28 de set de 2014

43. por onde eu andei

Queridos da minha vida, vocês me entendem quando eu digo que por aqui está tudo bem, mas comigo e com a minha vida social está muito ruim? Tão ruim quanto... acho melhor nem dizer o quanto. Enfim, tenho tantas coisas para contar pra vocês! Ando muito animada, porém a blogosfera não colabora pra isso também né, o que é triste pois antigamente isso tudo era muito prestigiado. E antes que eu me esqueça, estou tentando fazer o máximo que posso para que eu não abandone a minha vida completamente, se é que vocês me entendem...

Ultimamente eu tenho viajado bastante, mas não o quanto eu queria, e é claro que eu tirei muitas fotos para mostrar pra vocês. Muitos até pediram por isso, então eu trouxe, para mostrar um pouco sobre o estado onde eu moro, que é o Espírito Santo. Aliás, ficaram sabendo dos boatos de que o integrante da banda The Beatles, irá tocar por aqui? Não sei se é verdade, mas ver o Paul McCartney de pertinho seria incrível!

  • Casa da Bica - Rodovia BR 262, KM 69, Alto Santa Maria, Marechal Floriano; Restaurante de bufê variado. E não é só um restaurante qualquer, eu gosto muito deste lugar pois eu meio que cresci ali. Tem um cachoeira, um roda d'água, playground, e o melhor é que ele passa uma paz imensa, que na minha opinião, o motivo é que ele se localiza em área de Mata Atlântica. 
  • Museu Ferroviário de Vitória, Vale do Rio Doce - O lugar é lindo, simplesmente amei ter ido lá, quer dizer, eu já fui uma vez, mas quando era bem pequena, não me lembrava de quase nada, foi bom ter visitado novamente. Tem uma maquete gigantesca, muito bacana, pena que não é autorizado tirar fotos, porém tirei foto do terceiro andar que fica a maquete, lá de baixo, do pier. Eu fui lá, e fiquei um pouco com friozinho na barriga, pois ele fica se mexendo '-' 
  • Sítio Cachoeirinha - Interior de Marechal Floriano, fui lá com as minhas amigas. Tem piscina, um lago imenso com pedalinho, um alojamento com 36 camas, e a casa principal lindíssima feita de pedra, e uma piscina que eu quase morri afogada, mais vezes do que eu poderia contar. Enfim, foi um fim de semana maravilhoso!
  • Venda Nova do Imigrante, famosa por realizar anualmente a Festa da Polenta e por ser uma cidade antiga do interior do ES. Muitos italianos passaram por ali na década de 80, mas hoje é quase impossível ver um descente legítimo de italianos por ali. Enfim, fui visitar alguns parentes que moram lá, e aproveitei e tirei umas fotos. E sobre a Festa da Polenta, é um evento típico da cidade, mas infelizmente tenho que dizer que não é tão bom quanto antes. Mas a polenta continua uma delícia!
Por hoje é só, espero que tenham gostado. Contei um pouco sobre a minha cidade, e um pouco da minha cultura. Até a próxima!

19 comentários

  1. tomara que você supere tanta tristeza...
    que lugar lindo! eu amei as fotos e fiquei com uma vontadezinha de visitar <3
    já te coloquei na minha elite :3 bjs, y-oungsoul

    ResponderExcluir
  2. Espero que tudo melhore pra vc :3
    Amei as fotos! Só por elas, dá pra se ver q a sua cidade é linda *U*

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! As fotos ficaram fofas, e pelo que você descreveu, deu vontade de visitar a Casa da Bica <33
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE ♥ Cheguei pra alegrar teu dia u.u Brincadeira, haha! Meu Deus, é muita tristeza pra uma pessoa só! Espero que tudo volte ao normal na tua vida, você é uma pessoa super bacana! E ei! O que quis dizer com "não abandonar minha vida completamente"? NÃO DIGA QUE É SE MATAR, NAE!!!!!!!!!! Booooooooom, tô orando por ti, viu? Tudo vai se resolver, estamos contigo para o que der e vier! ♥

    Uauuuuu, que delícia!! Amoooo viajar, mas nunca tenho oportunidade :( OMG, OMG! Os Beattles vão tocar aí??????????????????????? #partiuES. Uauahsuhashuas, que tudo ♥♥ Tira foto com o Paul por mim, viu? u.u Gente, que lugar mais lindo este primeiro! Amo restaurantes, mas este aí é bem diversificado, né?? Tem até playground, haha! *-* Awn, o segundo também! O pier ficava se mexendo? Que adrenalina, iria adorar, hahaha!! AAAAAAAAH, esse sítio! Que lindooooooo ♥ Amo lugares naturais assim, hahaha! Epa, polenta é comigo mesmo! Naeeee, que lugares maravilhoooosos! Quem dera SP tivesse tanta coisa boa assim! <3 (e tem, se chama Hopi Hari! Mas minha mãe não me deixa mais ir depois daquele acidente, aí já viu, fico trancada em casa '-')

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Oh moça, não fique triste com essas coisas que estão acontecendo na sua vida. Tudo isso é uma fase, aposto que logo tudo vai ficar bem melhor.
    Filha, que lugares maravilhosos! Eu gostaria de visitar todos, principalmente o museu *o*

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu, pessoalmente, entendo o tamanho da sua tristeza...
    Provavelmente eu vá falar sobre meus problemas então é melhor parar por aqui...
    Não sou muito de viajar, por que ultimamente eu nem ando saindo de casa... Aqui no RJ tem bastante coisa, mas eu não aproveito ~~chora.

    Adorei teu blog <3
    http://cul-tive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Espero que sua situação melhore o mais rápido possível ♥
    Viajar é a melhor coisa do mundo, mesmo que ultimamente eu não tenha feito muito isso. Eu gostaria de conhecer Espirito Santo, o estado parece muito bonito! Os lugares que achei legais e curtiria muito visitar é o Sítio e o Museu.
    Me chame de burra, mas o que é polenta? Já percebi que é de comer, adoraria experimentar. Sou do litoral de Pernambuco então... fiquei meio que voando, mas parece um evento legal.
    Boatos de que o Paul McCartney vai aí? My God que perfeição *-*

    Um Abraço, l0nely-star.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alimento feito de farinha de milho, típico da culinária italiana!

      Excluir
  8. Espero que as coisas se resolvam em sua vida nae e que você possa superar tudo -* as fotos são lindas, perfeitas ♥ eu gostaria de visitar todos , porém não tenho saído muito :~chora

    Beijos >3<
    | Survive |

    ResponderExcluir
  9. NAAAAAAAAAAAAE, amorzinho <3 Pelo jeito nem irei perguntar se vai bem, mas eu espero que tudo melhore, pois você não merece passar pelo o que está passando. Talvez no fundo o que falta é compreensão, se quiser desabafar me chama em qualquer lugar (e-mail e se tiver me encontrado, no facebook), irei adorar conversar contigo.

    Menina, você mora no ES? Eu tenho uns parente por aí e quando dá eu sempre viajo pra ir. Em qual lugar você mora? Quem sabe quando eu for por aí eu lhe visito, hehe -qq se quiser, é claro! Mas... fico feliz que esteja interessada em fazer o projeto "642 coisas" e que tenha gostado da minha surpresa, desculpe a minha ausência, mas minha vida está uma correria que só, e o tempo que tenho é só no final de semana e as vezes saio, mas tentarei ficar mais presente aqui, eu prometo.

    Adorei os lugares, quando eu for pra ir, tentarei convencer minha mãe a ir em algum desses, são muitos interessantes. E sim, vitória é muito bonito, mesmo sendo uma cidade muito pequena... mas os lugares que tem aí são de deixar com o queixo caído, hshushsa :3 Ai, que inveja de você... Paul McCartney aí, que invejinha branca. Pena que o Rio fica muito longe daí. Mas tomara que ele lhe façam uma visitinha *U*

    Bom, espero que melhore a sua vida e se precisar estarei de braços aberto lhe aguardando. Até mais, princesinha! Adorei o post, adoraria ver mais do mesmo por aqui.

    Querida Ilusão ✿ Adoraria sua visita por lá.

    ResponderExcluir
  10. Espero, de verdade, que tudo comece a ficar bem, viu, Nae? Porque tu é um amor e não merece ficar se sentindo tão triste.
    Gostaria de viajar mais. Mal viajo durante o ano...
    Esses lugares parecem ser tão lindos *0* Que fotos maravilhosas! Tu tirou mais? Se sim, posta depois!

    Beijos ♥
    {wakin-g.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  11. Espero que as coisas melhorem para você...

    Bem, como não posso curar os seus problemas, falarei sobre os lugares. Nunca visitei nenhum, porém o segundo e o quarto pareceram bem legais :)

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  12. Espero que dê tudo certo :) Concordo que a blogosfera já foi um lugar melhor.
    Achei muito bonitas as fotos e também gostei muito das legendas, especialmente a ultima da Venda Nova do Imigrante. Gosto muito dessas festas culturais, apesar de q ja faz um tempo q não participo de nenhuma.

    http://isabelaasuka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ain tomara que tudo se resolva *u*
    Aww queria tanto viajar, ES parece ser um lugar tranquilo e muito lindo ♥
    Queria ir muito nessa Casa da Bica, que lugar demais uau heuheeu, e ir no Museu, mds nunca fui em um ~~chora~~ Eita aproveitou bastante, quanto as seus problemas, eles irão passar logo, eu tenho certeza, você irá ficar bem <33 estou torcendo por ti. E quanto a polenta tenho que admitir que não gosto q- kkkkk

    bjs

    || -nfinitestars.blogspot.com ||

    ResponderExcluir
  14. PARA TUDOOOOOOOOOOOOO, COMO ASSIM TU É DO ESPÍRITO SANTO? VEM CÁ ME ABRAÇAR VEI!!!!
    Com esse blog lindo, essa escrita maravilhosa e você ainda é capixaba? Para, merece meu respeito ♥
    Já fui em Venda Nova do Imigrante e de vez em quando eu subo as montanhas, vou para alguma fazenda em Domingos Martins, ou vou para algum lugar próximo de lá.
    Espero que tudo de certo e não desanime, já amo você :o

    Retribui?
    http://f-ireflies.blogspot.com.br/
    xoxo ♥♥

    ResponderExcluir
  15. Gostei das fotos! *u* Esses lugares parecem ser incríveis; tudo se torna mais especial quando se vai com amigas, não é? :3 Espero que faça mais postagens desse tipo, gostii *3*

    Blog Soqnunca
    Projeto Mutual Help (Participe)

    ResponderExcluir
  16. A blogosfera não está das melhores - mas se nós esperarmos para ela melhorar, a gente ta ferrada uheuehue Bem, espero que tu melhore <3 Já passei por momentos bem ruins, mas, ao fim, tudo deu certo. Você precisa voltar a ver a luz, as cores, as flores do mundo, e pensar que, mais tarde, isso não vai mais importar. Você tem que achar as pequenas razões para viver, porque são elas que vão te levantar, gata <3
    Bem, a qualquer forma, que bom que está viajando! Eu fiquei vendo esses lugares (fodinhas) e que nunca ouvi falar, ai depois descubro que é no ES YGASYSAGSAUY mei longe para ir visitar syaguayas
    A qualquer forma, as fotos ficaram lindas e o céu estava TÃO lindo, meldels (sou meio apx por céu)
    Amei conhecer o blog *U*
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  17. Que fotos lindas <333
    Nunca fui em nenhum desses lugares, meus pais me enrolam em questão de me levar pra sair, geralmente meus passeios mais legais são com meus amigos/namorado ao shopping ou casa de alguém ç_ç
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  18. Achei bem criativa a postagem e digo que nunca fui em tais lugares. Opto por ficar em casa na maior parte do tempo e eu agradeço por ter comentado em meu blog e talvez não se lembre de tal comentário, mas devo pedir perdão pela demora. Enfim, bom dia.

    ResponderExcluir

Topo ↟