4 de jul de 2014

36. 90 coisas sobre mim 彡

Oi, tudo bem com vocês? Não sabia como começar essa postagem - como todas as outras -, por isso preferi o modo tradicional de blogueiros. Eu entrei de "férias" ontem, acho que isso não pode ser considerado férias, e sim folga da escola. Irão viajar? Acho que vou viajar pra Bahia, não é uma certeza, apenas uma hipótese. Enfim, novidade: criei um blog para disponibilizar meus layouts frees: 4 u sources. ☆彡☆ミ

Vocês já estão carecas de saber que eu amo tags né? Pois é, e eu achei uma anteontem, no blog love is a laserquest, adorei de coração, e fiquei com uma vontade imensa de responder Vocês me conhecem tão pouco, achei que seria legal me conhecerem melhor, quem sabe?! Estou preparando postagens novas, e pretendo mudar um pouco isso aqui (novamente -.-) (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ spoiler: ainda lembram das paixonites de infância?

Nome Completo: Anyellen de J. Neves
Data de Nascimento: 13 de Março de 2001

Qual foi sua...
01. Última bebida: água
02. Última ligação: pro meu namorado
03. Última mensagem: pra minha irmã
04. Última música que ouviu: timber - pitbull feat. kesha

Você já...
05. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? em termos de compromisso, não '-
06. Foi traído? que eu saiba, não '-'
07. Beijou alguém e se arrependeu? sim --'
08. Fez alguma loucura? já sim e__e
09. Perdeu alguém especial? minha avó
10. Ficou deprimido(a)? de vez em sempre
11. Bebeu muito até passar mal? não

Liste os seus três filmes favoritos:
12. Um Amor Para Recordar
13. Diário de Uma Paixão
14. As Apimentadas - Ainda Mais Apimentadas

Desde o ano passado você...
15. Fez algum amigo novo? sim
16. Se apaixonou? sim
17. Riu até chorar? sim
18. Conheceu alguém que mudou sua vida? sim
19. Descobriu quem são seus melhores amigos? sim
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? sim!
21. Beijou alguém da sua lista do facebook? meu namorado (?)

Geral:
22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? acho que 98,3%
23. Você tem algum animal de estimação? uma calopsita macho
24. Você mudaria seu nome? não, meu nome tem um significado muito importante pra mim e pra minha mãe
25. O que você fez no seu último aniversário? teve um festa
26. Que horas acordou hoje? depois das 10:00h
27. O que estava fazendo ontem a meia noite? tava no facebook
28. Está assistindo algo no momento? não
29. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? comprar meu primeiro carro
30. A última vez que você viu a sua mãe: faz 30 minutos que não vejo ela
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? meu cabelo, meu nariz, minhas pernas, meus pés
32. O que você está ouvindo agora? radical face - welcome home
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? meu primo, wekslley
34. O que mais te irrita? alguém mexer comigo quando eu to no computador
35. Página mais visitada na internet: facebook
37. Apelido: nana
38. Signo do zodíaco: peixes
39. Cor preferida: branco
40. 1º grau: ainda não fiz
41. Colegial: pior época da minha vida
42. Faculdade: boa sorte pra mim
43. Cor do cabelo: preto
44. Comprido ou curto? curto
45. De onde você é: espírito santo
46. Altura: 1,45 eu acho
47. Você tem uma queda por alguém? khalil
48. O que você mais gosta em você?  meus olhos
49. Tem piercings? ainda não
50. Tatuagens? pretendo ter
51. Sabe dirigir? aham (YAAH!)

Primeiras vezes:
52. Cirurgia: nunca fiz
53. O que comprou com seu primeiro salário? ainda não trabalho
54. Melhor amigo(a): Isabela Pela, conheci na segunda série
55. Amor: José Junior, conheci na segunda série
56. Viagem com amigos: nunca tive

Ultimamente:
57. O que você tem visto na TV: apenas novelas
58. Último filme que você viu: Wanderlust
59. O que você tem comido: arroz (amo)
60. O que você tem bebido: muita água
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? ainda não sei .-.
62. O que você tem ouvido (música): One Republic
63. O que você espera para amanhã? que o dia seja bom e produtivo

Seu futuro:
64. Quer ter filhos? quero ter uma geração
65. Quer se casar? quero ter a oportunidade
66. Carreira: arquiteta ou desenvolvedora plena em web ou coisa do ramo

O que é melhor:
67. Lábios ou olhos? olhos
68. Abraços ou beijos? beijos
69. Mais baixos(as) ou mais altos(as)? altos
70. Mais velhos(as) ou mais novos(as)? novos
71. Romântico ou espontâneo? espontâneo
72. Braços sarados ou pernas saradas? pode ser os dois?
73. Beleza ou inteligência? inteligência
74. Relacionamento sério ou só diversão? sério
75. Extroversão ou timidez? extroversão

Você já...
76. Beijou um estranho? infelizmente, sim
77. Fumou? sim
78. Partiu o coração de alguém? sim
79. Teve seu coração partido? sim
80. Foi preso(a)? nunca e nem quero
81. Beijou alguém do mesmo sexo? só a minha mãe e minha irmã
82. Chorou quando alguém morreu?

Você acredita em...
83. Você mesmo(a)? ás vezes
84. Milagres? prefiro o termo gravidade
85. Amor à primeira vista? claro
86. Paraíso? o paraíso vai do gosto de cada um
87. Papai Noel? não mesmo
88. Na fada do dente? acredito (não me julguem!)
89. Anjos? se eu disser que lúcifer apareceu pra mim vocês acreditara?
90. Deus? mais ou menos
acho que disse "meu namorado" umas 500 vezes, mas ok, aguardem as novas
obrigada pelos 370 seguidores irei trazer surpresa

20 comentários

  1. Minhas férias já estão acabando,não aproveitei,não viajei,enfim não fiz nada de bom ou interessante nessas férias. Venha pra Bahia sim moça ç.ç
    Amei a tag,suas respostas foram muito boas. E parabéns pelos seguidores :3

    Beijo | no-fairy-t.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi nenhum desses filmes, e eu odeio falar no telefone/celular, então 98% das minhas ligações ou quando atendo é algo importante, tipo mãe e pai e-e
    AAAAAAAH EU LEMBRO DAS MINHAS PAIXONITESSS <33 To aguardando o post!
    xx, likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi ^w^
    Tudo ótimo, e com você? Vou olhar os layouts frees :3
    Eu também amo tags, são ótimas de se responder >3<
    Você é muito baixinha então o-o, eu tenho dez anos, e eu acho que tenho essa altura :v q
    Amei as respostas ^^
    Aliás...
    Que nome lindo ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o post e já fiz essa tag. Adorei o layout do teu blog e amei o jeito como escreve <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa os seus dois primeiros filmes preferidos são os meus também só que na ordem contrária. O nome do seu primo é bem diferente heheheh.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa tag, tão gostosinha de ler ~ Suas respostas foram demais!

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Também nasci em 2001 *0* Entre beijos e abraços eu prefiro mais abraços, me julguem lskdlsjdk Adorei a tag, também fiz lá no blog.

    s-piritual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oe, tudo sim e com você ? *3*
    Que legal o seu novo blog o/
    Essa tag é bem legal *w* Eu li suas respostas, mas como sou preguiçosa, nunca consigo comentar sobre as perguntas e.e
    Kissus ~ s-alad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adorei o seu blog de layouts free <3 Legal reunir tudo dentro de um blog! Eu adoro está tag <3 Gente, você é tão pequenininha >3< Eu tenho quase 1,80 de altura.
    Gostei do post
    Beijos | notfoundoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Talvez vai pra Bahia? Se for mesmo, vê se não esquece de tirar muitas fotos e postar aqui no blog okay? Cara, você é baixinha >3< Tenho 1,56 cm, por ai, não muita coisa de diferença mas, gostei da tag, talvez eu poste no meu blog, tem algum problema? P.S.: Parabéns pelos seguidores, tá mais do que merecido né? Blog lindo da @#$% .-.

    Beijos || Keep on dreaming

    ResponderExcluir
  11. Também AMO "As Apimentadas" cara <3333333
    Você é tão baixinha, nem posso chegar perto de você :P
    Gostei dessa TAG, e pretendo salvar nos favoritos pra fazer também :D

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  12. Hum... vou viajar pra casa da minha vó e engordar 200kl huehue
    Teu blog de lay free é uma graça!
    Adorei a tag, mas deve ter sido demorada de responder xD
    Adorei o post.

    Com carinho, Essie | te-skies.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Respondi essa tag a muito tempo no meu blog mas eu a chamei de "90 things about me" pq sou chato quando o assunto é coisas brasileiras ahuehaue adorei suas respostas <3 bjs

    www.heltonnunes.com

    ResponderExcluir
  14. Você nasceu no mesmo dia que o meu ídolo, 13 de março \o/ Eu também adoro tags, tenho várias no blog publicadas ou rascunho.
    Beijos.

    http://minhasindecisoesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oie sou nova aqui ♥ eu vou be e você ? Que layouts mais lindos se eu não tivesse mudado o meu layout hoje mesmo eu com certeza usaria , mês que vem eu troco de lay e com certeza vou usar um dos seus divos , nossa muito legal entrar no blog pela primeira vez e conhecer 90 coisas sobre a blogueira , adorei essa

    seguindo o blog segui de volta (claro se gostar do emu blog )

    beijocas

    http://seaofdreamspink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Essa tag é muito legal! Já vi em vários blogs e pretendo fazer n meu logo em breve *-*

    alws-smile.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Eu também odeio quando eu estou no Pc e alguuém vem me atazanar realmente isso é muito infantil '-' e meu apelido também é Nana u.u
    Beijos | P-ancake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu blog novo, os layouts são lindos! Minhas férias são as duas últimas semanas de julho, vão demorar ainda c:
    Ótimo tag ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adoro a tag, perfeita! Eu queria fazer no blog ><

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br Visita?

    ResponderExcluir
  20. Ai eu queria tanto fazer essa tag no meu blog, só que ele é de HTML, então não cola :\ Enfim, suas respostas foram boas, temos algumas coisinhas em comum >3< Ah querida eu aceito sim afiliação, já lhe coloquei.

    Beijos ~ Leadership ✩

    ResponderExcluir

Topo ↟