15 de out de 2014

46. projeto - fotografe seu estilo

Tô muito triste, e tudo por causa de uma pessoa. Uma pessoa. É incrível como nos apegamos tão rápido, e somos afetados tão depressa... Enfim, eu não estou com tanta vontade de postar, mas vou tentar não entrar em hiatus, pois eu sei que disse que nunca quero sair da blogosfera. Realmente, eu não quero, mas ás vezes temos necessidades, me compreendem? Ok, eu queria muito ir no show do Guetta que vai ter em Guarapari, mas infelizmente não irei. E já está confirmado, Paul McCartey irá cantar na minha cidade, e eu não vou #happy

Tá, primeiro vou dizer que não sou boa em tirar fotos, e essa ficou horrível. Pois foi tirada do meu celular, então já viu né. Tentei dar uma melhorada na edição, mas não ficou aquelas coisas maravilhosas... Vi esse "projeto" acho que no blog Constelação de Sonhos, e fiquei com vontade em fazer, e só enrolei, daí tomei vergonha na cara e pá, estou aqui...

  1. Meu perfume mais Verbena: por um motivo um pouco (talvez muito) ´´idiota`` ele está aí. Bom, quem assistir The Vampire Diaries, verbena é um planta que nos vampiros, tem efeito de queimadura, então... Nada a ver né?!
  2. Livro - O Lado Bom Da Vida: o melhor livro que já li em toda minha vida, simplesmente amo.
  3. Bandana: meu pai que me deu, e adoro ela
  4. Uma garrafa de Absolut Vodka: ela só está aí porque é objeto de decoração do meu quarto ok?! E não, eu não bebi.
  5. Brinco de pena: minha amiga me deu de presente, trouxe de uma viajem que fez a São Paulo.
  6. Casacos: sem mais nem menos, eu amo casacos, e esse aí eu comprei na Avenida (não me lembro o preço). Não da para ver, mas ele tem pedrinhas na forma de flores, uma gracinha!
  7. Top Cropped Florido: só comprei porque ele é meio hipster, mas na verdade, nunca usei. Estou pensando em sorteá-lo.
  8. Rímel: não saio de casa sem passar um pouquinho. Na foto tem dois, ambos da Natura, porém um é preto e outro é branco (gel).
  9. Minha caixinha de música: minha mãe trouxe de São Paulo para mim, faz uns dois anos, se não me engano.
  10. Óculos de Sol Ray-Ban: ganhei este ano, do meu padrinho. Não saio de casa sem.
  11. Ian Somerhalder e Justin Bieber: amores da minha vida, tenho pôsteres dos dois espalhados no quarto inteiro ♥
  12. Headphone: presente do meu padrinho também. Comprei na Marisa, por R$49,99. Ele é muito lindo, minhas amigas babaram nele s2

17 comentários

  1. Eu também estou com o mesmo problema com "uma pessoa". Espero que se alegre logo e, quem sabe, que a amizade dessa pessoa volte à ser como antes.
    Esse projeto é muito legal! Legal ter uma garrafa de vodka, sendo que você nem bebe sdkfjsdkj' QUE FONE LINDO, MEU DEUS! Eu também amo casacos~

    Beijos!
    ♡ b a b y · BOO

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie linda <3 Nossa odeio quando eu fico triste com uma pessoa incrível isso acontece diversas vezes comigo, eu estou meio que "brigada" com uma amiga minha e eu não estou nem um pouco feliz com isso, mais as vezes é preciso desentendimento para conhecer o lado da pessoa que a gente não conhece. Paul McCartey vai ir ai na onde tu mora? Gente que sorte eu queria muito ir mais infelizmente não tenho money para isso :c eu queria ir no show de tanta gente :c Eu acho esse projeto um máximo talvez eu faça no meu blog para conhecerem meu estilo também :) Pelas poucas coisas na fotografia já conheci um pouco do teu estilo! O que eu mais gostei foi o Headphone que eu preciso urgentemente! Ah ia me esquecendo rs se você não estiver com vontade de postar no blog é só dar um tempo e prometer a si mesma que não ira abandonar o blog! Todos nós precisamos de um tempo.
    Beeijos <3
    loves-sugar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Paul McCartney vai fazer show na tua cidade e tu não vai? Eu entraria em depressão eterna. Sou apaixonada por ele <3. Nós temos gostos bem parecidos, considerando que sou vampire maniac e belieber, sim, somos bem parecidas, ou não. Eu também não saio de casa sem passar rímel, sou viciada demais.
    O que me chamou atenção foi a garrafa de vodka. Me lembrou a culpa é das estrelas, o Augustus e seu cigarro hahaha.
    Enfim, amei seu blog e estou seguindo <3 :3

    www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Espero que tudo se resolva e fique bem. Sei como é se apegar a alguém rapidamente e logo depois se decepcionar. Que projeto perfeito ♥ Achei ele tão niaspd,sla nhonhonhom. E a foto ficou boa sim daslkdml Eu gostei, juro. Achei que tivesse pego do WHI ou Tumblr. q Queria ter uma garrafa de Absolut Vodka para decorar o quarto huhauahua Mas meu pai jogaria fora. :') Ah, eu achei o top cropped florido tão lindo >3< Acho que eu usaria o tempo inteiro, é realmente bem hipster djakdslç

    kissu,
    undisclos-ed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito sobre o seu problema... Eu realmente não sei como é sentir isso.

    Coisas perfeitas ♥ Adorei o fone, é lindo! E quero muito esse livro. Amo esse projeto, é muito legal.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  6. Sei como se sente. E isso é horrível; esses dias eu estava sem conversar com meu melhor amigo por um motivo que nem lembro qual era, e, ele e eu somos do tipo ''orgulhosos demais para pedir desculpas''. Só que com o tempo que passei sem ele, eu finalmente percebi o quão importante a presença dele era boa em minha vida.
    Quando fiquei sabendo que o Guetta vai vim para Guarapari eu quase surtei; eu praticamente moro em Guarapari e não vou poder ir =/
    Enfim, eu simplesmente adoro esse projeto só pelo fato dele ser ligado à fotografia <3 ' MEU DEUS, EU TAMBÉM TENHO UMA GARRAFA DE VODKA NO MEU QUARTO *0* E tenho muuuuito ciúme dela ç-ç
    Tô querendo ir aí na tua casa pra roubar esse cropped, sem or <333' Se tu fizer o tal sorteio, irei ser a primeira a comentar a respeito!

    Mil beijos, Jαηe Dσe ♡ ~ || sunflower ❀


    PS: mano tu curte Cone? Sério isso? meu deus ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  7. A foto não ficou ruim, ok? Ficou até boa *-*
    Bem, sobre estar triste, nem me fale. Parece que quando eu fico triste todo mundo fica junto, só para aumentar a depre =c To chateada paks e revoltada com alguém também, isso fode.
    Bem, amei as coisas saygausa E a garrafa de vodka é bonita pks SGYASUGSYA
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  8. Eu já fiz esse projeto, ele é muito legal de se fazer, a gente até para pra pensar quem somos mesmo ahauhauaha
    Seu estilo é uma graça, ele é fechado feat. hipsta, mega legal <3
    Olha, se tu sortear o cropped eu com certeza vou participar, porque eu amo margaridas e ele é de margaridas *3*
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  9. Achei o "projeto" muito criativo <3 acho que vou fazer isso lá no blog ^3^quem sabe... SORTEIA O TOP CROPPED PRA MIM <3 EU QUERO, EU QUERO, VOU FAZER MACUMBA PRA GANHAR, EU QUERO ^3^ -qq O perfume de verbena <3 Ian <3 também é VampireManiac? *0*
    Beiijos, amei o post :3 || Galaxy

    ResponderExcluir
  10. Estouuuu louca pra ler "O lado bom da vida", vou pegar com a minha amiga e espero gostar assim como você gosta hahahah. E sobre sortear o cropped floral???? FAÇA ISSO, quero ganhar kkkkk.
    Beijocas ♥

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro esse projeto, já fiz uma vez, em outro blog. Sua foto ficou ótima, quero muuuuuito top de margaridas. Se eu fosse você com certeza usava. Se sortear me avise, eu vou querer participar, apesar de que é capaz de não caber na magrela aqui ~chora

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a bandana ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Você não precisa levar seu blog como uma obrigação, assim tu irá cansar. É incrível como a gente consegue ficar triste por causa de uma pessoa mesmo... Sua fotografia ficou linda, muito mais bonita que esse povo que tem câmera profissional <3 Eu desejo muito ler 'O Lado Bom da Vida', parece ótimo. Eu adorei suas coisinhas, e novamente, sua fotografia está linda <3

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  14. Que coisas perfeitas, quero esse fone pra mim <3 E óculos, que lindo.
    Acho que vou optar pela essa tag também, achei super criativo da pessoa que criou.
    Ah e a foto não ficou feia tá.

    Small Kitten ☼

    ResponderExcluir
  15. Nossa amor, espero que possa se resolver com esta pessoa e que tudo volte ao normal ou que ao menos fique bem come ela ^^ Nossa nem me fale em sair da blogosfera pois te mato!!! Se deixar o blog em um breve hiatus está de bom tamanho pois temos que entender que as vezes as pessoas querem espaço e ficar um pouco distante, é algo bem normal. Sobre as suas coisas, cara que brinco lindo *-* Amei seu fone muito fofo parece rosinha e azul, não sei se são estas cores mesmo mas tá né? Ahh a foto ficou muito boa por ser em celular ok? Beijocas =3

    ResponderExcluir
  16. Naeee ♥ Voltei meu anjo, que saudades do teu blog! Cara, espero realmente que a pessoa que te deixou assim entre em um colapso e que o Damon apareça na sua vida e faça você esquecê-la ok? Hahahaha Olha, se não está feliz levando o blog, então pare, dê uma descansada e quando sentir que deve voltar, estaremos de braços abertos te esperando viu?

    A foto tá bonita sim, eu gostei u.u E olha, sobre aquela blusinha, se quiser, nem precisa sortear, é só mandar pra minha casa viu? Ficarei muito feliz kjksaddvvd

    k-eepondreaming.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post. Acho este projeto super legal e tal, mas acho que não tenho nada para mostrar, caso eu fosse fazer e etc... Amei suas escolhas e O Lado Bom da Vida é tão amorzinho <3 <3

    Beijos e fique com Deus,
    Quero SonharFan-page ☮

    ResponderExcluir

Topo ↟