25 de mai de 2014

28. the soundtrack of my life!

Já sei porque não consigo dormir a dias, há algo no meu pensamente lento que me paralisa, não aguento viver preso a dogma e doutrina, eu quero a calma na alma pra poder viver a vida ♫♪ Existe coisa melhor do que acordar escutando música? Uma boa música? Ah sim, dormir e comer! Enfim, ontem eu assisti um filme muito bacana, mas não é sobre isso que vim falar.

Em pleno domingo eu to com uma puta vontade de vim aqui "postar" (ainda tenho que me re-acostumar com esse termo). Vi uma postagem no Garotas Cupcakes, de uma tag chamada "Se sua vida fosse um filme, qual seria sua trilha sonora?" e como eu responder tags, é lógico que eu vim aqui na maior humildade e inocência fazer esse favor à mim mesma, bjs porque amor próprio reina meu bem /sai rekalq
Regras:
1. Abra sua lista de música (no Ipod, Mp3 player, Celular, Windows Media Player, etc.) /no meu caso celular.
2. Coloque no modo aleatório.
3. Aperte o play.
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar para outra faixa.
6. Não minta e não tente parecer legal! 
  • Créditos iniciais: 50 Cent - In da Club /já dancei essa musica no xbox u.u muito legal 
  • Tema do seu nascimento: Don't You Worry Child - Swedish House Mafia /gostei dessa!
  • Primeiro dia na escola: Someday At Christmas - Justin Bieber /qUE?
  • Primeira briga: Runaway Love - Justin Bieber /reticências
  • Primeira decepção amorosa: Waiting For Godot - Janina Gavankar /faz sentindo
  • Tema da sua vida escolar: Reggae do Horto - Zignal /minha música favorita ♥
  • Tema da sua vida adulta: Bungee Jump - Rafael Almeida /fofa :3
  • Primeira canção em seu carro: Oração - A Banda Mais Bonita da Cidade /mais fofa ainda :3
  • Temas de seus flashbacks: Bigger - Justin Bieber /faz sentido²
  • Sua canção de namorados: It's Time - Imagine Dragons /será um relacionamento bem turbulento então '-'
  • Música do seu casamento: Krewella - Alive /gosto dessa música, 
  • Tema do nascimento de seu(sua) primeiro(a) filho(a): All I Want For Christmas - Justin Bieber feat. Mariah Carey /ele vai nascer no natal?

  • Última música que ouvirá antes de virar gagá: Hey Girl - Justin Bieber /sem comentários
  • Música que estará tocando quando morrer: Lonely - Akon /gemt...
  • Música do funeral: Freedom - Nicki Minaj /nada a ver tio

  • Créditos finais: One Life - Justin Bieber /nada a declarar

20 comentários

  1. Sou loucamente apaixonado por música, principalmente músicas brasileiras. A banda mais bonita da cidade ♥

    http://www.fluxoperfeito.tk/

    ResponderExcluir
  2. Eu vou fazer isso no meu blog por que eu amo músicas! Achei bem legal, principalmente a música do funeral, geral dançando bem top na balada! Tchau

    ResponderExcluir
  3. Que tag legal *o* eu vou fazer :3
    Beijocas :* || Inside
    Desalinhada

    ResponderExcluir
  4. Parece que você vai estudar no natal aetjseryb
    Amei a tag! Quero fazer também ♥

    clouds ☁

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amo essa TAG porque as vezes eu solto umas risadas, as vezes tem musica que não dá pra tal momento HUAAHAHHAAUUAHUA
    Em fim, adorei de mais e eu percebi que vc gosta de JB AUAHUAHA

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
  6. O primeiro dia da escola parece mesmo com a música do Justin! Amo essa Tag!
    Beijos!
    Fica com Deus!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá. Realmente não a nada melhor do que acordar escutando uma boa música! Mas bem, sobre a tag eu simplesmente achei ela bem legal! E é sério. Tem até umas músicas nacionais que eu nunca vi... Não sei porque, mas acho que seu fizesse ela não iria sair nada que preste... Chu ~♥

    Sendo Livre

    ResponderExcluir
  8. Dormir e comer <3
    "bjs porque amor próprio reina meu bem /sai rekalq" MDS huehuehuehuehuehuehue ~morrendo~ huehuehuehue :v
    Tinha visto essa tag, achei muito legal. Parece que gosta muito de pop, né? Haha :3 Gostei da "trilha sonora", mesmo eu preferindo rock e k-pop >3<
    Seguindo aqui '3'

    >> brasiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag *u* Sou completamente viciada em música, mas gosto apenas das internacionais. Música brasileira nem cola comigo ç-ç
    Swedish House Mafia <33'
    Estou seguindo, se puder retribuir >3<
    Kisses ♥ || s-unflower.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Dahora fim de vida com tudo bem niggas rç. E, francamente, morri aqui com os créditos finais HUEHUEHEUHEUEH Eu amo essa tag do fundo da minha alma. Sério. Amo responder tags, não é diferente com essa kmsamdlçsad

    @P-eacecraft

    ResponderExcluir
  11. HSASUIAHSIUAS Adorei essa tag. Let's dance ~ Nem tem Justin Bieber nesse bagulho qqq Acho que vou fazer essa tag >3<

    We♥Asia | (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  12. Acordar com uma musica é sempre bom,gostei bastante da tag, bem interessante. Beijos

    vanessatutoriais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Essa tag é muito legal ahusas'
    Vou ter que fazer isso, pode repassar ? Se puder me avise, please haha'

    @DR ~ ♪♫

    ResponderExcluir
  14. Aaahhhhhh 😍
    Amei... eu já sou viciada em desafio
    Kkkk não posso ver um que quero fazer
    Beijos
    É Hora do Esmalte!

    ResponderExcluir
  15. hahah adorei umas musica ate conhecia ate!

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
  16. Música é vida, cara, é impossível viver sem <3
    Adorei a tag. Don't you Worry Child combinou com o tema. É verdade, seu filho vai nascer no Natal ? '-' heuheuehuh'

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  17. Nunca vi essa tag, mas se der responderei!
    Gostei de suas respostas ^^
    Beijos | Brigadeiro Vintage & Fairy Of Html

    ResponderExcluir
  18. gosto muito do Aline implicadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. MEU DEUS *O* Que tag divertida! Vou fazer no meu blog. E só eu achei que super combinou o ''Don't worry child'' para o nascimento de alguém?

    Não se preocupe criança, o céu tem um plano para você . Não que eu seja religiosa, mas combinou *o*

    Beijos,
    Soqnunca | Clique aqui e conheça o3o

    ResponderExcluir
  20. Nossa que legal, adorei as músicas.
    Amando aqui, post super criativo!
    Blog: http://aroundgi.blogspot.com.br/
    Page: https://www.facebook.com/aroundgi?ref=hl

    ResponderExcluir

Topo ↟