23 de jun de 2014

33. playlist #3

Pessoas ignorantes! Que não sabem o significado de certas palavras, me dão nojo. Um pequeno desabafo sobre o que está acontecendo, mas não vem ao caso agora. Estou bastante feliz com o blog, e como ele está crescendo, sei que fiquei um tempo sem postar, é culpa da preguiça e também porque não fazia ideia do que dizer (e continuo não tendo!) ;-;

Tinha milhares de coisas sobre o que eu poderia postar, mas como eu sou chatinha, resolvi trazer uma playlist. Sei que muitos não gostam de músicas no estilo pop/internacionais, mas fiquem tranquilos, que a tiazinha não gosta só disso, ok? Tem as nacionais, que aliás são um amorzinho, e espero que continuem gostando, porque eu sou uma pessoa muito legal com vocês {}

Ariana Grande - Problem feat. Iggy Azalea
 Sam Smith - Stay With Me
 Bonnie McKee - American Girl
 Cone Crew Diretoria - No Meio de Uma Sessão
Cícero - Tempo de Pipa

Projota - Mulher feat. Marlos Vinicius

ps.: eu criei uma ask nova, então aproveite, pode ir me encher o saco, basta clicar na estrelinha ao lado da postagem!

28 comentários

  1. Não entendi muito bem essa introdução, mas deixa quieto SHAUSHUAHS' ;-; Enfim, adorei essa playlist, um amorzinho ♥
    Estou ouvindo ela agora mesmo u.u Você assistiu o vídeo de 'Problem' da Arianna? Shisus, eu detestei .3. acabou totalmente com a imagem de fofinha que tinha dela >.< e eu gostava daquela imagem, uma das poucas cantoras que tem (ou tinha) esse estilo... T▽T

    colecionando--palavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também ando irritada com certas pessoas, as pessoas no geral podem ser irritantes e burras. Mas também não sei o que é que estás a passar então vou-me calar T^T.

    Conhecia as primeiras 3 músicas e amo muito mesmo, ehehe. As outras brasileiras, não conhecia porque sou tuga e não estou muito dentro da música nacional daí. Mas gostei é bom conhecer músicas de outros países que não são só inglesas, se não até enjoa só ouvir americano/inglês.

    Beijos, Kat | blackdaisies-official.blogspot.pt



    ResponderExcluir
  3. Sem querer ser intrometida, mas já sendo, o que aconteceu, nae?
    Eu sempre tenho preguiça para postar askjasjsjakjsakj.
    Tem umas nacionais muito bonitas, eu gosto muito da Clarice Falcão :)
    Eu odeio a Iggy x_x mas eu amei as músicas ♥

    ResponderExcluir
  4. ConeCrew? <3333 A única que conheço, mas okay ç-ç
    Sua introdução me deixou meio pensativa O.O SHAUSH'
    Não sou fã de músicas nacionais ~ mas gosto de Legião, RPM, Engenheiros; tipo, música que é música *u* ~, por que a maioria delas só tem letras indecentes u.u Mas adorei a quarta e a última <3
    Beijos e abraços ♥ || just one yesterday ~

    ResponderExcluir
  5. Não faço a mínima ideia do que seja, mas é isso aí, desabafa hahah. Sabe que eu também estou muito irritada? Preciso fazer o mesmo shdhsd
    Ah, eu adoro playlists! Mesmo que não faça meu estilo, é sempre bom conhecer música nova ♥ Dessas eu só não conhecia a do Cone Crew, mas é legal até hahah. As outras são muito boas mesmo! Sam Smith, Cícero... :3

    Beijão, Oh Naive

    ResponderExcluir
  6. Ooooooooooooooi, Nae! Tudo bom, amor? ♥ Gente, eu detesto pessoas ignorantes. Eu tento ao menos entender o que ela está passando, ou fico imaginando... Vai que ela esteja passando por um momento difícil? Aaaaaaaaah, foda-se, não precisa descontar na gente, né? :33 Não tenho nada contra pessoas burras, \o\ Nae, vou perguntar a mesma coisa que a Mari: o que aconteceu?

    NÃO CONHEÇO NENHUMA MÚSICA, SOU UMA DESATUALIZADA, LÁ, LÁ, LÁ *0* Gostei da Ari, genteeeee, que diva ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  7. Então, eu meio que não ouço muito, nem pouco na verdade, musicas. Por isso sou por fora heheheh. Não conhecia nenhuma das que você colocou.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Babem em mim, por que eu sei o motivo da raiva dela ali em cima uahsuhas Não gente não façam isso .-. Amei a playlist, ta diva sabe?

    http://u-nworkable.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo todas, e não conhecia a quarta *u* adorei <3
    Pessoas ignorantes simplesmente são desnecessárias.
    Bjs, Boring Dream

    ResponderExcluir
  10. "Pessoas ignorantes" doeu ta FUDFUHDUFD q
    Gosto de quase todas as músicas, quase! Projota, pirei quando vi ali ç.ç
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oxente menina brava você O.o AUHSUAHSUAHSUHAS meduuuu ~ Bem, amei as músicas da sua playlist mas a única que não engulo é a Ariana Grande, sei lá cara eu não gosto dela nem da voz nem de nada AUSHAUHSuahsuahsuahs u.u Mas as outras eu gosto, só não tinha ouvido ainda as brazucas >.< Beijos e seu layout é uma fofura só, está perfeito <3

    ResponderExcluir
  12. Oi amore >3< Que playlist ótima, to ouvindo todas! Obrigadinha.

    Beijos, http://spring-flowe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A playlist foi escolhida muito bem em? Que ótima as musicas

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Só conhecia essa da CONE e do Projotaaaaaaaaaaaaaaa <3 (Que na verdade nem tô gostando muito mais das músicas dele por causa dessa melancolia toda, enfim -q)

    Acredita que eu não conhecia nenhuma dessas outras músicas? HEUSHEUSH' Sim, como disseram acima, também sou muito desatualizada. '-'

    Beeeeeeeeijos *-* ~ blogbrizzado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. >< Eu não sou muito fã de nenhuma das músicas, mas gostei principalmente da última, achei a que mais se enquadra a mim. *~~*
    Porquê essa introdução, aconteceu alguma coisa? :c (sendo intrometida) Bem, eu conheço o seu blog à pouco tempo, mas adorei tudo até agora. ^_^

    Kissu :*
    su-garbox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. OE Nae do meu sz (orkut mandou abraços -q)
    Não entendi o da introdução, até porque foi um desabafo seu e.e
    Mas eu também detesto pessoas ignorantes, sério ç_ç
    Hum, eu conheço a música do Cone Crew Diretoria, da Ariana Grande, do Projota, e do Cícero :3 São lindas pra caraleou! -q

    Até mais!
    Angel - Cidade dos Anjos.

    ResponderExcluir
  17. Oie Nae! Pena que está irritada,espero que melhore :3 Concordo com você pessoas assim são irritantes!
    Basicamente da sua playlist eu só conheço Problem da Ariana(amo ela <3)Nunca escutei nenhuma das outras,não sou muito fã de musica brasileira ç_ç

    Republic City || republic-city.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Também me estresso com isso. É foda...
    Boooom, as músicas não fazem meu estilo -exceto a do Cícero, amo essa música, amo esse cara ♥-, mas curti ''Mulher'', do Projota!

    beijos ~ ♥
    wakin-g.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. kkkkk 'Tiazinha'. Eu só não conhecia a do Sam Smith e do Cone Crew (pq eu n gosto de cone Crew então ...). Adoro pop cara, você não tem ideia <3

    Eu te entendo, também não gosto desse tipo de gente, acho que ninguém gosta né?! Enfim, é muito ruim ficar com preguiça de postar ashaush' espero que ela não te atrapalhe muito.

    http://u-nshaken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Seu primeiro parágrafo me deixou curiosa: O que está acontecendo? Entendo se não quiser contando, mas espero que melhore :3 AAAAAAAAH, Cícero <3 Amo forte! Tempo de Pipa é a minha música preferida da playlist. Adorei! ^^
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  21. Amoo Problem *-* Eu já fui tão viciada em American Girl que escutei tantas milhares de vezes que peguei nojo, hoje não posso nem escutá-la hahah.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Exato! Acho tão engraçado quem chama as pessoas de ignorante e acham que pessoas ignorantes são pessoas grossas... Ô, dó...

    Outra coisa que irrita é gente que fala que música nacional não presta! Parece até que música nacional é só brega, funk e essas coisas, me poupe, viu!

    Mulher ♥♥♥ Scrr, eu sou a única que não curte tanto ConeCrew? Escuto uma música ou outra, hahahahaha.


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei a seleção de músicas ♥ (Eu só conhecia Problem e.e), vou deixar as músicas tocando aqui no meu computador enquanto eu arrumo meu quarto -odeio.

    Eu já disse que eu adoro o layout do seu blog? Se eu não disse, estou falando agora u-u Super Cute!

    Beijos,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  24. É verdade, tenho nojo completamente de pessoas super ignorantes, dá vontade é de dar um tabefe na cara HUASHUASHAUSH' /parei -n
    Ah, acredita que eu nunca tinha ouvido essas músicas, apenas ouvi falar! Adorei American Girl *-*

    Beijos, acervo-peculiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Pelo jeito eu não era a única que só conhecia Problem e Mulher, haha. Mas você tem um bom gosto pra música, hein? Gostei muito de American Girl! ^^
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  26. Preguiça e não saber o que postar... Tamo junto! ASHUASUHSAHU

    Problem é legalzinha, mas eu sou cismada com essa voz aguda da Ariana >.< Tirando Mulher (♥) as outras eu não conhecia, mas gostei de conhecer as outras, American Girl é muito legal ^-^


    Beijos ♥ || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
  27. Preguiça, nao ter o que postar kkkkk, meu deus que voz aguda da Ariana, bem fininha nao conhecia mais nenhuma outra mais vou conhecer
    passa no meu blog e da uma espiadinha nele, se gostar segue?> http://sweetcloudsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo ↟