16 de nov de 2014

48. One Lovely Blog Award

Oi, tudo bem com vocês queridos? E os preparativos para o natal, está a todo vapor? Na minha casa não, pois não ligamos muito para isso, e talvez esse ano não terá árvore de natal... Enfim, mas no blog terá sim, uma ``comemoraçãozinha´´, e espero que vocês gostem! Lembram que eu estava pensando em sortear o top cropped? Infelizmente, não vou mais, resolvi ficar com ele, me desculpem! Ah, se não for pedir muito, deem um olhadinha na minha foto de perfil do blogger, e digam o que acharam (sim, sou eu).

Gostaria de agradecer à Cecília do blog Fora de Contexto, por ter me indicado nesta tag. Fazia muito tempo que não respondia a uma! Esta se resume em responder onze perguntas, e indicar para onze blogs, no final eu direi quais são. Foi bem divertido respondê-las! E é isso :)

1. Por que decidiu criar um blog e quando começou?
No começo, quando criei o blog em 2012, foi bem engraçado, pois eu queria ser como as grandes blogueiras, e eu não sabia por onde começar. Mas depois eu fui aprendendo a lidar com html, etc...

2. Quais benefícios o blog te traz?
Conhecimento sobre todas as coisas, em primeiro lugar. E além disso, amizades, boas lembranças, aprendizado sobre a vida, e como lidar com diversas situações.

3. Qual o post mais acessado?
Até agora, é a postagem de número 23: perfis que recomendo do blogskins. Que teve 40 comentários!

4. Você usa as redes sociais?
Para divulgar o blog não. Mas para uso pessoal sim!

5. Como o blog tem evoluído?
Atrás de indicações, e divulgações que eu faço comentando em diversos blogs.

6. Já viveu algum fato importante por causa do blog?
Não entendi o sentido dessa pergunta, mas nada além de indicações em outros blogs e a honra de estar no blogroll de outros blogueiros.

7. De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?
De tudo que vejo, e ouço. Ideias e imaginações, sonhos... Exatamente tudo.

8. O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano? 
Pessoal: Tenha calma e paciência, o que é pra ser, será. / Ninguém passa pela sua vida por acaso.
Profissional: Não misture sua vida pessoal, com sua vida profissional, o seu chefe não quer saber se você foi traída ou não.

9. Qual é sua frase favorita?
No matter how talented you are, not everybody is going to like you. But that's life.
Não importa o quão talentoso você é, nem todo mundo vai gostar de você. Mas a vida é assim.
(Justin Bieber)

10. Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?
Não crie um blog, só para criar, ou para ser famosa. E nem tente ser igual a outro alguém. Seja você, faça do seu jeito, quem tem que gostar, vai gostar. Tenha calma e paciência.

11. O que os blogs que você vai indicar têm em comum?
Na verdade nada, apenas o meu carinho por cada um deles. (Não sei se já foram indicados, mas irei indicar mesmo assim.)
Lembranças Passadas - Soqnunca - Palavras Registradas - Waking - 8avo Andar - Escrito no Ar

21 comentários

  1. Olá!

    Nossa, aqui em casa tá uma correria danada, minha mãe liga muito para isso então ajudamos ela entende?

    Adorei a TAG estou pensando em fazer ainda verei...

    Beijos ♡ | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, meu começo no blog exatamente como o seu e essa tag é bem legal, vou fazer depois e nossa, o natal está sim a todo vapor aqui em casa. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que tag perfeita, eu vou fazer ela com certeza, sendo ou não recomendada hahahaha!
    Otimas suas respostas, umas eu responderia igualmente!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O o i
    Primeiramente, amo Natal de mais. Em breve montaremos a arvorezinha <3 Sério, sou apaixonada por Natal em todos os leveis possíveis. Acho que o tempo, todo mundo junto, e essa paz... não sei. Simplesmente amo essa parte do ano. Também amo as decorações, hue
    Sobre o seu perfil no Blogger, esperava uma foto de você tipo seu rosto mas foi só assim =c Ficou diva, mas e as esperanças, ein? uheuehuehe
    Nesse momento, vou filosofar sobre "Ninguém passa pela sua vida por acaso". Chega a ser integrante, sério.
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo ótimo comigo e com você?
    Bom, a preparação que vai ter aqui vai ser a comida, comida é vida né, tem que ter muita pra eu ficar igual uma bola, é uma das melhores partes do Natal, comida é comida né, auehuhae -chega de gordice-.

    Sério que é você? Genteee, que linda você, ficou linda a foto, pareceu até fake, adoreei <3

    Então, que tag interessante. Eu também criei meu blog em 2012, e queria ser fodona, auehahe, mas depois fui tendo calma e alcançando minhas metas. 'Não misture sua vida pessoal, com sua vida profissional, o seu chefe não quer saber se você foi traída ou não." HAHA, mais pura verdade isso. Concordo com você, devemos criar um blog porque queremos, e não porque todos tem ou você quer ser fodona do dia pra noite.

    Estou te seguindo, pelo menos eu acho, auehaeh, meu blog da bug nessa forma de seguir.

    Beijos da Jéss ♥.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não fui indicada pra nenhuma tag ~chorei~ rhajhbdjgsn
    Essa frase do Jus é tão linda, é minha preferida dele, apesar de eu não ser Belieber. Aliás, você é? qq Acho que eu penso da mesma forma que você, quanto as respostas. Não responderia exatamente nessas palavras, mas o sentido ficaria praticamente o mesmo, HAHA.
    Enfim, adorei suas respostas Nae >3<

    Até mais! ♡ | { Persuadir }

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não tinha visto esse posts sobre perfis do blogskin que tu indica, mas o que eu queria saber é como tu faz pra inserir a parte de comentar comentários quando pega um skin de lá, que nunca vem a parte de comentário integrada e tal.

    Tô seguindo teu blog, flor. Te espero no meu.
    Sobrelentes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://justkiszme.blogspot.com.br/2014/02/como-usar-templates-do-blogskins.html

      Excluir
  8. que delicia de tag *-*
    amei saber um pouquinho de vc e do blog ♥

    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as respostas :3
    Seguindo! Beijos *3* ~
    Nathy, do Daydreamer || yeahdaydreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu também entrei nesse outro mundo em 2012! Como você se sentiu? Eu me senti num mundo mágico, me perguntava por quê eu nunca tinha entrado pra blogosfera antes! Um abraço.

    His Ultraviolence ✧

    ResponderExcluir
  11. Ninguém começou a fazer nada do natal aqui, moro só com minha mãe, e ela gosta de fazer tudo em cima da hora. Mas é legal, ela gosta de ajeitar tudinho, e ela comida pra uma família de 7 filhos (e um pai). Conheci a blogosfera em 2012 através da minha ex namorada, que hoje é uma blogueira famosa, e me mostrou exatamente como não ser caso eu queira blogar, e depois melhorou, com ela aprendi a maioria das coisas de como lidar com esse mundo e etc. Mas no fim, cheguei na simples conclusão bem parecida com sua resposta da número 10, bem próximo disso.

    Gostei das respostas, você escreve muito bem. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oeeee Nae ♥ Aqui em casa não ta nada decorado ainda, até por que minha tia gosta de deixar tudo pra cima da hora, sacou? E os natais, sem dúvida, é uma das datas que eu simplesmente não gosto de comemorar ~ nem por isso sou ateu, beleza?~.
    Não vai mais sortear o cropped? Aaaaaaaaah (choraney) =( Bom, use ele bastante por mim, ok? jsjdhgfhajkap Eu vi a tua foto, ta muito sequiçi gata u3u ♥


    Já tinha visto essa tag em alguns blogs. Na verdade acho que todo mundo ta fazendo né? Tô meio desligada ç-ç ~ Eu já tive tantos blogs antes do sunflower, que nem dá pra contar nos dedos. Hoje mesmo, lendo essa sua postagem, lembrei dos meus layouts antigos e JESUSCRISTO, eu evolui pra caralho u3u ♥

    Um beijo no sorriso, Jαηe Dσe ♡ ~ || sunflower ❀

    ResponderExcluir
  13. Nossa essa tag ta pior que puta '-' todo mundo esta pegando kkkkk' . - Zueira
    Mas aqui em casa n ligamos muito pra natal tambem , quer dizer so um pouco .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    Estou procurando um afiliado, interessados clique aqui .

    ResponderExcluir
  14. Você começou em 2012? Novinha na blogosfera! E até que começou cedo a mexer com html, eu levei um tempão para me aventurar e entender da coisa. || As amizades obtidas são o melhor benefício de se blogar, com certeza! <3 || Hã...não tem fanpage? || Vi uma pessoa comentando sobre blogskin...o engraçado é que alguns modelos são muito bonitos, mas um pouco difíceis de entender. Eu acabo deixando de mão (até porque não dá pra editar a área de comentários..eles colocam uma janela que pula na nossa cara. rs). ♡ @ emilie

    ResponderExcluir
  15. My Gosh! Saudades do blog, não sabia que a url e nome tinha mudado, está lindo <3
    Amo essa tag.

    Estar em bloggrolls é show <3 UHAUA'

    Adolescente Nerd // Oficial {}

    ResponderExcluir
  16. Acho que estar em um bloggroll é gratificante. Isso sim é uma conquista. Adorei a tag, super fofa e divertida.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. A nossa família é igual a sua então, aqui ninguém enfeita nada sabe? Não damos bola para isso, apenas presenteamos quem a gente ama para lembrar, acho que é a melhor parte >.< Então esta tag é um amorzinho, quem sabe eu não a faça? Beijos amore =3

    ResponderExcluir
  18. Essa é uma das minhas tags favoritas até agora, acho que vou postar ela em breve no meu blog também :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Essa tag é muito legal, eu respondi ela recentemente e é demais!
    A Ana do Waking que me indicou à tag, as respostas dela são demais.
    Apesar de não gostar do Bieber essa frase dele ficou um amor <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  20. Sempre gosto dessas tags porque nos fazem conhecer melhor os blogs e seus donos >-<
    Beijos, Própria Mente

    ResponderExcluir

Topo ↟