30 de set de 2014

44. 642CSAQE - algo estranho sobrevoando sua casa #221

Imagina uma pessoa cansada, imaginou? Agora, multiplica por mil vezes o cansaço. Exatamente eu neste momento. Esse finalzinho de ano vai ser bem puxado para mim, então se eu sumir de repente, não se apavorem, tudo bem? Principalmente o mês de outubro e novembro, por conta dos trabalhos e provas, e simulados, e  "A prova" que vai mudar a minha vida, se eu passar. Irei tirar um tempo só para mim estudar, pois se a vida fosse fácil, não se chamaria vida.

Enfim, terminei de assistir todas as temporadas de Supernatural, estou louca para que outubro chegue logo, pois vai ser sucessinho! ♥ Que eu me lembre, ou saiba nada de "estranho" sobrevoou a minha casa. Só pipas, aviões, helicópteros, aves... Mas para não deixar esse assunto passar, irei escrever um texto sobre isso. Bom, eu acho que ficou legal, me digam vocês pequenos gafanhotos (oi?).

Era quase noite, quando eu voltava para casa, depois de mais um dia de trabalho. Estava cansada, e minha cabeça doía, enquanto descia as escadas. Foi quando eu vi uma luz no céu, não uma luz qualquer, não era da lua, nem das estrelas, nem aviões ou coisa do gênero. Era uma luz de LED verde, e quanto mais eu olhava, mais forte ela ficava, e então ela sumiu atrás do prédio. Tentei correr para ver o que era, mas tinha sumido. Naquela noite não dormi, pensando o que será que era aquilo?

15 comentários

  1. Adaduahduahduahduduadhuaadaudha, ri imaginando a pessoa olhando para luz e falando "What the fuck?". Bem, seria uma ótima experiência isso.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte cm as provas e trabalhos ^^
    Gostei do texto *U* ficou pequeno mas criativo

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  3. Realmente, esse final de ano ta uma merda YSGYAUS to cansada paks, e tem prova t-t
    Posso dizer que esta postagem foi meio drogas? ASYGUAYSG bem para mim o que você viu foi (tam tam tam (tambores de suspense)) uma ovelha
    YASASYSA
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  4. Imaginei uma pessoa cansada, multipliquei o cansaço e imaginei ela morta hahah, eu também ando meio assim nesses dias, tenho vontade de dormir e acordar só no natal. Como assim você correi para ver o que era essa luz? eu tinha me escondido até século que vem, tenho bastante medo dessas coisas, já escutei tantas histórias sobre luzes desconhecidas que sou capaz de fazer um livro haha.

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
  5. Fica de boa, são meus familiares huahasuhs é que eles eles não daqui aí ficam meio perdidos..
    OMG! Amei esse layout carinha de tumblr!

    Beijos, Própria Mente

    ResponderExcluir
  6. Em todo blog que entro é neguinho reclamando de provas e mais provas :v foda essa época do colégio né? Mas tudo isso uma hora acaba e quando terminar vai até sentir saudades tu vai ver u.u UAHSuAHSuAHSU Agora sobre o assunto em pauta mais abaixo eu acho bem interessante pois até meu marido é incarnado nestas coisas e jura que já viu algo estranho no céu, mas tipo eu não acredito muito nestas coisas :v Me mata ~ Beijocas =3

    ResponderExcluir
  7. Que texto legal! Se fosse comigo eu estaria olhando pra luz e pensando "Cara, que merda é essa?" e uma cara de super indignada ahuahauah E também não dormiria a noite, porque né...
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  8. ''Imagina uma pessoa cansada, imaginou?'' sim me imaginei morta de cansaço na cama dormindo q- Os ultimos meses, vão ser bem dificieis, prova, prova, é o negocio esta complicado heuheue mas ainda bem que esta no final, acabe logo \o/ Já terminei SPN faz bastante tempinho ( Sou Hunter ♥ ) e esperando a 10° OMG <33 não sei se morro de cansaço ou morro de felicidade hahaha' Nunca vi nada de ''suspeito'' no céu, mas também não acredito nessas coisas, mas ia ser bem louco ver heuhee seu texto ficou muito legal .. se visse algo, eu provavelmente ne ia ligar ou ia dizer ''Porra que merda é essa ? 0-0 ''

    bjs

    || i-nfinitestars.blogspot.com ||

    ResponderExcluir
  9. Morri aqui, se acontece isso comigo eu ia surtar morrer, me esconder debaixo da cama ou da mesa!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto, muito bom. Se fosse comigo eu já taria morto, hahah.

    Beijos e fique com Deus,
    Quero Sonhar.

    ResponderExcluir
  11. Acho incrivel quando nos filmes, livros, textos, sempre que algo estranho acontece a fdp corre para ver o que é e acaba se dando super mal e.e É tipo: ''NÃO ABRA A PORTA!'' e aí ela abre a porta e morre. :v KOPSAKSP Sla, meu humor sádico está rindo e.e

    Blog Soqnunca
    Projeto Mutual Help (Participe)

    ResponderExcluir
  12. Eu já me imagino olhando pra uma luz e ficar tipo "What?!", ou alguém fotografando e mandando no snapchat "Gente socorr #OqueSerá?" hu3h3uh3 Amei o texto <3
    Ah, estou seguindo seu blog, poderia retribuir?
    Beiijos || Galaxy

    ResponderExcluir
  13. Devem ser os gnomos do mal que vivi na galaxia girassol que veio ao
    mundo atras de pizzas de cogumelo,a procura de mulheres virgens, para colocas seus bebes aliens.
    fkdskfasfkasfhf
    pode ser algum reflexo ou sei lá :v
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Se isso acontecesse comigo, eu ia ver o que era mesmo SHAUSH' sério, mesmo medrosa, a curiosidade fala mais alto nessas horas. E isso me lembra quando é a noite e a gente vê umas luzinhas estranhas no céu. Dizem que é UFO ahahhaha, que louco.

    Abraços!

    @ { D • C }

    ResponderExcluir
  15. Se eu visse uma luz no céu, do nada, eu provavelmente pararia de usar drogas ou ficaria paranoica e viraria um daqueles obcecados do history channel que só falam em Aliens
    Boa sorte com suas provas!

    ResponderExcluir

Topo ↟