18 de set de 2014

42. 642 coisas sobre as quais escrever

Olá meus queridos, tudo bom? Pois é, essa postagem eu escrevi um pouco além do previsto, por motivos de: 1) Fiquei sem internet durante uma semana; 2) Perdi a hora assistindo Vines, e que cá entre nós, quem não perde né? Estava com tanta saudade de vocês. E sim, eu troquei o layout, porque aquele o menu tava bugado, e antes que eu me esqueça de dizer, muito obrigada pelos comentários da postagem anterior . Enfim, estou super ansiosa, minha criatividade está à mil por hora, e tenho centenas de ideias para o blog.

Olha só, estamos de cara nova novamente (*O*) Vamos lá, antes que vocês comecem com os julgamentos que eu plagiei e aquele mimimi chato de sempre: a minha amada Bruna, do Querida Ilusão (preciso expressar o meu amor por esses dois [o blog e a Bruna], amor eterno, sem fim) me fez uma surpresa muito inesperada. Ela meio que "me deu" o layout dela, aquele que eu gostei tanto. Eu achei que ficou lindo aqui no blog, mas gostaria de saber a opinião de vocês também. Enfim, obrigadíssima Bruna s2. ps.: podem me chamar de puxa saco, eu deixo u.u

 Lista atualizada por Bruna Morgan, a lista se encontra no site listography.

Fiquei meio indecisa, entre fazer e não fazer esse projeto, porém optei por realizar sim, pois seria uma forma de interagir mais com os meus leitores. E pra isso ficar mais eficaz, resolvi usar o site sorteador.com. Mas, essa não será a postagem que dará início definitivo ao projeto, e sim um aviso prévio de que estou viva, que amo vocês, e amo a Bruna, e que mudei de layout e que vou fazer o projeto e muito mais coisas que deveria ter escrito, mas não escrevi porque eu tenho aula amanhã e preciso dormir. Beijos!

12 comentários

  1. Adorei o post, muito bom!!!

    Beijos e fique com Deus,
    Quero Sonhar.

    ResponderExcluir
  2. O layout ficou muito lindo *OO* e combinou muito com o blog, estou conhecendo ele agora, por isso não sei qual era o lay anterior rsrs. Aww esse é um dos projetos que quero muito fazer, vi ele no blog da Ana - Waking ♥ é uma lista bem grande, tem umas coisas que eu li e fiquei rindo e falei tipo wtf heueheuhe e outras bem reflexivas >;<
    Ah e quem não perde a hora vendo Vines, eu se eu começar eu fico vendo todos os videos *tipo de uma página no face sobre vines* principalmente os de humor haha'

    bjs e seguindo, amei seu bloguito *uu*

    || i-nfinitestars.blogspot.com ||

    ResponderExcluir
  3. Ahh, que amor!
    Nunca havia ouvido algo sobre isso!

    Que trabalhão atualizar a lista ; A ;

    Acho que vou fazer algumas coisas dela ♥

    xoxo, S i r e n s ☮

    ResponderExcluir
  4. Que layout mais amor! Adorei *-* Eu já vi esse projeto em diversos lugares e parece que muita gente se interessou, mas eu não sou boa com palavras e prefiro não fazer nenhum texto.

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse novo layout ficou muito lindo e fofo ♥ Amei ele! E adoro esse projeto, fico ansiosa para você começá-lo logo.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  6. O layout está muito lindo ♥
    Super-amei esse projeto. Estou até pensando em levá-lo para o blog! Achei ele bem interessante e criativo =)

    Mil beijos, Jαηe Dσe ♡ ~ || sunflower ❀

    ResponderExcluir
  7. O novo layout ficou muito lindo! <3 Eu adoro a ideia desse projeto, mas no blog dos outros, porque teria muita preguiça de fazer </3

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz que tenha voltado e fico feliz que esteja viva, pois faz bastante tempo que eu não vejo sua presença em lugar nenhum, e sim estou com ciúmes .-. O layout está lindo, eu estava pensando em fazer esse projeto no meu blog também, mas ele me dá uma eterna preguiça ¨¬¬'

    Aquele Dezembro

    ResponderExcluir
  9. Eu li a lista, e adorei ela. É uma forma muita legal de se praticar a escrita, acho que vou tentar exercer esse exercicio em um dos meus cadernos, é sempre bom ! E aproposito, o seu layout ta muito lindo, legal que você o ganhou *u*

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  10. Oieee coisa tchuca tudo bem? Eu já tentei vir aqui e responder seus comentários do blog mas quando vinha sempre estava fechado dai pensava ela vai trocar de lay de novo? UAHSuAHSuAHSuh Só socando ela mesmo :v Mas tenho que confessar que este está lindo mesmo, na verdade perfeito *-* Beijos minha linda =3

    ResponderExcluir
  11. Adoreiiiii a listaaaa as vezes dá um branco ne´!??
    eu copiei e salvei aqui pra mim XD espero que n tenha problema ...


    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. quando vi o título do post, pensei que você postaria 42.642 coisas sobre as quais escrever kkkkkkk (essa garota é doida?)
    enfim, a lista me ajudou um pouco, anotei algumas coisinhas aqui.
    bjs, y-oungsoul.blogspot.com
    aceita afiliação?

    ResponderExcluir

Topo ↟