19 de jun de 2014

32. uma postagem extremamente aleatória...

Quando os meus friends dizem que eu tenho down, eu não acredito, definitivamente acho que eu pulei a cerca da APAE, porque é difícil conviver comigo (meu namorado que o diga coitado, não sei como não me largou ainda, obrigada amorzinho)! Outra coisa: como dar uma patada no seu professor de geometria sem que ele tire alguns pontos seus na pauta? Difícil.

Alguém consegue subir um morro do kpta, sem chegar lá em cima pedindo um caixão? Porque morta eu já estava! Sabe o costume de andar à pé? Não tenho. Sabe aquela sensação maravilhosa de ficar sozinha em casa, de dia e de noite? Então, eu amo <3 Enfim, essa postagem não tem nenhum assunto central, vou falar sobre diversas (duas) coisas, enjoy
Ok, vou falar sobre vários assuntos, por isso vou separar cada um. Não vou falar muito, nem encher linguiça (odeio isso), serei direta e bem clara. Não irei obrigar ninguém a comentar, cada um faz por livre espontânea vontade, tudo bem? Eu irei ter o maior prazer de ler e retribui-los. Aliás, demorei para postar pois fiquei enrolando para responder os comentários anteriores. E obrigado a quem pediu afiliação, aceitei todos e a elite lotou! Vou tentar não fazer uma postagem enorme, desafio quase impossível lançado ;-;

❀ ✿ ❀ ✿ ❀ ✿ ❀ ✿ ❀ ✿
Sobre eu gostar de ficar sozinha em casa: não em público, é diferente. Como eu sou um pouco (muito) estressada, eu gosto de ficar sozinha sem perturbação. Ter a liberdade de fazer e dizer o que quiser, sem ter alguém pra me chamar de louca ou coisa do tipo - porque aqui em casa é assim, não pode nem falar sozinha que você é louca -. "Gosto de conversar com gente inteligente, por isso falo sozinha!" Sou sócia dessa frase, eu super apoio!

❀ ✿ ❀ ✿ ❀ ✿ ❀ ✿ ❀ ✿
Sobre blogs/blogueiros: eu realmente não gosto de introduções grandes, por isso tempo resumir tudo em quatro linhas, e tenho uma preguiça danada de ler introduções e postagens enormes. Sério gente, a maioria dos leitores não lê, pelo menos eu faço um esforcinho.

E outra coisa: seja mais caprichosos com o blog de vocês, cuidem da aparência dele, se tem um problema, arruma. Pede ajuda ou coisa do tipo, mas não deixa do jeito que está, porque cada detalhe conta! Já tentou ler aquelas postagens de "dicas para o seu blog" que por mais que seja grande obrigatoriamente (por ser sobre esse certo assunto) ajudam pra caramba? Aconselho, e muito, pois ajudam bastante.

Não digo isso por serem blogueiros irresponsáveis, e sim para o bem de todos, do mundo, da vida humano, só que não. Eu falo para vocês evoluírem cada vez mais, como um pokemon saltitante. Para aprofundar o conhecimento, mesmo que seja o básico. Aperfeiçoar isso ou aquilo nunca é demais.

❀ ✿ ❀ ✿ ❀ ✿ ❀ ✿ ❀ ✿
Se você não gostou da postagem, só lamento e por obséquio não comente besteira, obrigada de nada. Ufa! Acho que eu desabafei no segundo assunto. E não se sinta ofendido - a não ser que você tenha uma consciência maravilhosa, e irá seguir as minhas dicas master :) -, eu não citei nomes, apenas juntei tudo em um só, tipo aqueles dvds que vocês compram no camelô que vem 2 em 1.

E não venha me dizer que nunca comprou nada naquelas barraquinhas vagabundas do centro da cidade super baratinhas, porque eu sei que todo mundo compra. Até a socialite, sua vizinha querida que tem uma filha que você odeia, rsrs #eu #indelicada bjs no coração

26 comentários

  1. É ótimo ficar sozinha em casa, até porque eu me estresso facilmente... Mas enfim, é ótimo também para refletir basicamente em tudo o que está nos pertubando..

    Beijos, fique com Deus!
    Ma Chérie

    ResponderExcluir
  2. eu odeio andar a pé e amo ficar em casa o dia inteiro.
    quando estou sozinha em casa costumo fazer uma série de coisas como dançar (mal), cantar a altos pulmões, ter conversas aleatórias, imaginar situações em que eu sou uma mestre do kung fu, etc
    também não sou lá grande fã de introduções enormes. quase que fico com a impressão que o blogueiro podia ter feito dois posts: um com a introdução e outro com o tema principal do post
    hahaha, confesso que sou daquele tipo de pessoas que se uma coisa está mal vou demorar séculos a arranjá-la
    adorei o post :)
    já pus o teu blog como afiliado :D
    bjs
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá estou vindo avisar a todos os nossos antigos afiliados que nos retornamos, resolvi mudar nome e url do blog, se quiser divulgar em algum post nosso retorno estaremos agradecidos - Antigo Kawaii Things || Just Some Things ( new url ) http://j-somethings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vish, isso da patada me fez lembrar que minha professora de Geometria é um saco! Sério, além de dar uma aula chata, tem uma voz insuportável.. Santo Deus! E, aliás, ta confirmado: todo mundo namorando e eu aqui, trágico ):

    A, eu vou e volto para o colégio andando, quando vou para o shopping com meu irmão, eu vou andando -ou até sozinha, dependendo-, na casa da minha mãe, praticamente para todo lugar que eu vou, vou andando. Mesma coisa na casa da minha tia.. Então, já sou bem acostumada a andar à pé, haha. Às vezes acho até melhor, dependendo.. Mas tem vezes que eu fico morta! Tirando que para ir para o colégio, eu chego morrendo de calor -às vezes até quando ta um dia frio- e quando volto, chego com minha perna toda dolorida ): Mas já é de costume, então... E ficar só em casa ♥ Mas minha casa é muito grande, tem hora que eu fico tipo "que merda, cadê esse povo?". Eu gosto de ficar só quando meu irmão também ta aqui, que a gente fica assistindo TV, fazendo comida e tal. Daí é ♥♥

    "Gosto de conversar com gente inteligente, por isso falo sozinha!" pera, anotado como nota metal! Hahaha. E eu curto ficar só em lugares públicos, dependendo do lugar. Desde que não tenha gente me encarando, ta ótimo.. Eu odeio quando me encaram, sério. E pior é quando eu vou olhar para alguém e esse alguém já ta me olhando, eu fico tipo, "merda".

    As minhas às vezes são grandes, então eu acabo lendo a dos outros.. Até porque tem umas que realmente são boas, então acho que vale a pena. Mas tem umas que são tão bleh, que eu saio pulando, sabe? Simplesmente algumas não me chamam a atenção...

    Mas, bom, vai de blogueiro para blogueiro, certo? Mas em relação aos erros, estás certa. Tipo, o menu ta errado e tal, arruma que não vai matar. Mas também não rola generalizar.


    vitoriando.com ~se tiver algum errinho, ignora, eu tô sem paciência para reler o comentário e tal.

    ResponderExcluir
  5. Que blog perfeito é esse? Além de ter uma postadora legal é bem organizadinho!

    Eu também não tenho costume de andar em pé, se eu ando de mais eu já tenho aquela "dor de veado"? Pois é. Eu não amo, minha casa fica assustadora de noite T_T. Postagens longas são muito amorzinho ♥
    Eu também sou muito estressada, mas não suporto ficar sozinha na minha própria casa hueheuheu.

    Sério? Pois eu AMO postagens enormes, mas só quando é um assunto que me interessa, claro heuehueh.
    Sempre que eu vejo uma postagem tipo "dicas para melhorar seu blog", "dicas para fazer um bom layout", "dicas para ser uma boa blogueira" entre outros, eu leio. Eu amo post de dicas, sério.

    Gostei do seu blog, e de você. Só de ler esse post vi que você é bem sincera. E engraçada também aksajskasja.

    Beijos, Mari || GS

    ResponderExcluir
  6. Odeio sair de casa, amo ficar sozinha para conversar com as paredes, gritar e fazer minha turnê ehueh "Eu falo para vocês evoluírem cada vez mais, como um pokemon saltitante" gente, morri com isso hauahsuhsau bjs, Boring Dream

    ResponderExcluir
  7. Eu também acho muito legal ficar em casa sozinha, menos a noite, sinto muuuuito medo no escuro. Esses dias estava a noite e meu irmão acordou quando eu olhei pro lado não deu para perceber que era ele e me deu um troço que eu caso desmaiei... Eu também não gosto de ler textos muito grandes por isso que faço o meu bem curtinho! Eu não gostei da postagem... Eu simplesmente AMEI :3
    Até Mais Nae ^^ ◘

    ResponderExcluir
  8. Eu sou acostumada a andar a pé, e eu também adoro estar sempre em contato com a natureza, vendo paisagens de diversos tipos. Mas também sou muito caseira, gosto de ficar em casa, tranquila e vendo minhas series e meus filmes preferidos, mas é raro eu ficar sozinha em casa, mas eu e a "solidão" não somos tão intimas.
    Eu confesso que sou muito paciente para ler post, dos grandes aos mais curtos possível, e gosto sempre de caprichar na introdução dos meus. Eu mesma acho que a introdução fica meio grandinha e vou tratar de seduzir um pouco para agradar a todos os leitores "preguiçosos". kkkkkkk
    indefini-da.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Também não suporto andar a pé. Sou muito sedentária pra isso.
    Me indentifiquei com o primeiro tópico. Adoro ficar sozinha em casa -não em lugares públicos- simplesmente pra ficar longe de perturbação. Já no segundo tópico, eu sou diferente.. Curto introduções longas, huehue. "vocês evoluírem cada vez mais, como um pokemon saltitante." UAHSUSHA adorei isso.

    beijos ~
    wakin-g.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sei lá, mas eu gosto de andar a pé x_x Eu odeio ficar sozinho em casa, prefiro ficar com um monte de gente me perturbando IASHAUSA' Só uma perguntinha: Meu blog tem algo que precisa ser arrumado? :v
    Eu adoro postagens assim, e eu leio tudo (Pode acreditar q), mas eu não faço no meu blog por medo que as pessoas não comentem IAHSUA'

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ooooooooooooi, Nae <3 Aaah, eu DETESTOOOOOOOO ficar sozinha em casa, tenho medo! De dinossauros e espíritos, mais precisamente, auhsusuhas! Agora, ficar sozinha para debater consigo mesma é muuuuito bom! Ei, posso virar sócia também dessa frase? A adorei aushusuhas! Aaah, isso aí(sobre blogs/blogueiros) não foi uma indireta, não tem porque a turma ficar se mordendo se raiva! Mas de qualquer forma, doa a quem doer, aujsuhas! Foram óooootimas suas dicas, eu mesma vou colocá-las em prática! Oh, adoooooro posts aleatórios, só pra avisar! <3

    Sou pobre, meu bem, compro 4 dvds por R$ 10,00, auhsusujqs u3u

    Um grande e enoooorme beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  12. Amo ficar sozinha em casa até o momento em que ouço um barulho suspeito. o__o Realmente, é uma postagem bem aleatória, adorei KLSNKLDN
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  13. Eu concordo completamente com os blogueiros ''desleixados'', eu desde que criei meu blog (em 2012!) to sempre procurando melhorar ele, seja com o cabeçalho (que agora é em ilustração personalizada *-*) ou a área de comentários (eu tirei a do Blogger que só dá para quem tem conta no Google e coloquei o Disqus que pode ser utilizada desde com o Facebook até com o Celular).

    Eu acho o seu blog a coisa mais fofa! ♥ *-* Todo ajeitadinho, gostei bastante. Se eu tivesse hábito de seguir os blogs, eu com certeza seguiria o seu e.e Mas não tenho, então... (?)

    Beijos,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  14. Eu amo estar sozinha em casa, a sério amo. Acho que toda a gente tem de estar sozinha de vez em quando, faz parte da natureza humana ter alguma ''solidão voluntária '' (ou pelo menos faz parte da minha).
    Sinto que posso fazer o que eu quiser e não está lá ninguém para ver ou comentar o que eu faço (que é algo que me irrita). Não importa se canto mal, danço mal, faço caretas feias enquanto vejo as minhas séries preferidas, eu sou dona de mim própria. <3 Ok, vou parar de falar da minha paixão que é estar sozinha em casa.
    Quando aos blogueiros eu não sou nenhum exemplo, mas pretendo evoluir e a intenção é que conta, não?

    Kisses, Kat
    P.s. adorei este tipo de posts, incentivo-a a fazer mais.

    ResponderExcluir
  15. Meu o post. E seu blog é divino <3
    Amaria se aceitasse afiliação! Aceita? uehueh
    Kissus anjo
    http://enjoy-the-dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ótima introdução, hein? Sobre você ter down, não posso opinar ainda, mas um dia talvez... você deixa? *w* SAHUSAUHSA Agora, sobre o professor de geografia, não dê uma patada, jogue seu livro nele, aí ele não só tira sua nota como também te expulsa da escola, olha que legal, 2 em 1, como o seu post! >.<

    Gostar de ficar sozinha em casa, é, eu concordo com você completamente. Quando estou sozinha eu faço de tudo, tudo mesmo! As minhas introduções são gigantes :c Exato, vamos todos evoluir como Pokémons saltitantes, em vez de ficar imitando o Pikachu, que nunca evolui.

    Eu gostei do post, meu bem u3u, agora sobre não comentar besteiras... Foi mal aê! E é isso aí, quem nunca comprou um dvd pirata que atire a primeira pedra!

    Kissus ~♥ || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
  17. " definitivamente acho que eu pulei a cerca da APAE, porque é difícil conviver comigo" DCOSKIJHYVGSTDBCSAHNMKFA Relaxa que tenho umas amigas assim, e as vezes elas tem a pachorra de dizer o mesmo de mim T^T
    Ai eu gosto de ficar sozinha sim, mas tem horas que sinto a falta de mamis quando ela sai. Vai muito do dia e do meu nivel de carencia ou humor de velho solitário, sabe? shydgtsyahjk
    Meu blog teve um bug esses dias, o cabeçalho e váaaarias imagens simplesmente PUF, desapareceram! Tive que fazer outro as pressas ja que eu tinha perdido o original no PC, e ainda estou reconstruindo uma parte dele :<
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Sei como é ter professor pra dar patada,no meu caso é a minha professora de religião,o mulherzinha velha chata,teve um dia em que ela me irritou tanto que eu nem entreguei o trabalho que ela mandou hushuashus
    Eu amo ficar sozinha em casa,não tem coisa melhor do que isso,principalmente pra quem tem irmão mais novo,pena que é muito difícil eu ficar sozinha em casa porque tem o meu irmão me aperreando.Concordo com você,todos devemos melhorar nossas habilidades,não tem mal nenhum em pedir ajudar pra alguém ninguém morde ;) Adorei o post,é bem legal de comentar em posts assim,a unica coisa que impede e a preguiça de escrever que pensa huashsuahsau(sorry pela ausência :3)

    Republic City || republic-city.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, ameiiii o seu blog... concordo sobre as introduções gigantesca!
    ~Kisses

    ♥ Trick or Treating ♥

    ResponderExcluir
  20. Eu sou obrigada a comentar por que de certa forma eu amo falar sozinha como você disse "gosto de falar com pessoas inteligentes" ou fale comigo ou fale sozinha mesma. Também acho e super apoio você ter um pouco mais de cuidado com o seu blog pois quando você tem amor por alguma coisa você tem que cuidar dela.

    http://u-nworkable.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adoro ficar em casa sozinha, vou pegar a frase emprestada ehhehe. Realmente a maioria das pessoas não leem textos muito grandes e pulam mogo para o ultimo paragrafo hehehhe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  22. oihoidhsoiahoiasdhoaih Essa sua downzisse é foda <3
    Eu não sou mto de andar tbm, é raro eu fazer uma caminhada e quando eu faço quase morro do coração, eu fico tipo "ai eu vo infarta gnt, me ajuda"

    Eu nunca fico sozinha em casa, sempre tem alguém aqui então normalmente eu fico acordada até de madrugada pra tirar um tempo pra mim sabe? Conversar com o pessoal dos filmes e 'gravar' pro meu vlog imaginário normalmente me acalma só que se eu fizesse isso de dia iam me internar porque eu sou eu mesma em casa e todo mundo fala q eu sou louca das idéia -q

    Eu faço de tudo pra ter pouca introdução mas eu n consigo! Eu falo tanto que irrita a mim mesma as vezes, e aí minhas introduções sempre tem mais de 5 linhas -.- Eu já li muitas postagens dessas quando eu era iniciante e ajudam msm! Se não fossem por elas eu passaria quase todo o meu periodo na blogosfera fazendo introduçoes de 3 linhas '-'

    Eu amei a postagem cara, tocou no fundo da minha alma de capivara parida [oat]

    xoxo,
    http://f-olks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi linda, tudo bom? Eu tinha um blog há um tempo atrás, mas por motivos pessoais, acabei deletando. Agora estou voltando, com um novo endereço, e como você seguia meu antigo endereço, gostaria de saber se poderia me seguir novamente e ajudar na divulgação? Ficaria muito grata.
    Link: http://umparagrafoamais.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  24. Adoro ficar sozinha em casa, eu praticamente expulso meus pais de casa pra poder ficar sozinha. Sério, concordo completamente com você. Outra coisa que eu não gosto é barulho, mas nessa copa aqui no Brasil tá dificil encontrar um lugar calmo, tipo, tô em casa na maior paz, mas ai quando o Brasil faz gol o pessoal solta fogos, fica assoprando aqueles "negócios" lá que faz maior som. Sério, tô odiando essa Copa, foda-se a Copa,eu quero paz, silêncio, eu quero conseguir fazer uma postagem no meu blog sem nenhum sonzinho me incomodando. Será que é pedir demais?
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olha, não é por nada não, mas acho que eu sofro da mesma doença que tu muié ç-ç ME CHAMEM DE OBESA, PQ EU ODEIO ANDAR e se mandar eu ir comprar leite mando logo se foderrr ~ pq temos que botar moral çá porrr... ~

    Primeiramente, oe nae <3 ~ ignore os coiso de cima, esse aqui é o comment okay? ç-ç ~ Concordo com tudo que tu citou neste post. Principalmente a parte da aparência dos blogs ~ é isso ae, tem que botar a boca no trombone mesmo õ/ ~
    Tem gente que não valoriza o blog e seus leitores; insistem em deixá-los cegos com aquelas letras minúsculas e imagens cegantes e talz ...
    Bom, nem preciso dizer que adorei o post, não é mesmo? <3
    Beijos e abraços ♥ || just one yesterday ~

    ResponderExcluir

Topo ↟