10 de jun de 2014

30. my dear wishes

Como eu irei viver sem novos episódios da minha série favorita? Não tem como gente, me helpa aqui, eu vou passar mal! E o pior, que a diretora faz a gentileza de matar o seu personagem preferido, não é pedir pra morrer? Então gente, tô revolts, hashtag bolada feat xatiada, oxi ;@ #calma #na #alma Aliás, como vai a vida de vocês? Felizes, tudo em ordem? Cá entre nós, a minha está ótima, literalmente.

Ah, queria agradecer à todos que me receberam de braços abertos novamente, depois do transtorno e tal. Obrigada :) Enfim, sabe sobre o que eu fim falar hoje? Coisas que eu desejo fazer, quando eu """crescer""". Alguns clichês, e outras coisas que eu acho que todo mundo quer também. (realmente, não tenho mais o que dizer nesse parágrafo)
Se liguem no avião. Se você pensou em viajar, parabéns ganhou um doce. Adoro viajar (principalmente de avião), e a minha lista de lugares em que quero ir não é pequena. Tanto para lugares nacionais, quanto internacionais. Só não cito aqui, porque senão irei ficar pro resto da semana escrevendo, mas fique certo de uma coisa: Canadá.
Foquem no diamante. Sim, tatuagens. Vocês tem noção do quanto eu amo tatuagens? Quero muitas tattos, é claro que não vou virar Weezy da vida, mas o suficiente para me satisfazer. São tantas que tenho que refazer a minha ´´pequena`` lista, rçrç.
Sim, eu vou com toda certeza do mundo, no maior festival de música eletrônica no mundo, Tomorrowland, na Bélgica. Tem ideia do quando essa party é fod*? Pois é, quero reunir meus amigos para curtir a vibe desse lugar, que aliás é mágico. #love #eletronic #tomorrowland #ai #vou #eu
É claro que tem muito mais, mas por hora só isso.

16 comentários

  1. Tomorrowland também faz parte da minha lista de desejos! Impossível não se encantar com os relatos que você fica sabendo desse festival *O*

    Beijos,
    Soqnunca | Clique aqui e conheça o3o

    ResponderExcluir
  2. Eu quero viajar com 18 anos (intercâmbio) ano que vem faço 17 e começo a juntar a grana. Tatuagens eu não faço pq sou preto kkkkkkk não iria aparecer mesmo hehe. Beijos :D

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
  3. Dos seus desejos eu só me identifiquei com os dois primeiros >3< Dentro do seu terceiro desejo, eu gostaria apenas de viajar com uns amigos e curtir aquele passeio u3u

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu também fico muito revoltada quando o diretor mata um personagem que eu gosto (justo os que eu gosto).Meu Deus,tem esses três desejos na minha lista também 。◕‿◕。 Mas nunca viajei de avião,vou pela primeira vez esse ano,se tudo der certo.Eu sempre quis ir ao 2morrow e quando eu for ir,irei junto com meu pai,porque ele também curte música eletrônica (tanto que é DJ).
    Bezitos ✿ http://deposito-de-rosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Calma, respira, respira. Tudo ok?
    Minha vida tá boa também >w<
    Viagens são tudo de bom, né ? Quero conhecer tantos lugares... Tattos são legais, vou ver se crio coragem para fazer uma das 500 que quero :3 AAH, fiquei louca para ir nesse festival, sou doida por músicas eletrônicas, me leva na mala quando você for ? ~apenas ignore~

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  6. Awn, eu também gosto muito de viajar, e meu lugar dos sonhos é Londres ou Europa, sou totalmente apaixonada por ambos <33
    Entendo mais do que perfeitamente teu sonho de ter tatuagens huehue Somos duas x3
    E quanto ao festival, me parece ótimo ^^
    Espero que realize todos os teus sonhos! ^u^
    Abraços!

    cherryneerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. muito bom a postagem, curti muito, primeira vez no blog o blog com esse layout também está lindo haha.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também gostaria de visitar o Canadá um dia. Ou Buenos Aires. A maioria das meninas querem ir pra NY, Orlando, mas esses não me chamam a menor atenção c: E tattoos, pra mim, não são bem um sonho, pois quando eu tiver 16 eu vou fazer - pais deixaram -, portanto...

    www.thesoledade.com

    ResponderExcluir
  9. Ah cara sabe o que mais amo do seu blog? As introduções hilárias UASHUAHSUAHSUHAs amo de paixão ler e ficar rindo alto, e sobre os sonhos qual será o meu? Putz, quem em sã coincidência não iria querer ir la maravilhosa festa que não acaba TOMORROWLAND? Cara, é um sonho e eu piro nos vídeos do youtube vendo o que rola por lá *o* Amei o post amor, beijos =3

    ResponderExcluir
  10. Omg! Viajar pelo mundo inteiro, literalmente, fazer pelo menos uma tatuagem e ir na tomorrowland uns dos meus sonhos também...Amei seu blog, e não é pra te agradar não pq eu sou sincera pra cacete...Beijos *u*

    Relentless || cutecream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Assiste outra série por enquanto, uai! hahaha
    Também sonho em viajar pelo mundo, nunca fui a lugar algum de avião, morro de vontade! Quero meu doce u3u
    Seguindo, beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero fazer muiiitas tatuagens *--* viajar pra tudo quanto é canto e fazer vários cursos ç3ç
    Só eu não tenho vontade de ir no Tomorrowland? Pois é, eu sei lá, não é algo que me atraia :B

    Royalty

    ResponderExcluir
  13. (1) Noooossa, viajar ♥♥ Uma coisa que eu tenho vontade de fazer, é viajar pelo mundo, haha. E até de chegar no aeroporto e falar "me dá a passagem para o próximo voo, para qualquer lugar fora do país", deve ser foda, hahaha. É a mesma coisa que ti, conhecer lugares nacionais e internacionais! (2) Eu sou louca por tatuagens! Eu já tenho três de certeza, sabe? Todas com significados importantes para mim ♥ Acho tão amorzinho, hahaha (3) Quem não quer ir na Tomorrow? Putz, sonho!!! Com certeza eu ainda irei, hahaha. Quem sabe assim que eu já fizer 18, né? Presente de aniversário, uai, hahaha. Ou até com 21, vai saber... Mas eu vou! E, realmente, reunir os amigos e ir curtir, sem ligar para nada, haha.

    Adorei a postagem! E também adorei teu blog, tava dando um olhadinha nele, hahaha.


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
  14. A gente tem dois desejos em comum. Viajar e tatuagens. Minha lista também é grandinha, cerca de 11 tatuagens espalhadas pelo corpo. Se tudo der certo, começo a fazer no fim do ano (se eu conseguir passar de ano e ir pro 2º ano do ensino médio, mas acho que eu consigo sim).

    http://u-nshaken.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro viajar, todos esses desejos que estão na sua lista eu quero fazer, mas o da tatuagem quero apenas uma no pulso, sei lá não me vejo cheia de tatuagem hehe.
    Anw' também quero ir ao tomorrowland mas quando eu ficar maior porque né!
    Amei o post!
    ~Seguindo~
    Beijos | Brigadeiro Vintage & Fairy Of Html

    ResponderExcluir
  16. Tomorrowland um sonho ainda não realizado T^T Morro de vontade de ir pra lá um dia, mais parece que isso vai demorar acontecer, se vooc for me leva porquê sim ashuas' Viajar pra fora do país, cara como eu quero isso principalmente pros EUA, cara tenho muito sonho de ir pra lá, Canadá talvez mais primeiramente EUA ♥

    Diamond Resources

    ResponderExcluir

Topo ↟