8 de jul de 2014

37. o que eu ando assistindo #2

Olá, tudo bem com vocês? Comigo tá tudo péssimo, não entra na minha cabeça, como alguém pode mudar tão rápido. Ora está a gentileza em pessoa, ora a grosseria, isso nunca me aconteceu antes, portanto estou muito mal. Bom, falando sobre o jogo aka humilhação da Alemanha pra cima do Brasil: ainda estamos disputando mais uma estrela pra nossa coleção ouviu meu povo e minha pova? #EuAcreditoBrasilRumoAoHexa

Enfim, faz um tempo que não trago uma postagem assim aqui pro blog, então aproveitei que andei assistindo muitos filmes essa semana, e trouxe algumas indicações. São filmes antigos sim, mas que eu gostei de ter visto, acho - só acho - que valeu a pena. Infelizmente são só quatro, mas na próxima eu trago mais ok? Então tá prometido :) ps.: leiam o blockquote no final da postagem, é importante! Enjoy
Duncan é um garoto de 14 anos que vive com a mãe. Não suporta o namorado dela, Trent. Que volta e meia, o menospreza. Eles viajam para uma casa de praia durante o verão, juntamente com a filha de Trent, Laura. Deslocado em meio aos amigos de seu padrasto, e até mesmo com a própria mãe, ele passa os dias pedalando pelas redondezas. Num de seus passeios ele conhece Owen, um cara que trabalha no parque de diversões aquático local. O garoto se aproxime dele, especialmente quando consegue um emprego de verão no próprio parque. E algumas mudanças na vida de Duncan, sua mãe, seu padrasto acontecem.

  • Minha opinião: ★★★★☆
Eu gostei muito do filme! No começo o Duncan é um menino "morto", digamos assim, pois ele não toma uma iniciativa para enfrentar o babaca do padrasto dele, e dizer o que sente em relação a sua mãe. Mas depois que ele conhece o Owen (personagem pelo qual eu mais tive afinidade), vai mudando aos poucos, e finalmente ele tem uma reação com sua família. Infelizmente o desfecho da história não foi como eu queria, por isso a minha classificação é 4 estrelas.

Retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain - Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o assunto em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Devagar, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura.
  • Minha opinião: ★★★
Não vi muito terror no filme, apenas em certas partes com a mãe dentro de casa, mas nada que dê realmente aquele medo. O suspense do filme é fraco, na minha opinião, acho que deveria ter coisas piores para mostrar. A única coisa que me fez trazer este filme ao tópico, foi a atitude de uma colega de classe de Carrie, que pra mim foi o que salvou a longa metragem.

Nathan é um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin e Mara, e tem uma queda pela vizinha Karen. Ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas. Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Ele passa a investigar a situação e descobre que seus pais, não são seus pais biológicos. Antes mesmo que eles possam dar qualquer explicação, a casa onde moram é invadida e ambos são mortos. Nathan consegue fugir ao lado de Karen, só que eles são perseguidos pela CIA e também por Kozlow, um agente que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai dele.
  • Minha opinião: ★★★
Vou confessar que só assisti o filme por causa do Taylor Lautner, tenho uma queda (na verdade um abismo, sem exagero) por ele O filme passou semana passada na globo, nem sabia da existência do mesmo, então eu resolvi ver e conferir se era bom. Sem Saída me conquistou bastante, principalmente depois que descobri que a lindja que interpreta a Karen é a Lily Collins, filme simplesmente: perfeito.
George acaba de ser demitido do emprego e, para piorar, o documentário da sua esposa Linda, é cancelado. Sem dinheiro para bancar a vida em Nova York, o casal decide se mudar para a casa do irmão de George, em uma comunidade alternativa chamada Elysium.
  • Minha opinião: ★★★
A tradução do filme é bem desanimadora, por isso prefiro a original. No começo eu achei que seria horrível, porque o começo é bem tedioso, mas continuei assistindo, e me surpreendi bastante. Apesar da sinopse ser bem pequena, o filme tem grandes coisas a mostrar. O que mais gostei foi da comunidade, apesar de só ter gente doida naquele lugar, acho que foi por isso que gostei ,q
Por hoje é só, irei retribuir os comentários amanhã ok!
Nessas férias vou viajar com o meu pai, lá pra Bahia, então irei deixar o blog aberto até o dia da viajem. Depois eu irei fechar, e quando voltar, estaremos com um novo visual. Mandarei o meu computador pra formatar, infelizmente tá cheio de vírus, então demorarei um pouco a voltar. Será um breve hiatus, mas com toda minha certeza, eu vou voltar!

21 comentários

  1. Pessoas assim são tão... nojaveis (?) jalkhfjsbg q. Mas tá, hoje aquele jogo foi o mais sofrido da seleção, confesso que chorei akhjodsg não esperava aquilo, sério -_-

    Sobre o primeiro filme, nunca assisti. E eu morro de medo de filmes de terror, por mais que não cheguem a ser AQUELE terror eu tenho medo. Sem Saída é ÓTIMO, já assisti e amei esse filme, e sério, ter o gato do Taylor foi o melhor huahdisvnfg E por fim, nunca assisti este último filme, mas não me interessei tanto assim sabe?

    Ah, boa viagem, te espero ansiosamente aqui no blog :)

    Beijos || Keep on dreaming

    ResponderExcluir
  2. muito bom gostei do post, acabou até virando uma dica para alguém que quiser ver alguma coisa. Nunca vi nenhum, mas ouvi falar da maioria. u.u

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com você~~ E a respeito dos filmes o único que assisti foi Sem Saída com o Taylor (saudades jake!) e só. Tentarei assistir os outros assim que eu tiver tempo livre da escola. Boa viajem para a Bahia! E estarei esperando a nova carinha do blog! <3

    P.S: Estou seguindo!

    Com carinho, HK!

    ResponderExcluir
  4. Comigo está tudo bem. Nossa, pessoas assim são muito desprezíveis, isso já ocorreu comigo. Putz, aquele jogo do Brasil foi vergonhoso, agora eu estou torcendo para a Argentina, eu tenho vários amigas argentinas, e elas são muito legais *w*.

    Só assisti O Verão da Minha Vida, até que é legal. Irei procurar assistir Wanderlust, parece ser bacana, é o estilo de filme que eu gosto.

    E boa viagem.

    Beijos | kuron-neko.blogspot.com.br ~

    ResponderExcluir
  5. Adorei o que você anda assistindo. Ultimamente estou vendo a série Once Upon a Time, e ta parecendo bem legal...

    Beijos,
    Quero Sonhar. [tem post novo e sorteio ♥]

    ResponderExcluir
  6. Realmente foi uma humilhação esse jogo do Brasil, fiquei com tanto raiva que quase fiquei careca.. Estou tão humilhada que às vezes não consigo sair na rua '-'

    Eu nunca assisti nenhum desses filmes, mas já ouvi falar do sem saída. Eu vou tentar reservar um dia para assistir todos eles >33<
    Beijos | P-ancake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nem fale em jogo. Não assisti nenhum desses. Até comecei a ver Sem saída, mas dormi e perdi o resto. Mas ainda quero ver porque estava bom.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti Sem Saída com minha amiga esses dias eu amei, primeiramente porque tem o Taylor Lautner como protagonista <3 e segundo a fuga e o drama do filme são ótimos, eu veria de novo com certeza. Carrie - A Estranha eu não vi mas todo mundo falou SUPER bem sobre ele, eu tenho medo sabe kkkk acho que não pretendo assistir u-u bjs

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
  9. Quero assistir a Carrie, deve ser legal mas eu tenho medo de filme de terror (não me julgue sou café com leite klmnjlmkj) -q Se eu não me engano tem esse filme "Sem saída" aqui na minha casa, não me lembro @_@

    alws-smile.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Eu assisti esse sem saida online, adorei ele nossa.
    kkkkkkkkkkkkkkk
    adorei e ao mesmo tempo n entendi muito, porque o pai dele some de novo, mas tudo bem..
    Retribui?
    http://indefini-da.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Pelo menos o terceiro a gente consegue! Eu estou muito mal pelo Brasil, pela seleção e pelos verdadeiros torcedores! Mas eu sou o tipo de pessoa positiva, que acredita e eu acredito na seleção, acredito que a gente ganhe da Holanda sábado!

    (1) Eu já ouvi falar, mas nunca assisti. Mas eu me interessei bastante pela sinopse e pretendo assistir ainda essa semana! (2) Já assisti e realmente não tem muito terror, mas eu gostei da atuação da Chloë(que ta sempre atuando bem, pelo menos nos filmes com ela que eu vi) e da mulher que fez a mãe dela(que eu não lembro o nome agora). Eu gostei dos efeitos e tal, achei umas coisas meio exageradas, mas gostei! (3) Também já vi, é um bom filme, mas as coisas acontecem de forma rápida, o roteiro não é tão bom e não tem UM figurante, cara. É um bom filme, mas podia ser melhor. (4) Nunca assisti, eu descobri esse filme ontem, para ser sincera, hahahaha. Mas eu me interessei por ele e pretendo ver! Tirando que Aniston ♥

    Enfim, eu adorei a postagem! Bem organizada, haha.


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
  12. Eu não assisto muitos filmes, então não vi nenhum dos que você citou. O legal é que me interessei de verdade por dois deles e acho que dias desses vou ver.
    Você vem para cá? Aproveite muito o que a Bahia tem de melhor viu? Depois quero um post seu sobre a viagem :)

    ResponderExcluir
  13. Desses os únicos que assisti foi Sem Saída e Carrie, e amei, são dois filmes incríveis. Os outros dois também estou afim de assistir. Belo blog, você escreve muito bem. Estou seguindo, caso goste do meu blog, pode seguir também? Ele é novo *----* Obrigada desde já ><

    http://midniightmemoriies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esses filmes parecem ótimos, principalmente o segundo e o último :D

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu queria muito assistir a "Carrie - A Estranha", eu pensei que o filme iria para o cinema, mas vejo que muitos já estão assistindo 'u' ~não entendi~ Mas enfim, eu vou ver se acho o filme pra mim baixar, porque estou bem curiosa >.<

    Beijos ~ Leadership ✩

    ResponderExcluir
  16. Carrie ♥ Este filme é tudo bom, mas concordo que o terror é fraco em partes, mulher. Mas dos quatro esses meu preferido é Sem Saída, vi na TV ainda esses dias, ahaha. Só não gostei do final ): Ei, já está em meus afiliados, em :B
    The Moon Reverse

    ResponderExcluir
  17. Eu também acredito! e3e
    Eu não tinha assistido nenhum desses filmes, porém, já ouvi falar em Carrie, a estranha. Fiquei com vontade de assistir, mas dinheiro é o que falta! ahsuahsuha.

    ResponderExcluir
  18. Não vi nenhum dos filmes mas queria ver Carrie, a estranha.
    Beijos.

    http://minhasindecisoesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não assisti nenhum desses filmes, mas já ouvi falar de "Sem saída" e "Carrie, a estranha" não tenho muito interesse em ambos! Quero mesmo ver "O Verão da Minha Vida" faz um tempo já, mas nunca lembro.
    e-nquantoisso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Te gente assim mesmo x.x É complicado de entender, eu acho x3

    Bem, eu vi Carrie, A Estranha e meio que... fiquei com muito medo #apanha E assisti "Sem Saída" na Fox, e adorei, apesar de ser muito banal *--*

    Boa viagem, estou curiosa pelo layout 'u' Não demore muito, viu?

    Com carinho, Essie. | te-skies.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. O jogo foi uma tremenda humilhação PAKSPAKS.
    Eu só assisti Carrie a estranha de todos esses filmes, me dá agonia só de ver a capa.
    O verão da minha vida parece ser legal, vou ver.
    Sem saída...eu tenho o DVD desse filme mas nunca relei nele, vou assistir também *3333*.

    Beijos,
    Ice Moon

    ResponderExcluir

Topo ↟