16 de ago de 2014

38. é muita emoção para falar em um só título

Olá, pessoas que não sentiram a minha falta, mas eu vou superar, é só isso que eu sei fazer mesmo /ñ. Enfim, eu devo explicações para vocês, então em primeiro lugar quero dizer que eu não viajei pra lugar nenhum. Eu fechei o blog, pensei até em desistir, pois não tinha nem um pingo de inspiração. Também não mandei o computador para formatar, consegui resolver o problema sozinha (foi só uma questão de tempo, graças a Deus, meu dinheiro agradece).

Mas o novo layout está aqui como prometido, certo? Certo. Eu não estou tão feliz assim, minha vida está um caos total, e você me pergunta por que diabos eu voltei se estou mal comigo mesma e com essa bostinha que é a vida, olha meu caro, eu sinceramente não faço ideia. Acho que eu sofro de sérios problemas, principalmente pois sou uma pessoa muito impulsiva. Enfim², o layout tá um amorzão né? Explorem bastante, não tenham vergonha de nada. Sobre os afiliados: eu visitei um por um, e retirei os que estavam inativos, que foram excluídos, e alguns que estavam fechados à muito tempo. Não vou abrir mais vagas, só aquelas que já estão ali. 

Acho que é só isso, até a próxima!


11 comentários

  1. Nossa, eu senti tanta falta daqui! Esse é um dos meus blogs preferidos, passei vários dias tentando entrar sempre vendo que estava fechado. Se você está mal, fale comigo, por favor. Não sou grande coisa, mas gostaria de lhe ajudar <3
    O novo layout está um amor, super agradável e mesmo simples, completamente detalhado e bem feito. Amei!

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu senti muita falta <3 É muito bom ter você de volta, e o layout está ótimo!

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi ahsuauha ~* conheci seu blog hoje então não sei bem o que comentar mas... bom que esta de volta,assim, mais blogs para mim poder visitar ne?
    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
  4. Hei,gostei de seu blog(nem sei como cheguei aqui)
    Acho que você voltou porque viu que se encaixa bem
    aqui e pra desabafar conosco ( blogueiros-leitores )
    Bjom
    ~xoxo >3<
    northern-drops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu adorei o layout. fico impressionada com o talento que vocês tem para fazer templates minimalistas lindos. eu não consigo fazer um decente XD. enfim, espero que sua vida esteja indo um pouco melhor. u.u. e não fehe o blog. no final, escrever no blog [mesmo que para reclamar] acaba ajudando.

    ResponderExcluir
  6. Oh, que bom que está de volta nae <3 O layout está maravilhosamente perfeito! Não sei se você sabe, mas, eu sou apaixonada por lay's assim >33<
    Será que eu poderia me afiliar com o seu blog?

    Mil beijos e abraços ♥ || sunflower ❀

    ResponderExcluir
  7. Senti falta, viu? Amo seu blog <3

    Beijos e fique com Deus.
    Quero Sonhar

    ResponderExcluir
  8. Amei esse layout, que lindo! Não senti falta não q, mentira eu ainda não conhecia aqui infelizmente, mas vou acompanhar! Até segui, um amor esse blogger!

    Beijos, tipo, caroline! (blog novo, link no perfil)

    ResponderExcluir
  9. Que layout lindo minha gente ♡
    Tá perfeito, cada detalhe, tudo perfeito ♡
    Beijos | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o seu layout ele ta lindo <3. Ainda bem que você ta de volta, espera que tudo da vida passa (~apesar que a minha também ta uma bosta~).

    http://querida-adoles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo ↟