3 de set de 2014

40. change! [help me] + playlist #4

Gente, me ajuda, eu não consigo achar um layout bom o bastante... Eu sei que não deveria ter trocado de layout, mas eu não estava mais gostando daquele. Daí eu resolvi por este, que até ficou legal, mas nem tanto, aposto comigo mesma que não fico com esse nem 1 mês direito. A única coisa que não me agradou muito no layout, foi o menu que tem uma certa dificuldade ali, mas creio que não será muito problema.

Sei que algumas pessoas não gostam do que vou descrever agora, mas eu realmente preciso falar: amo o blog da Bruna, o Querida Ilusão, e é uma honra ser afiliada desse lindo blog! Sou completamente apaixonada pelo layout também, e gostaria de ter um parecido, não vou dizer igual, porque não pega bem. E isso não é inveja/recalque, é pura admiração. Enfim, talvez eu vá assistir Lucy nos cinemas esse final de semana, estou torcendo para isso acontecer. Pois bem, faz tempo que não posto uma playlist, e hoje para o post não ficar vazio, trouxe algumas músicas que ando escutando recentemente, direto da biblioteca do meu celular. Tem vários estilos musicais, aconselho a escutar pelo menos dois minutinhos de cada música, e deixem o preconceito de lado.

Ah, o que acham de toda segunda-feira eu trocar a música do player? Tipo, durante o tempo que esse layout permanecer, eu ir trocando a playlist do gadget a cada semana? Seria legal? É uma boa ideia?

12 comentários

  1. vc curte malta? prefiro jamz :v
    gostei da sua playlist, tem muita música boa! e tem o ed sheeran que é o amor da minha vida fdhjxcv ♥
    beijos, y-oungsoul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o menu pode ser bem tricky mas quando se descobre como "funciona" uma pessoa habitua-se
    não sei porque é que alguém não gostaria de ler a tua opinião sobre o Querida Ilusão
    só conheço duas músicas! Mas é porque o resto é quase tudo brasileiro
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, acabei de mudar a minha url para refugio-acessivel.blogspot.com e agradecia se no gadget da sidebar pudesses alterá-la. obrigada

      Excluir
  3. Malta mereceu ter ganho, apesar de que o Suricato estava ótimo também! Adorei a playlist, apesar de só conhecer a do OneRepublic, Ed Sheeran, as da Malta e a do Coldplay <3
    Beijoos || Caramelos Encantados (◕‿◕✿)

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOI, NAE! Menina esse layout está lindo, ficou muito melhor do que o outro, mas aliás, todos os seus layouts são lindos. Ai que linda você, se quiser pode se inspirar, copiar ou então o que quiser. Se quiser, eu te passo os sites de onde peguei os tutos. Eu tô doida pra ver Lucy, pare ser tão legal -qq. Temos quase os mesmos gostos musicais, os únicos que eu não curti muito foi esse "Bichodepé" sei lá, parece música de corno, hehe!
    EEEED, MEU AMOR! <3

    Abraços,
    Querida Ilusão. Adoraria sua visita por lá.

    ResponderExcluir
  5. ah gosteii de lay sim, ta lindoo *-*

    http://blogdacristtine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A play tá demais haha Escutei tudo aqui!! *-*
    Quanto ao lay, as letras pequenas de letras claras cansam um pouco, mas dá pra relevar >_<

    ResponderExcluir
  7. Oi Nae! Que saudade meu amo <3 Quanto tempo eu passei fora não é mesmo? Mas eu estou de volta *uu* Pare de fogo viu? O layout está lindo, fique com esse e pronto .-. A play ta linda velho <33 "conhece o igor? q igor? o igor igor igor " -parei Beijos
    | aquele dezembro |

    ResponderExcluir
  8. Mas xemt, só conhecia quatro músicas daí '-' laksflajflksfj
    Gostei da play, ouvi tudo, hehe.
    O blog da Bruna é realmente lindo. É muito legal ser afiliada de blogs que a gente admira, então parabéns ><

    Beijos,
    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
  9. Olá amore tudo bem? Então, me dá uma vontade de te socar pois toda vez que venho comentar aqui tu já está com um layout diferente, tipo nem dá para se acostumar UAHSUAHSuahs e vontade de socar a tua cara pois todos os seus layouts são lindos. Agora sobre o layout da menina realmente é bem bonito mesmo ^^
    Falando sobre a play, todas as primeiras que são americanas já até enjoei de escutar, só não conheço a banda das últimas músicas irei conferir ;) beijos linda =3

    ResponderExcluir
  10. Amei a play, esta super em alta.
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ah cara, esse layout é tão perfeito, de verdade. Mas se não te agrada, troca sim, tenho quase certeza que o outro vai ficar tão bom quanto esse. ♥ E isso do player é uma ótima ideia. Estou ouvindo a playlist agora, mas pelos títulos, as músicas parecem ser legais. Não conheço nenhuma.

    Beijos ♥
    {wakin-g.blogspot.com}

    ResponderExcluir

Topo ↟