28 de jun de 2014

34. 5 coisas que eu Amo

update: troquei o layout 28/06/2014, e ai gostaram? explico melhor depois 
Alguém assistiu o jogo Itália x Uruguai? É lógico que eu estava torcendo para o gato Pirlo ♥! Sobre a introdução de ontem, fiquem tranquilos, não é com vocês (ou é?), foi na ask.fm (mas não foi por isso que criei outra). E pra quem pediu a url do meu tumblr é: http://doratona.tumblr.com/. Não acredito que a minha folga acabou, amanhã começa tudo de novo -.- Férias, cadê você?

Eita postagem clichê /ou não. O que vocês gostam/amam? Pois bem, hoje eu vou falar de 5 coisas (só 5 porque se eu colocar mais, não teria fim) que eu gosto muito nessa vida. Talvez eu prossiga com esse tipo de post mais vezes, que tal? Tive essa ideia genial [sóqñ] quando estava no feed do meu we heart it (viu, minhas dicas funcionam mesmo uashuash). ヽ(>∀<☆)ノ
  • tirar fotos (e fotos!): essa fase maravilhosa da minha vida começou a pouco tempo, ganhei um celular que tem uma câmera ótima, e um câmera digital da sony linda também, mas não uso a câmera (tanto que dei pra minha mãe), e sim o celular, porque eu levo ele pra todo lugar que vou, então é mais fácil.
  • indie, hisper, hippie, grunge (hamsa): essa minha fase de "calma/paz na alma", começou em meados de janeiro, por causa da minha prima, acredita? Depois de abrir minha mente para o mundo, ter conhecimento maior sobre tudo que acontece, e etc. Aprendi que, se eu levar minha vida com cabeça leve, iria ter uma qualidade melhor, e não iria mais me preocupar com coisas desnecessárias. E isso também me mudou, como vejo o mundo agora, as coisas que eu gosto e mais.

  • tumblr: já somos amigos de longa data, o que dizer desse paraíso? Simplesmente não sei descrever como se sinto quando eu entro na minha dashboard. É mágico demais, perfeito demais
  • imagens pale: a pouco tempo também, mudei muitas (pequenas) coisas por causa disso (mas não radicalmente), não sei porque mas amo demais, e o meu we heart transborda isso.
  • gastar dinheiro com roupas: isso aconteceu depois que eu comecei a me preocupar comigo mesma, a me arrumar mais, me valorizar mais. 
todas as imagens foram retiradas: weheartit.com ☽ ● ☾ weheartit.com/throw_

22 comentários

  1. dasoisdhaodsihio Eu não curto muito futebol e só vi uma partezinha -q Esperar por férias é sofrido ;-; As minhas vão acabar dia 12 e eu to torcendo pro tempo ficar em slow motion até lá.
    Adoro essas listinhas, são tão sei lá 'u'

    Eu não tenho uma camera boa no celular e a câmera que tinha em casa caiu na praia :c
    Eu era assim só que é quase impossível agora, o pessoal fica dizendo que eu vou ser incompetente e pobre e sei lá porque eu acordo tarde normalmente e tenho preguiça demais, aí eu acabei me fechando pro futuro e ter paz assim não dá T.T
    Tumblr é legal mas eu não consigo gostar, sei lám é perfeito pra mim e não é [eu so doida]
    O quarto é apenas <3
    Comprar roupas é bom, tipo, depois que você veste roupa nova fica se sentindo linda [isso acontece comigo até eu olhar no espelho] -q

    hasta la vista,
    Folks​​ || Miss Cherry Cookie​​~~

    ResponderExcluir
  2. Fiquei aliviada quando li que não era com a gente ♥
    EU AMO ISSO TUDO, SOCORRO! Gastar dinheiro com roupas, quem não ? ç.ç Hippie, tirar fotos, tumblr.. que delícia!
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Opá, opá, opá esqueceu de mim nessa lista ahsuahs' -nn
    Ignore a parte acima, eu não resiste e falei isso asuhsuaus' -q

    Então, sobre a câmera, poorquê não deu pra mim? Eu sou fascinado por câmeras desse tipo, mais ainda não comprei nenhuma que feio ahuas' -q O post ficou bem, legal gosto de saber o que as pessoas gostam, quem sabe assim também me agrada. Juro que não sabia que o nome dessas imagens são pale -q São tão bonitinhas -q

    Diamond Resources

    ResponderExcluir
  4. Haha temos algo em comum *U* eu tbm amooo fotografar, tenho até um feed no instagram -momento propaganda, o user é @empireseptember- tipo meu celular não é lá essas coisas e a câmera é horrível mas acho que faço um bom trabalho cm ele ^3^.
    Também amo gastar dinheiro com roupas *U* e oque são imagens pale? Pesquisei no google mas apareceu uma coisa totalmente diferente ç3ç

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  5. Penso que todos adoram o tumblr, eu também tenho e sou muito viciada. >< Há pouco tempo (por volta de 2 meses) conheci uma rapariga que agora é minh amiga e foi a partir dela que descobri o estilo pale e também estou super viciada. ☆
    Então é isso, kissu :*

    http://tw-inkle.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Gastar dinheiros com roupas é vida, hahaha <3
    Também amo tirar fotos, mas a maioria sai péssima :c

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  7. Uia, eu via essas imagens lindas e super fofis no We<3It e não sabia que se chamavam "pale" o_O
    Também gosto muito de coisas hipster, grunge e tal, mas gosto mais do hippie mesmo, e não sou total "to bem, to zen ~entrei na facul com o enem al,dkmfsh~ Amo fotoooos! Saio clicando tudo por aí, quem me dera uma câmera -e dinheiro- profissional :c
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nem assisti o jogo deles, hahaha. E eu curti teu tumblr, te segui lá! O meu é http://tr-anscender.tumblr.com/ E tuas férias já acabaram? Sério? As minhas nem começaram exatamente, ainda ta tendo aula e prova no meu colégio, mas daí eu nem tô indo, só vou essa segunda para fazer a prova de Matemática, porém, estou tecnicamente de férias. Hahahaha.

    (1) Eu até curto, mas não levo tanto jeito... Porém, quando eu começo... Hahahaha. E eu acho fotografia uma coisa ♥♥♥ (2) Eu estou nessa vibe de good vibes já faz um tempinho também, haha. É tão bom isso de "paz na alma e amor no coração", né? Amor próprio, a leveza.. Deixar as coisas fluírem e tal.. Te entendo bem nisso, haha. "Aprendi que, se eu levar minha vida com cabeça leve, iria ter uma qualidade melhor, e não iria mais me preocupar com coisas desnecessárias. E isso também me mudou, como vejo o mundo agora, as coisas que eu gosto e mais." me resumiu, hahaha. Decidi mandar tudo pra puta que pariu e ser feliz, do meu jeito, sem ligar para nada. Vou seguir com minha vida na paz, sem treta e nem nada. E eu comecei a ver as coisas de forma diferente desde o ano passado, graças à uns ídolos maravilhosos que eu tenho e minha obsessão por pesquisas ♥ (3) Tumblr é vida. Sem mais. (5) ADORO! Desde 2012 que minha prima me levantou, sabe? Minha prima e minha tia! Eu era muito "sai daqui, foda-se a vaidade" basicamente, haha. Hoje em dia eu não cheguei a começar a usar tudo quanto é tipo de maquiagem, nem gosto disso, mas a me arrumar mais, sabe? A me valorizar mais. Minha autoestima é baixa e esses cuidados que comecei a ter, ajudou a aumentá-la ♥♥ E eu adoro comprar roupa, é ótimo, hahahaha.

    Adorei a postagem!


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
  9. Sério, eu não conheço esse cara ai que você citou mas, vou procurar aqui no google e te falo >u< ahauhau' Am, o lay que tu aplicou tá foda em (desculpa ai o palavrão :p) amei. Hum, também gosto muito de tirar fotos (apesar de não manjar NADA com uma câmera na mão)... ah, sei lá, não curto muito essas coisas indies e tals, mas gostei do que você disse :v Não curto tumblr e não sabia que existia imagens "pale", me explica por favor? E tá, okay, quem não curte gastar uma graninha com roupas novas? Eu sou do tipo que entra na loja e quer comprar 99,9% do que tem lá :v hauhauauah'

    Beijos || Keep on dreaming

    ResponderExcluir
  10. Eu super amor TODOS, principalmente fotografia <3

    Beijos,
    www.quero-sonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gente, a gente tem o gosto muito parecido. Amo tudo que tu citou no post! principalmente o lance das roupas, indie/hipster e tumblr ♥ Simplesmente amei o novo lay!

    beijos ~ wakin-g.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu não vi o jogo, para mim só falta um dia para minhas férias :D
    Também gosto d+ de tirar fotos e fotos, gastar dinheiro com roupas e tumblr (que sou meio viciado até) parece até clichê mesmo né ? rs

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quem não gosta de gastar dinheiro com roupas? hehehe. Gostei do seu top 5.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. tirar fotos e gastar dinheiro com roupas... adoro!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não preciso falar que eu também gosto disso, por que a gente sabe que nós somos parecidas uma com a outra u.u E tipo, sem nada a declarar por que somos parecidas mesmo .-.

    ResponderExcluir
  16. Amei o novo layout, um amorzinho, não troque nunca mais u__u Temos gostos parecidos, só que, ao contrário de você, eu não gosto de gastar dinheiro com roupas, prefiro gastar dinheiro com livros e deixar que meus parentes que comprem roupas pra mim, eles sabem que eu uso preto e sabem que eu detesto coisas infantis, então qualquer roupa preta não-infantil que seja do meu tamanho que eles me dão eu já gosto. XD
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  17. O layout é todo branco? É que estou com dúvidas visto que nenhuma das imagens que tens dá para ver. Não sei se sou a única que está com o mesmo problema.
    Não vi o jogo, só via os de Portugal.
    Eu já estou de férias à 2 semanas! \o/
    Também gosto de imagens pale. Não tenho tumblr de maneira que não sou viciada. Mas gosto, de vez em quando, visitar alguns, especialmente os humorísticos.
    Não sei bem o que queres dizer com o segundo tópico porque só o texto não me ajuda.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Somos duas, eu simplesmente sou apaixonada por tirar foto, estou até querendo comprar uma câmera nova, a que eu tenho em casa é da minha vó, então eu prefiro comprar onde só fique comigo e tal.
    Também sou apaixonada pelo tumblr, lá eu encontro imagens perfeitas e frases legais, também algumas besteirinhas á mais. Imagens pale, são muito lindas não é atoa que você está amando né? :3
    Amore quem não gosta de gastar o dinheiro todo em roupa? u3u Eu amo fazer compras, a última vez que eu fiz uma comprinha radical, foi no meu niver, minha mãe quase morreu quando viu a fatura do cartão.
    Bela postagem ~

    Beijos ~ Leadership ☆

    ResponderExcluir
  19. Então, eu adorei aqui. Me identifiquei muito com a postagem, acho que pelo que eu li, você é bem "good vibes", não eu não sou, mas sou calma, sei lá não sei descrever..

    Beijos amora. ☆

    ResponderExcluir
  20. Nem vi o jogo.As minhas férias acabaram de começar, Gragas ao bom Deus, estudar é coisa do cão!
    Não é clichê, é legal, principalmente quando temos gostos em comum. *w*
    Não curto fotografar, sou péssima nisso, mas amo fotografias.Indie, hippie, grunger e o krl à 4 (sorry u.u) amo/sou *w* Eu gosto do tumblr, mas não tenho um porque não sei mexer/usar e.e Imagens pale ♥ muito amor, é tão sweet, também amo! Eu odeio comprar roupas. Faço isso o mínimo possível, só quando necessário. É estressante!

    Curti o post, gostei da ideia de ter mais assim, é legal *w*
    Kisses ~ || Quinze Outonos

    ResponderExcluir
  21. Eu também adoro gastar dinheiro com compras, na verdade gosto de gastar haha Tenho um Tumblr desde 2010 ou 2011, não me lembro, mas eu simplesmente amo hahha não tem nada melhor pra fazer :3 tem tantas imagens legais e pessoas diferentes para conhecer, eu me lembro quando era tipo um clube secreto haha Gosto de fotos pale também com essa vibe meio grunge, sei lá como explicar, mas eu gosto hehe. Gostei bastante do seu blog, se quiser conhecer o meu tá rolando um sorteio legal lá, http://infectedbyculture.blogspot.com.br Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Nem gosto de gastar (pouco) ~hehehehhe, fotografia também gosto muito.

    http://querida-adoles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo ↟