomerang, assistia quando estava com tédio -ss. Eu até já tive vontade de fazer alguma dança, só que a minha coordenação motora é realmente zero, mal consigo andar um quarteirão sem tropeçar umas duas vezes.

    Indigo Flower

    ResponderExcluir
  13. Eu já tinha visto alguns videos deles,e confesso que eles realmente dançam demais, não sabia que tinha crianças .-. Vou aprender danças e vou pra lá e-e Kiss, Everything To Me

    ResponderExcluir
  14. Meus deuses!!! Isso é muito incrível porque tipo eu não faço nem a metade do que eles e as crianças fazem :D.
    Beijos flor :*
    blogandoseuassunto.blogspot.com
    eter-nal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. MDS que canal diferente *o* eu amei de mais esse "assunto" que eles abordam *-* super perfeito, indo ver todos os videos e dançar u_u

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir
  16. Amo esse canal! Inacreditável! Meu vídeo favorito é esse também, Upgrade-U. Eu a parte da dança que faz tipo uns "Estalos" E eles mechem as mãos pra direita e a perna acompanha e depois pra esquerda fazendo a mesma coisa. Também amo a primeira parte, pra mim o primeiro trio é o que dança melhor. Seguido daquele moço moreno. Amo essa coreografia, mas fazer igual esta fora do meu alcance. Qual sua parte favorita?

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Acho a dança de rua (ou hip hop, sei lá!) super legal e já tive vontade de fazer algumas aulas. Na verdade, qualquer movimento para mim já é útil ~sedentarismo feelings~.

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. GEEEEEEEEEENTE ELA BELIEBER TAMBÉM, SOCORRRRRO *-*
    Voltando ao assunto do post kk, adoro dançar e adorei a postagem, vou dar uma olhada nos vídeos *-*

    Voltando ao assunto de belieber u.u haha , foi assistir na estréia flor? não consegui ir :/

    http://meulacovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que legal, você é belieber :D boa sorte com o garoto. As danças, mexeu muito o esqueleto auehauehau eu não danço muito, só no banho mesmo ´paslsapsol

    Kissus || Follow and Comment || Kawaii Cherry ♥

    ResponderExcluir
  20. Então não conta como um encontro. É mais uma saída entre amigos. Nada mais.
    O homem está cheio de criatividade e talento.
    Eu adoro ver essas danças! É de meter inveja a qualquer um! Quem me dera saber dançar
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Gente, que babado! Esse pessoal dança MUITO! Eu ainda não conhecia mas acho SUPER interessante a dança de Rua, tem que ter um MEGA PREPARO tu não acha? KKKKKK O Blog é lindo, acabei de conhecer porque estava distante de tudo, e estou te seguindo! Beijo :*
    http://blog-part-of-me.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Topo ↟