7 de nov de 2014

47. 10 days about me - day 1

ps.: vou ganhar um iPhone
Olá, tudo bem com vocês? (Espero que sim!) Comigo parece estar tudo bem, por enquanto. Porque parece que quando tudo está bem, o universo resolve me deixar triste e deprimida novamente, mas já estou acostumada com isso, coisas da vida... Ah, lembram que eu tinha deixado este bloguinho lindo em hiatus? Pois é, eu senti tanta saudades que voltei. Isso parece um ciclo vicioso que nunca acaba. Chega até a ser estranho, e ao mesmo tempo, um tanto quanto engraçado (?).

Como eu já disse por aqui, alguma vez que eu não lembro quando, eu sou muito enrolada não é?! Finalmente eu vim fazer a tag que tanto me custou: tempo. Sério, nunca fiquei tão indecisa na minha vida, e olha que era apenas para escolher algumas músicas. Enfim, no day 1 o tema é músicas favoritas, então selecionei apenas cinco (chorando), pois queria ter posto mais, porém, iria ficar muito grande. 
Fiz uma lista personalizada super fofa: veja.







18 comentários

  1. Booom Dia!
    "adorei a dica bjs" YASGUYAGSA brincadeira gata
    enfim
    To feliz por tu ter voltado!
    A primeira música é legal, mas é meio repetitiva de mais asyagshukmlas
    E ok, você gosta de pop uheueheu
    Ok, vou ser sincera, gosto de pop, mas você gosta mais eletrônica e ai eu não gosto tanto T_T
    Eu ouvi um pouquinho de cada, mas realmente, não é meu estilo :CCC
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente bem vinda novamente, segundo eu morro de raiva de quem consegue fazer layouts assim sério, toda vez que eu tento saí um desastre total, terceiro achei digna o "DICA É O CARALHO" ali huehuehuehuehuehuehuehue.

    Gente mais comacin, acredita que nunca ouvi essa primeira musica, ela é tão legal, já guardei pra baixar depois, Pop por um tempo foi meu estilo musical preferido mas agora tô nas faze mais calma, tipo Lana, Melanie martinez e uns Indie bem estranho se é que me entende huehuehuehuehue. Playlist bem legal, gostei >3<

    Beijo!
    escrito-noar.blogspot.com.br

    (Ainda estou namorando o layout)

    ResponderExcluir
  3. A única que eu conhecia é all bad, e amo forte. Gostei da Jennifer.


    Fica com deus! www.blogbrightwords.blogspot.com | Curta nossa página!

    ResponderExcluir
  4. Oláá Nae ♥ Estou bem sim. Espero que tudo permaneça bem! Eu fiquei assustada quando eu vi que tu tinha deixado o blog de hiatus, não faz isso, menina! ahahah.
    Agora que tu postou, me lembrou de terminar de fazer o projeto! UAHSDU Tinha me esquecido dele, mds.
    Bem, pra falar a verdade, essas músicas não fazem -nem um pouco- meu estilo JASIFHAJDGJ :c Massssss enfim. Seu estilo musical parece muito com o de uma amiga minha.

    Beijos ♥
    {wakin-g.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  5. AMEI O POST FLORZINHA
    DICA MARAVILHOSA, VOU TENTAR AINDA HOJE.
    SEGUIDNO, SEGUE DE VOLTA???
    BJSSSSDS
    -
    LAKIJSDHUYGASBHDNAJK
    Parando com a babaquice, o comentário sobre o post:
    Não curto nenhuma aê e.e
    Sei como é difícil selecionar só 5 músicas! Fiz um post assim há um ano atrás e tô pensando em fazer parte 2, só 5 não dá -.-
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  6. Caramba!!Foi o único 10 Days About Me que parei pra escutar todas as músicas.Até baixei uma no meu celular <3 I Love You com a: Ass Back Home . Não sei bem o pq,mas adoro todas as músicas que possuem a palavra: Home kkkk


    http://alem-dosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia as musicas mas gostei de todas (:
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que voltou! Pensei que havia desistido, ainda bem que não ♥

    Também estou fazendo esse projeto e é bem legal, adorei as músicas as únicas que eu conhecia era a do Justin ♥, da Jennifer e Na Na.

    Beijos ♥ | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as músicas! Posso fazer um 10 days about me inspirado no seu?

    http://s-freeze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ahh adorei a segunda música <3

    Um abraço! | His Ultraviolence

    ResponderExcluir
  11. GYM CLASS HEROES é vida, essa música eu não conhecia e porran, muito viciante <3 só conheço as velhas. E parabéns pelo iphone.

    Meu blog é novo e estou seguindo o teu agora por que achei ele um amor. Te espero no meu.
    Estroinas.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as musicas <3 Eu conhecia quase todas,e todas são ótimas
    p-rimadonna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Hey Nae, saudadesss gata ;* amei essa tag, sério, apesar de seu estilo musical ser beeem diferente do meu :3
    ~ xonada nesse layout, posso roubar pra mim? ~corre eheuehuhe ♥

    Te passei uma tag lá no segundo post do FDC, não sei se você vai querer fazer, but.... O que custa tentar hein? Beijos ^^

    fora de contexto (preguicinha de colocar o link personalizado .qq ashuash')

    ResponderExcluir
  14. De todas, as únicas que eu conheço de nome é a Waves, adoro ela, foi aquela música que fiquei dando play, replay e mais um replay até decorar a letra e enjoar. Mas pelas qe eu ouvi agora dá para perceber que temos estilos bem parecidos *-*

    Beijos e abraços | Blog Soqnunca

    ResponderExcluir
  15. Adorei essas músicas, mesmo nenhuma sendo o meu tipo. Que header lindo viu? Amei o layout do blog.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Nae, estou ótima e você?
    Amo/sou iPhones *0* pena que não tenho dinheiro para comprar um, ikjdsuifhkdsa
    Eu adoro essa tag, quero fazê-la também; Amei as músicas, All bad é vida!

    Seja bem-vinda de volta o3o - ("DICA É O CARALHO!") eu ri mano, dkgandhfl .q
    Kisses ♡ || colored cotton o3o

    ResponderExcluir
  17. oi amiga, tirando essa do bieber >< gosto de todas *--* ouço o bieber tbm mas essa nao me faz querer escutar sempre :/
    amiga me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, perae, eu to no blog certo mesmo? Porque tipo, eu fico sem visitar aqui algum tempo e quando volto está bem diferente AHSUAHSUAHHSushus, tu não aquieta este rabo mesmo né? Mas enfim, está muito fofo como todos os que já usou por aqui ^^ Sobre o projeto uma das partes mais legais sempre será a música né? A gente se identifica muito com os gostos, estilos etc...Amei as suas músicas, são bem do estilo que curto ^^ Beijos linda, Ah que lecal que irá ganhar um iphone <3

    ResponderExcluir

Topo ↟