8 de set de 2014

41. 3 séries que estou assistindo

Eu estou quase me jogando da ponte, porque eu tinha feita essa postagem inteirinha, e perdi tudo, porque? Porque eu fechei a página (sem querer). Enfim, eu não me lembro do que tinha escrito aqui na introdução, então vou improvisar, aliás, vou improvisar tudo. Ontem eu fui no aniversário de uma amiga minha, ela estava fazendo 15 anos, e no cerimonial que aconteceu a festa, tinha uma piscina. E pra minha alegria (ou azar), me empurraram de roupa e tudo dentro dela. Eu quase me afoguei. Agora pensa, eu tenho amigos tão legais né?!

Mas então, hoje eu vim falar da minha beleza, só que não. HAHA! Ultimamente eu tenho assistido muitas séries, ou seja: virou meu hobby favorito. E não pensem: "Ah, vai indicar The Vampire Diaries e The Originals". Não, apesar de ambos serem meus queridinhos, irei falar sobre outras três séries que passei a acompanhar. Assim que eu acabar de assistir essas, irei ver Orange Is The New Black e Witches Of East End.
Fontes: Minha Série
Supernatural: Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy Impala 67 travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas, são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família. Estou na 9ª temporada da série, e considero o elenco inteiro parte da minha família. Para vocês terem ideia, no último episódio da oitava temporada, eu chorei horrores. Muito ansiosa para a estreia da 10ª temporada, que promete ser muito fancy. // Assista em Mega Filmes.


Da Vinci's Demons: A história é uma mentira e precisamos libertar o futuro através do conhecimento: a ideia que pode ser aplicada até nos dias de hoje é também a premissa da nova série que promete contar a verdadeira história por trás de um dos maiores gênios da humanidade, Leonardo da Vinci. Nesta série, acompanhamos a juventude de Leonardo, retratado como um homem atormentado pela culpa de ser um gênio quase sobre-humano. Em sua luta pela verdade e pelo conhecimento, ele aparece como um herege, que pretende expor as mentiras da religião, e um jovem que quer subverter a ordem de uma sociedade elitista ao proclamar o seu lugar ao sol, mesmo sendo um filho bastardo.
"— Da Vinci, você quer fumar?
— Depende do que tem no cachimbo."
Comecei a ver pouco tempo, e por enquanto só tem duas temporadas. Sou completamente apaixonada pelo Tom Riley, personagem que interpreta o Leonardo. Não terminei nem a primeira temporada ainda, mas gostei bastante. Porém, contém muitas cenas de nudez, vou avisar antes. Uma coisa que eu odiei foi a realidade de como as igrejas eram. Muito sujas, e fora da ordem que deveria ser. Enfim, a série em si é bem complexa, e bacana, pois retrata da vida de Da Vinci, e como surgiram as suas ideias. // Assista em Mega Filmes.

American Horror Story: é uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens. Na primeira temporada, o tema foi uma casa mal-assombrada; na segunda, intitulada "Asylum", um manicômio judiciário; e a terceira, que recebeu o nome de "Coven", trata de um grupo de bruxas.

"Vocês vão morrer aí." — Addie. Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus por estar comigo nas horas de terror, ou seja: quando eu vou assistir essa palhaçada -n. A série é muito foda (desculpem a palavra, mas não sei qual adjetivo usar para dizer o quanto essa série é boa). Ainda estou na primeira temporada, que conta a história da família Harmon, na Casa dos Assassinatos. Personagens favoritos? Evan Peters, que interpreta (na primeira temporada) Tate Langdon, um psicopata ou coisa do tipo. // Assistir em Mega Filmes.

24 comentários

  1. Putz! É foda quando isto acontece né? Concordo com você >.< UAHSUAShUASHuahs Bem, já fizeram isto comigo em um amigo secreto tipo foram relevando todos e no final quando todo mundo estava com os presentes os rapazes pegaram todas as meninas e jogaram na piscina, mas pensa na raiva da gente, tudo arrumadinha de salto e tudo AUSHUASHUAHSuahs eu queria morrer mas depois até que ficou legal >.< Agora falando sobre as séries, já assisti duas dai a única que não foi demônios de da Vinci, tipo já vi as propagandas mas nunca me interessei :v Agora american horror stories é a minha favorita <3 Beijos lindona =3

    ResponderExcluir
  2. kkkk, dá mô raiva quando isso acontece, dá vontade de jogar o pc no chão e pisar, kkkk. Bom, eu acho que teria morrido se ninguém fosse me ajudar, eu não sei nadar -qq, que bad.
    Ain meu Deus, Supernatural <3, "Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família" <3, eu amo essa série, para mim é a melhor série do mundo :3, já assisti todas as temporadas, estou esperando ansiosa pela 10ª, OMG, vai ser perfeita demais.
    Essa Da Vinci's Demons eu nunca ouvi falar, mas eu achei bem interessante a série, vou colocar na minha lista para depois assistir.
    American Horror Story <3, essa série eu ameii, eu vi só a primeira temporada, cara, adorei cada um dos episódios, gente, e a Moira? Haha, adoro aquela veia/jovem, kkkk.
    Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti esses seriados, mas tenho certa curiosidade. Já assistiu 'Castle'? É muito bom!

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro Supernatural e AHS! São séries tão boas!
    O meu irmão já assistiu à primeira temporada de Da Vinci's Demons e disse que era boa.
    Já assisti dois episódios de Orange is the new black mas não gostei. Será que sou excluída da sociedade por causa disso? Hahaha
    refugio-acessivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oláaa!!
    Nossa, belos amigos os seus!!
    Acho que sou a única pessoa que tem vontade de assistir séries mas ao mesmo tempo não tem. É meio complicado.
    Fico morrendo de curiosidade, pois todos comentam sobre. Mas mesmo assim não assisto. Tenho problemas, acho!
    Beijooos

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não vou comentar sobre a frase antes do post, porque acho que tem algo parecido comigo no meio :/ Enfim, acho que você é uma mongol,ficou me zoando no facebook, agora irei ter que zoar você por isso, tão lindas mas tão tonga <33 Te amo tá amiga? Enfim, eu amo ver séries mas quando eu vou ver parece que o mundo resolve entrar na internet e deixa-lá lenta, eu heim. Quero ver muito Supernatural, deve ser bastante foda. Até mais <33

    | aquele dezembro |

    ResponderExcluir
  7. Deve ser muito ruim ~ até agora ninguém fez isso comigo \o/ cara eu amo The vampire diaries e The Originals séries mas que perfeitas;;; na série American Horror Story na ilustração tem duas mulheres/adolescentes slá... que parecem muito com a Hanna e Spencer de Pretty Little Liars ( outra série que amo ) eu pretendo começar a assistir Supernatural que parece simplesmente perfeito.. adorei a postagem! :)
    Beijos :-*

    | Survive ♥ |

    ResponderExcluir
  8. Conheço todas as séries, mas a única que eu assisto mesmo é AHS, eu assistia SPN porém parei por achar que a graça da série acabou.
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOOOOOOOI, NAE, meu amor! Como vai? Espero que esteja bem. Ah, sobre aquele assunto, acho que já foi tudo resolvido. Não se preocupa. Mas... ainda bem que nunca aconteceu isso comigo, mas se acontecesse eu iria sair da piscina cheia de vergonha, hehe! Que amigos legais esses seu -qq De todos, eu só conhecia Supernatural e American Horror Stories, que por sinal são ótimos, essa do Da vinci's não a conhecia, mas também não me encheu os olhos. Mas, as outras são todas minhas favoritas.

    Abraços, florzinha!
    Querida Ilusão. Adoraria sua visita por lá.

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    Não assisto nenhuma dessas séries, mas tem uma delas que eu sempre quis assistir ' American Horror Story'
    E assim que terminar de atualizar as que eu acompanho, irei com certeza começar a acompanhar :)
    Gostei demais da post ^^

    Palavras Antigas - PL

    ResponderExcluir
  11. Adoro Supernatural, mas acho que se perderam do foco principal que era antes, mas anda gosto rsrsrs

    https://www.facebook.com/blogdacristtine

    http://blogdacristtine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Conheço todas, mas nunca cheguei a assistir. Eu assisto Once Upon A Time e super amo, você deveria assistir também.

    Beijos e fique com Deus,
    Quero Sonhar

    ResponderExcluir
  13. sou nova aqui, mas ja amei o blog e a postagem! gostaria de começar "the vinci's demons" abraços! http://desinvente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Já fiz essa proeza antes, mas eu fiquei muito putinha com isso e só postei dias depois. :3 Nossa, estão chovendo aniversários de 15 anos ao meu redor, graças à Deus em nenhum deles tem piscina. Meu cabelo agradece!

    Séries... Ultimamente tenho visto muitas também e tem outras várias na minha lista... PQP SPN! Você assiste Supernatural? É, com certeza minha série favorita. <3 Que venha a 10ª temporada! *w* As outras séries eu confesso que nunca tinha visto e a que mais me interessou foi American Horror Story... Parece muito legal!

    Beijos. http://15-outonos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Também acompanho Supernatural, essa série é perfeita, só falta me atualizar nessa última temporada, que vi poucos episódios dela.
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, a primeira vista já me apaixonei pelo seu blog! <3
    Aqui é perfeito. Assuntos variados, pessoais, simples... ^^
    Awwwn, séries? Quem não gosta? HAHAHHAHA Super natural é o único que já assisti e gostei *U* Os outros devem ser legais também <3

    ~ Beijos ♥ ~ | Tentando Esquecer

    ResponderExcluir
  17. Achei muito interessante essa segunda série, nunca havia ouvido falar. Parece ser bem boa, afinal é a vida de Leonardo da Vinci. Parece ser bem interessante ^^
    Tenho vontade de assistir American Horror Story, mas também tenho medo. Sim, eu tenho medo de filmes de terror. Mesmo assim tenho grande curiosidade.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. OIIIIIII NAE /U/
    Eu só conhecia a primeira e a AHS, só assisti alguns episódios de Supernatual, e me lembro de um episódio que um dos meninos foi enterrado vivo, foi beeem no comecinho >.<

    ♡ } constelação de sonhos

    ResponderExcluir
  19. Oi, Tudo bem?
    Da Vinci's Demons é a única das três que você citou que eu não conhecia, mas me pareceu bem interessante *0* seria uma pena se a preguiçosa aqui nunca conseguisse assistir nenhuma série por motivos de: preguiça.
    Enfim,eu sei que não tem nada a ver com o post mas eu encontrei seu blog porque estava procurando layouts e vi em alguns blogs que os seus são tipo sonho de consumo pra mim, porém não consigo abrir o link de "layouts free", aqui nenhum botão do seu menu está funcionando. Não sei se é problema do meu computador, mas, se possível, tem como você me passar o link da página com os seus layouts? Agradeço desde já <3
    Um super beijo ♥

    ResponderExcluir
  20. Bem, antes de tudo, quero dizer que é a primeira vez que vejo o blog e eu gostei muito dele ♥ Sua escrita, o layout, tudo!

    Argh, me dá uma raiva quando isso acontece! Por isso eu sempre fico salvando as postagens, haha.

    Bem, dessas três séries eu não via nenhuma, mas já ouvi várias pessoas falarem delas. Supernatural parece legal, mas não verei (não gosto de séries com várias temporadas). Vinci parece perfeita! Colocando ela na minha lista. E não gosto de terror, haha.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  21. não acompanho nenhuma dessas séries, mas já assisti alguns capítulos de supernatural. vc curte séries de comédia? se sim, te recomendo how i met your mother. não vai se arrepender ;)
    bjs, y-oungsoul.

    ResponderExcluir
  22. Não assisti nenhum desses seriados (ainda), mas parecem ser muito bons. Conheci o blog hoje e já adorei hahah ♥
    Beijos ☺

    Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  23. Quando você caiu na piscina...você se molhou?
    #zoei aqui
    Séries bacanas,pena que EU não tenho tempo para assistir :/
    northern-drops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa uma vez aconteceu algo parecido porém fui ao fazer um comentário enorme num blog ;-; oh raiva em heuheeuhe Te empurraram na piscina scrr kkkkkkkk eita que amigos mais legais em *´∀`Sou loucamente apaixonada por séries >3< The Vampire Diaries e The Originals ♥ aww amo Witches Of East End, amo séries de bruxas, e acompanho essa, estou na 2° temporada e toda vez que sai um epi novo eu assisto online pelo site Filmes online gratis *u* SUPERNATURAL OMG <333333 já deu para perceber qual é minha série preferida *sim é SPN* haha' sou hunter ♥♥ já terminei a 9° e esperando ansiosamente por outubro e pela 10° temporada *OOO*
    Essa do Da Vinci parece ser bem interessante, gostei >;<
    E AHS, como assisto minhas séries na madrugada, eu meio que me caguei de medo da série huehue por causa daquele psicopata maluco eoem, ainda mais porque ele não é um fantasma ( se fosse tudo bem, porque eu não acredito nisso, mas ele é humano cara heuhe ) parei na 4° temporada talvez continue nas férias, ai vou poder assistir de tarde hahaha' a personagem que eu achei muito locona é a velha/jovem heueh scrr na cena dela se masturbando eu fiquei tipo assim ''OMG QUE COISA É ESSA, AI CREDO, QUEIMA JEOVÁ'' kkkkkkk

    bjs

    || i-nfinitestars.blogspot.com ||

    ResponderExcluir

Topo ↟