5 de jun de 2014

29. be inspired, be creative!

i'm tired, mas mesmo assim eu estou com uma vontade enorme de postar, então... é engraçado como eu/nós temos ideias, e depois esquecemos de tudo! O dia dos namorados está chegando, quem vai ver A Culpa É Das Estrelas com o amado(a) aí?! Enfim, estou feliz, mas tão feliz que essa felicidade atinge todos os outros sentimentos, fico até animada com tudo isso, e o motivo é: meu amado vulgo meu namorado rçrç ~

(esse título ta um ahazzo) A postagem de hoje é bem clichê, ou não. Baseada em mim mesma /*O*, venho aqui nesta humilde e linda tarde de quinta-feira, escrever pra vocês. Oque é uma coisa que eu gosto, e criativa, eu acho. Pois bem, largando de encher linguiça: na post de hoje, vamos falar sobre inspiração. Dicas de como se inspirar, onde, e etc...


  • 1ª e única regra de como se inspirar: mente aberta.
  • músicas.
  • imagens.
  • games.
  • leituras.
  • sites interessantes.
  • novidades. (moda, tecnologia, etc...)
  • vlogs. (humor, coreografias, etc...) 
  • outros blogs. 
  • músicas novas
  • imagens inspiradoras
  • games
  • boa leitura

10 comentários

  1. Que post inspirador, haha ♥ Amei a ideia, salvei aqui nos favoritos, vai ajudar muito.

    Vou assistir com as minhas amigas mesmo, não tenho namorado IUAEHIAUEHEAIU' *chora*

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o post, e adorei a música. Adoro assistir o canal da kefera.
    Amando aqui!
    Blog: http://aroundgi.blogspot.com.br/
    Page: https://www.facebook.com/aroundgi?ref=hl

    ResponderExcluir
  3. Pior que me inspirou mesmo! Já estou criando um novo post!

    thesoledade.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!
    Conheci o AD (jogo) e amo, asuhaushush.

    Kisses, Kat

    ResponderExcluir
  5. Kéfera diva hahaha q sdds de ver os videos dela! Gostei da musica e a foto da cama <3
    Gostei do seu cantinho, vem conhecer o Doce Literário, sempre será bem vindos ><
    http://doceliterario.wordpress.com/ Beijos

    ResponderExcluir
  6. Chorei tanto no filme!
    Adorei o post, inspirou mesmo!
    Beijos | Brigadeiro Vintage & Fairy Of Html

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto mto de ler sites de notícias também! Tem sempre alguma notícia interessante que tem a ver com meu blog e aproveito para abordar o assunto de uma maneira diferente. Mas do resto costumo usar os mesmos meios que os seus! ;)

    Do Bem | http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjooos!

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho namorado e nem vou poder assistir sozinha :'( mas o post é super inspirador amei <3
    Beijocas :* || Inside
    Desalinhada

    ResponderExcluir
  9. Eu vou ver ACÉDE no cinema o/....ah pera, na minha cidade nem cinema tem ;-; ahsushuasuhua
    Gentem, surtei aqui na parte Boa leitura, você indicou minha fanfic *------------* vomitando arco-íris ♥ Tem novos capítulos lá ;3

    http://with-you-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa gente, adorei, ta muito inspirada mesmo em kkkkkk

    http://proceed-continue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo ↟