14 de jun de 2014

31. according to the theory...

Olá, gente bonita de todo canto do país, como vocês estão? A troca de layout estava prevista só para o dia 20, mas eu não aguentei, e mudei logo. O que acharam do nosso novo design? Eu gostei bastante, porque ficou do jeito que eu queria, apesar de ter usado materiais que não foram feitos por mim (todos os créditos reservados).

Pois bem, sobre a nossa elite de afiliados, eu to quase desistindo dela, porque a metade dos nossos parceiros nos tiraram da elite, e eu não vou divulgar ninguém de certa forma no meu blog, sem nada em troca, certo? Então, tá liberado pedir afiliação, e é claro que a regrinha de +50 seguidores continua.

Por que pouco antes de fazermos uma postagem temos todo um esquema sobre o que escrever, mas quando chega na hora, não sai nem besteira? Quer dizer, comigo é assim, poxa, aí fode né! Ultimamente eu ando bem hipster, grunge, ou coisa parecida, e ao mesmo tempo: um pouco talvez muito miscigenada. Os principais motivos: eu ando heartando coisas do tipo no we♥it, e ouvindo músicas de todos os tipos, principalmente mexicanas.

Alguém gosta de "feeds" no instagram? Aqueles que postam fotos aleatórias, e que não são de autoria, que pegam na internet, editam e pá. Entendem? Enfim, deem uma olhadinha do meu: (tal que a florzinha na sidebar é o link de lá) anyellenneves.

20 comentários

  1. O que dizer desse layout perfeito? *o* mds, to apaixonada sério. Ficou algo diferente e original, lindooooooo demais.

    Infelizmente não uso instagram, sei lá acho que é porque não entendo muito disso q ahsuhs' ~ Quero afiliação pois estou xonada ~

    Beijos ♥ Designer Lovers

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser afiliado, posso? Tenho 58 seguidores e-e
    Comigo também é assim, eu planejo meu post na mente e sai uma merda quando coloco no papel e-e Seguindo seu Instagram *3*

    P.S: Se aceitar afiliação avisa lá no blog!
    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei seu blog, meu forte realmente não é musicas mexicanas, mas tem ALGUMAS que eu acho até muito bacana.
    Sou nova no blog e isso me faz sentir "muito diva, a melhor das melhores, a rainha das rainhas" kkkkkkkkkk
    Espero que possa me visitar... Afinal, já virei seguidora. Beijosss
    http://indefini-da.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lambi a tela aqui de tão lindo que o seu layout tá, sério. Deu uma vontade de comer ele.. '-' Enfim, amei *-*
    Queria fazer afiliação, mas ainda não tenho seguidores suficientes, quem sabe em um futuro próximo, né? Hehe.
    Eu sei como você se sentiu! *-* Me sinto a fodona da sala quando isso acontece comigo <3

    Gata, eu tenho um blog muito novo, acabai de criá-lo e quero convidar vocês e os seus leitores para conhecer o meu cantinho. *-* Já estou te seguindo <3

    blogbrizzado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Layout divo *--*
    Eu gosto de feeds, e sim me sinto diva com dedicatórias dos professores uehueh :3
    Boring Dream

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eu vou bem, espero que você também. Conheci o blog hoje e fiquei apaixonada por este layout. Não vi o anterior, mas este está tão perfeito... ♥

    Eu até queria afiliação - queria mesmo - ia apedir, mas comecei o blog esses dias e ele tem 10 seguidores... Êh, vida! >.<

    Gostei do teu feed no insta, vou seguir <3

    Nossa, minha matéria é História... Sempre tiro 10, também é a única matéria que eu vou bem >.< Não, brincadeira, não pense mal de mim. Parabéns por ser uma boa aluna e queridinha do professor HUSAHUSAUHAS

    Beijos ♥ || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
  7. Amo feeds. ♥ Seguindo o seu (@whoislau), amei! E amei o layout, também. ^^ Não troque cedo, preciso apreciá-lo no mínimo um mês. -q
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  8. Ooooooooomg, que layout mais lindo, mais perfeito, mais TUDO! Estou simplesmente apaixonada, Nae! ♥ Adorei ainda mais esta imagem dessa menina aqui do lado! *0* Ah, queria tanto ter vagas de afiliados no meu blog! Se eu tivesse, com certeza pediria afiliação! <3

    Sabe que, tem dias em que eu acordo diferente. Às vezes, acordo destinada a escutar músicas de rock, outras vezes, músicas mexicanas e assim vai. É estranho, né? Uauhasuash Ah, eu gosto de fotos aleatórias ♥ Infelizmente não tenho mais Insta, se eu tivesse, te seguiria! <3

    Não quero me gabar, Nae, juro! Mas eu sempre me sinto a "rainha da sala de aula", pois fui eleita a melhor aluna, uashuashuahs E os professores sempre falam bem de mim, glória a Deus! ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  9. Gente, que layout divo, cara *------*
    Muito chato quando tiram nosso blog dos afiliados, né ? :/
    Não tenho instagram, mas já tive a adorava os feeds, tudo o que eles postam é daora \o/
    Haha, e quando o professor te deseja parabéns pela nota da prova na frente de todo mundo ? Ostentação *OO* -q.

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  10. Alguns dos meus afiliados fizr isso também, então eu aoenas os tirei da divulgação e procurei novos (paciência é algo que me falta huehue) x3
    Comigo também é assim, eu acho um assunto muito legal, planejo a postagem, mas na hora de escrever fico perdida huehue
    Quanto ao instagram, só não te sigo (ou seja lá o que for, pois nunca usei esse troço) porque não gosto muito e aí nunca fiz uma conta </3
    Ah, amei o layout, ficou muito foda *3*
    Um abraço!

    cherryneerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Layout perfeito, muito lindo amei ele *u*
    Eu quero me afiliar, se puder responde lá no blog hehe..
    Bom, eu adoro feeds assim acho que as pessoas tem uma boa criatividade para tirar essas fotos além do talento também :)
    Beijos || Brigadeiro Vintage & Fairy Of Html

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que layout perfeito é esse! Amei bem organizado e bem simplesinho! Sou como, você, não aguentei esperar o dia de trocar o layout e pronto, troquei.. Nossa que pena que seus afiliados fizeram isso. Eu não fária isso, aliás, afilia-se comigo? Já está na minha elite ^^' Beijos --

    ResponderExcluir
  13. Gente, eu sou nova aqui e esse layout é perfeito djsahfkjasf.

    Posso me afiliar?

    i-cemoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi! Meu Deus! Que layout lindo. Cara, sério me apaixonei por ele, e tô pensando em roubá-lo, posso (hue~)? Eu sou super ruim fazendo postagens, sou super sem criatividade e para conseguir escrever uma demoro dias. Eu gosto bastante desse tipo de feeds, eu sigo vários e irei seguir o seu ♥ Eu amo quando meus professores escrevem uma dedicatória para mim nos meus cadernos! Fico com vontade de abraçá-lo e não soltar mais.
    Bj ♥ - notfoundoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esse layout está lindo♥ assim como o antigo.Eu até queria me afiliar mais meu blog é novinho e ainda não chegou aos 50 seguidores :c um dia quem sabe não é?Eu penso em uma postagem,anoto ela no meu caderninho,mais as vezes eu acabo desistindo da postagem,e começo outra hahaha♥!
    Winter Winds

    ResponderExcluir
  16. Amei esse layout, totalmente incrível!
    Acho que todos tem esse ritual né? de sentar, pensar no que escrever mas na hora PÀ, tudo some UHAHUHAHUAHAUHA

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir
  17. Naaeee \o/ Que layout lindo moça *3* Tá muito perfeito, sério >3<
    Eu acho que isso é amnésia mesmo, também acontece comigo /-q
    MEU PROFESSOR DE MATEMÁTICA JÁ FEZ ISSO! eu me senti muito linda, maravilhosa, delissinha, perfeita, inteligente -nnn Dá uma emoção quando isso acontece :3
    Não irei pedir afiliação porque não tô mais usando esse recurso lá no blog ç_ç
    Eu não tenho celular bom (tá sem chip, e meus cães comeram a capa dele, pense num Motorola, daqueles antigos, quebrado) por isso não tenho instagram :c Em pleno século 21, velho :\ Mas enfim.

    Beijos, até mais ♥ - Cidade dos Anjos

    ResponderExcluir
  18. Adorei esse layout ♥
    Acho que isso é normal com todos os blogueiros, uehauehae. A gente pensa, pensa, pensa, no final, nem dá em nada. Quero me afiliar contigo, aceita ? c:

    wakin-g.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Entrei aqui e fiquei com inveja do layout. Não estou a brincar, mesmo antes de começar a ler alguma coisa fiquei a olhar porque achei que estava incrivelmente bonito.
    Não tenho instagram nem conta no weeartit mas no picship que é um site do mesmo género :)
    Eu vivo em Portugal e por isso as coisas devem ser diferentes, mas aqui os professores não assinam caderno nenhum. Nem os alunos. A menos, claro, que eles decidam fazer uma dedicatória na agenda ou num folha qualquer do caderno.
    Adorei o teu blog! Gostei do conteúdo do post e da maneira como escreves. Eu gostava de me tornar afiliado mas se não houver espaço ou se não gostares do meu blog está tudo bem :D
    Bjs
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Esse lay ta um amor ♥ E eu até pediria afiliação, mas já tas sem vaga, haha.

    Nossa, é realmente foda quando a gente tem um assunto para tratar, faz basicamente toda a postagem em mente e quando chega na hora, puff! Sai porra nenhuma. Frustrante pra caralho, mas daí depois que começa, vem até coisa dos confins do inferno para escrever!

    Eu tinha um, era o /vitoriando, mas eram com fotos de minha autoria mesmo, e tal. Mas não levo jeito para isso e abandonei... Mas tava olhando e teu e, que amorzinho ♥

    Acho que nenhum professor escreveria algo para mim, não faço nada na aula deles, agasygsd. Sério, literalmente nada! Eu nem falo, haha. Meus amigos são certinhos demais, daí estão sempre prestando atenção na aula e eu fico no celular, mas daí quando não tem mais nada para fazer no mesmo ou minha internet decide frescar com a minha cara, eu fico imaginando, sabe? Escrevo e tal.. Escrevo tanta merda na banca que depois minhas amigas ficam "qual teu problema?", tipo "Marcelo d2 e as mina d4" e tal, hdsyugfydgdyusg. Tumblr sempre fodendo mais comigo, ai ai... Pena de quem acha que sou santinha, credo, agdsygdytdg. Enfim, mas isso não vem ao caso, haha. Parabéns pela dedicatória, então =D


    vitoriando.com

    ResponderExcluir

Topo ↟