24 de mai de 2014

27. I should not have come back :(

Sobrevivi! Por enquanto, ainda estou respirando, mas não garanto isso por muito tempo... muitos saíram, outros voltaram, eu pensei e aqui talvez estou. Saí sem me despedir, a autorização para quebrar minha cara está dada (peguem leve, pfvr!). Tive motivos, tenho ainda-os comigo, pelo menos eu voltei (?). Pois bem, eu não estou entendo nada, você deve estar dizendo. O meu antigo-atual blog, quer dizer, bem eu não como dizer isto, ok vamos lá.

Eu sou uma blogueira? Sim. Á partir do momento em que eu aceitei clicar no botão "criar", eu sou uma blogueira. Eu sou uma escritora? Não. Acho que não, pois não me dou bem com as palavras, é complicado. Ser uma blogueira e não saber escrever, digo, excelentemente. A única coisa que eu sei, é o básico, o suficiente para bons entendedores </3

Enfim, não é aqui que quero chegar. Por que diabos eu exclui o Unskilled? Porque sim. AH, MAS PORQUE SIM NÃO É RESPOSTA! calabok vadea, quem manda nessa pinóia aqui ainda sou eu. Estava me sentindo presa demais lá, não tinha mais vontade de fazer aquilo, nem tempo para mim mesma, quanto mais cuidar de um blog, e com tanta pressão que eu estava. E PORQUE VOLTOU? Porque sim rçrç, não mentirinha.

Porque eu voltei? Bom, porque a minha amiga Ems (te amo amg ♥) voltou com um blog novo, nem sei se ela ainda está entrando lá >>better together<<, e até me chamou ou eu mesma me ofereci a ajudá-la, aconteceu que meu pc quebrou [...] e então resolvi em... tentar recomeçar na blogosfera. Sei que não será a mesma coisa, pois não tenho assuntos decentes para tratar, mas pode ter certeza que goodies e html não vai ser. Será uma coisa mais pessoal, não quanto o meu diário, mas sim... uma coisa que nunca tinha feito antes.

Poucas observações no layout, ele é usado, não fiz pra mim, e sim para Emy, pra ela usar no IAM, mas acabou que ela fechou o blog, e eu peguei o layout e fiz uns pequenos ajustes para inaugurar essa budega aquê. A pobre url não tem nada a ver com o nome, é só pra combinar com as minhas outras redes sociais mesmo rçrç ~ E da onde você tirou o nome do blog? Então, foi agora mesmo. Below Average (do inglês - abaixo da média), eu traduzi para saber o que era e gostei, me identifiquei. Não tem significado, mas pode ter algum dia, sei lá, hipster.
Enfim, seja bem vindo novamente, não irei prometer nada por enquanto, mas eu amo vocês <3

14 comentários

  1. To chegando... Foi por causa de mim, que ela voltou ok? Então me agradeçam ! Obrigada de nada. (te amo amg ♥) Graças a Deus que você voltou, era chato ficar sozinha aqui, mas como eu sou top, graças a mim você voltou e estou feliz por você.

    http://better-togethers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia seu blog, mas adorei e vou visitar sempre! Amei o nome do blog, porque eu estou sempre below average aihmcrgchsr

    uncrowned princess ☁

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog, tbm adorei o nome!! <3

    Beijos :3

    Te espero no tortamaca.blogspot.com.br
    Instagram: @anaraguiar_

    ResponderExcluir
  4. Nossa Man, eu fiquei de cara pra você ver como eu sou uma ótima blogueira né? Mal tempo tempo para mim também muito menos para os outros, mas fico bem feliz que tenha voltado! Nem que seja para escrever asneiras mas se é o que gosta e o que está te fazendo bem vá em frente o/ Beijos e espero que fique por aqui..

    ResponderExcluir
  5. Eu também vivo sumindo/quase desistindo de blogar, mas é impossível. Ter um blog é tão legal q Que bom que voltou, sério.

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que voltou ♥ Ri demais com esse post, e não acho que você escreva ruim. Você escreve muito bem, e por sinal, adorei o nome do blog, não sei a relação que tem com você mas é bem bacaninha ashaushsua

    http://with-you-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Own que lindo seu blog, nunca tinha visitado vim retribuir um comentário do blogando seu assunto e acho que vou ficar hahaha Sucesso
    Kisses Meu .http://alllovelyandflluffy.blogspot.com.br/ Postadora. http://blogandoseuassunto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá. Bom, eu já iria começar escrevendo que te entendo, mas pessoas são diferentes, então só digo que já me senti assim, ou com algo parecido (?). Ás vezes parece que por termos blog, tudo fica mais na cara, inclusive os problemas - é, eu sei isso tudo está sem sentindo -... Então seja bem-vinda novamente! Recomeçar é possível enquanto ainda se tem vida, haha. Só sei que aqui será ótimo! És uma boa blogueira. Chu ~♥

    Sendo Livre

    PS: Tipo o básico já dá. Somos bons entendedores (risos)!

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog, e que bom que voltou. Fico muito feliz *-*
    http://aroundgi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é lindo <3 Primeira vez aqui, amei =3
    ~Kissus Mon Ange || b-reathingagain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é muito lindo serio u_u conhecia o Unskilled,mais depois ficou fechado :c ontem por sorte eu tentei acessar e veio parar aqui <3 bem fico feliz por ter voltado (mesmo não te conhecendo muito bem) enfim bjks~ =3
    http://un-deercover.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sua maneira de escreve ameii . Tambem estou de volta com vc então ambas seja bem vindas , espero que venha conhece o meu tambem kkk

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
  13. Lembro do seu outro blog, era bem legal !
    Mas se você se sente melhor e mais a vontade aqui, é o que importa !
    Que layout lindo, bem clean !
    Muita boa sorte para você e o blog !

    Beijos e boa semana ! || Sunset Somewhere | Even More

    ResponderExcluir

Topo ↟