4 de fev de 2014

23. perfis que recomendo do BlogSkins

내 심장 주위 사람!  Tudo bem? Estou um pouco preocupada para as voltas as aulas, ontem fui comprar meus materiais, e amanhã é o primeiro dia. Acredita que a minha mochila é do BBB14? ,-, Meu rosto está parecendo daqueles idosos que, tem peles mortas no rosto sabe? O meu rosto está assim, descascando por causa do queimado do sol de domingo. Horrível. Enfim, é normal ter pesadelos iguais duas vezes ao dia? ;@

A postagem de hoje não é "normal", não se vê isso por aí todos os dias, não é? Pois bem, pra quem gosta de usar o modelo clássico do blog, ou templates do blogskins. Trouxe quatro perfis maravilhosos, com layouts lindos! Se eu não gostasse tanto do modelo travel, eu até usaria um desses. Vocês podem até se inspirar pra poder fazer um layout travel, mas não esqueçam dos créditos ok. Enjoy friends ~
Além de fazer templates para blogspot, também faz themes para tumblr... O meu layout favorito é 51 Anchor (live preview/info).
Faz templates muito fofos, e tem um tumblr lindo (ricesama.tumblr), sem contar o tumblr de html (htm-elle.tumblr), que ainda está no começa, mas é uma gracinha! Meu layout favorito: Breakthrough.
Apesar de ter apenas três layouts, tem um em comum que to apaixonada. É o Circus Heart (live preview/info). 
Essa não tem muito o que dizer, apenas que amei o nome "mintrose", hahaha! Meu layout favorito foi o II-Dream Girl, é fofo (épico do blogskin) info aqui.
Foram esses, espero que vocês tenham gostado! Bom, amanhã começa a rotina letiva escolar, e por isso fiz meu horário, então irei aparecer com menos frequência aqui no blog. Preciso me dedicar bastante este ano, pois é o último ano no ensino fundamental, e não quero ter o azar de ficar de recuperação/reprovada. Enfim, até a próxima

40 comentários

  1. Deus do céu, porque não descobri isso antes? Obrigada por postar, adorei os layouts do site :D

    8-worlds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Huahsua eu comprei o meu hoje , huahsua bbb14 ele deve ter aqueles robozinhos zoiudos *u* . ficou super legal o post eu adorei os modelos de tumblr pena que eu não tenho :c .

    Bjs || h-piece.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o lay di hyo_ é muito fofo e super diferente xonei <3
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. BBB 14, IUAHSUHSIA' Meu Deus :3

    Adorei os perfis ♥ Gostei bastante do TeaCakeHouse, haha! <3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Ah n conhecia nem os blogskins *o*
    Adorei :3
    E pq a bolsa do BB14?

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir
  6. São muito lindos! o seu blog é muito fofo, xonei no seu layout! :3

    Kissus || www.k-awaiicherry.blogspot.com || blog-fly-away.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mas gente que coisa mais diwaaaaaaaaaaaaaa <3 gostei de todos!! Não sei como não uso ainda já que são uma gracinha ç3ç
    Kissus :*
    blogandoseuassunto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei os layouts <3 isso são tipo, layouts free? ~lê eu burra~ não é tão fácil encontrar blogs postando sobre esse assunto, então ótima variedade! Aceito sim a afiliação. :3

    http://dr-eaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Recomendo um da "Pipies", eu acho... Ela é da malásia e faz layout lindos também ^^ não conhecia os que você indicou, mas eu havia visto esse do guarda-chuva vermelho antes... A única coisa ruim do blogskins é que a maioria dos layouts são estilo tumblr :/

    ResponderExcluir
  10. BBB ? MDS , você gosta ? \õ/
    Amei os perfis , eu sou uma tartaruga mesmo , nem sabia , haha '

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  11. A bolsa deve ser diferente, nunca vi ninguém usando o que na minha opinião acho bom, assim fica difícil encontrar, tipo, vinte pessoas com a mesma bolsa o que de fato é bem fácil de se encontrar na minha escola ! Esse site está dando o que falar, já vi vários blogs usando os layouts de lá e são todos incríveis. Aceita afiliação ? >3<

    Having Cherry ☁

    ResponderExcluir
  12. Olá! BBB14? Jura? asdfgasdfg Gosto muito do modelo Travel também, mas acho que se não gostasse usaria alguns desses. Visitei os sites e tem uns tão lindos <3 Fiquei apaixonada por um de seus favoritos, o 51 Anchor do 16thday! Muito fofo >.< Adorei as dicas >.<

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  13. Amei ^^

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Mochila do BBB14 lol kk.Adorei os blogkins, awnn é cada lay lindo, amei.

    Kiss ♥ | Paradise Kawaii

    ResponderExcluir
  15. Nunca havia visitado eles antes, vou ar uma olha urgente no conteúdo <3

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Awwwwwn, temos tanta coisa em comum. Beliebers, odiamos Drake Bell, nao gostamos da Selena, somos piscianas, nascemos em marco, temos 13 anos e estamos no ultimo ano do Ensino fundamental... #Emocao
    Enfim, virei fa do blogskins depois que ele apareceu milagrosamente na minha vida e me salvou justamente quando nao tinha ideia de layout. Xonei no Breakthrough *--------*
    (Desculpe os erros de escrita, meu teclado enlouqueceu do nada.)
    Kiissus ♥

    f-lashlights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei os layouts, são lindos ^~^ Por que a bolsa do BBB14? kk
    Beijos!
    indecision-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Somente eu que não gosto de BBB? Affzão .-. Amei os perfis, achei cada um lindo mais do que eu o outro, se eu gostasse de usar modelos clássicos eu pegarias alguns, mas não gosto então .. Kiss, Wanted Dream

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia nenhum, mas vou visitar todos :3

    Beijo e fica com Deus!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  20. Nossa que lay lindo,adorei tudo, muito bom, seguindo aqui linda, aguardo a sua visitinha em meu cantinho, beijão e fique com deus.
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Masoq, não conhecia nem um, eu gosto muito dos layouts do blogskins dá vontade de criar um blog novo só pra usar o layout -q
    Beijos!
    www.maybealife.com

    ResponderExcluir
  22. E fui na praia e peguei sol mas não fiquei descascando moça '-', eu me protegi e o resultado foi um bronze legal (o*・ω・)ノ, e tipo não acho que seja normal ter duas vezes o mesmo pesadelo se benze (◎-◎;) e sobre os perfis e os layouts que coisas mais lindas não? Amo layouts assim simples mas bem aconchegantes ao mesmo tempo >.< Kissus coisa fofá (。・ω・)ノ゙

    ResponderExcluir
  23. Asuashua BBB14, Não conhecia nenhum desses, nunca tinha visitado.

    h-worlds.blogspot.com
    www.d-resources.net

    ResponderExcluir
  24. Tô doida pra mudar meu layout
    Mas sou uma negação pra isso
    Só pagando :(
    Beijos


    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei, são realmente bons >33<

    http://little-worldoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. BBB14 husahush.Nossa! Eu sabia disso! São lindos!!!

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Não sabia que tinha mochila do BB14 :v heuheuheuheue
    Negação com layout? Sou eu, em carne e osso T.T
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. adoreii, ameii o blog, aguardo a sua visita em meu cantinho, beijos e fique com deus..
    Zombie Cutie

    ResponderExcluir
  29. BBB14? USIHSIUHSIUSHIUS' A minha é da Pucca, porque a Pucca é fofa u3u
    Todos os perfis tem templates lindos *u* Já conhecia o perfil hyo_ eu adoro o tamplate Your Smile que ele tem <33

    - Golden Rosemary

    ResponderExcluir
  30. :O Eu nunca soube achar lays bonitos la, mas sao lindos :3

    -World of dreams

    ResponderExcluir
  31. Minhas aulas já começaram ;A; faz umas duas semanas, mais ou menos. Nuss, BBB14? Num tinha uma melhor não? AHSUAHSUH' -3-' enfim, me desculpa não ter comentado antes aqui, me distanciei bastante da blogosfera em geral e só agora estou voltando aos poucos [ * 3 * ] / ~ criei um novo blog, pra variar, e gostaria o visitasse. Mas é claro, sem pressão ;)
    O link tá aqui é baixo ó, se tu quiser acessar. Já vou seguir aqui, para acompanhar as demais postagens :3 bijus, té mais!

    road to infinity

    ResponderExcluir
  32. Por que não conheci esse perfis antes?

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  33. Adorei os layouts, o primeiro é muito lindo e fofo >3<

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  34. Nossa adorei, os layouts do blogskins são lindos pena que é difícil colocar. Adorei o post *-*
    aroundgi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Sua mochila é do BBB14, tem os robozinhos meus amiguinhos?qq
    Não conhecia nenhuma dessas blogskins, mas adorei todas <3

    cherrycookiie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Não conhecia o blogskins, muito menos esses perfis, mas super amei! Também estou no último ano do fundamental e quero aproveitar a o máximo, muita sorte para você!

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. pensei que eles também tinham layouts para blogs, poxinha. Mas gostei do primeiro, eles tem themes para tumblr super lindos *u*

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Sao um mais lindo que o outro ♥

    -World of dreams

    ResponderExcluir
  39. Antes de tudo, que amor essa layout SOCORRO me dá ele, passa o layout pra cá, perdeu pleibóia q. BBB14 AHUISHSIAHSAISHAISHIUSHAISHAISHAISHAUISHAIHAISHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAIUSHAUIH perdão, mas quando eu li isso eu rachei sério, eu tô morrendo aqui AHUSIAHAIHAISHAUISHAUISHAISHAIHAUIHAUIHAUIHUAIHAUISH, coitada de você. Eu odeio Sol, definitivamente ODEIO, além de eu ser branca de mais e correr risco de pegar câncer de pele q. Eu não sabia que isso existia, que divindade, isso ajuda 500% em tudo, te amo, obrigada de nada . ~estérica~

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  40. BBB14 ?What ? Tu não gosta disso não neh ? MD's
    Enfim , esses perfis fazem cada layout lindão *u*

    D-Resources || d-resources.net

    ResponderExcluir

Topo ↟