22 de nov de 2014

49. 642csaqe - momento guardado em sua mente #150

Sabe a vontade de começar o post com o famoso "Oi, oi gente!" da Kéfera? Então, rs! Galera, eu estou tão pressionada com as provas e tal, que mal tenho tempo pro blog não é?! Mas prometo que assim que terminar, darei um "Up!" aqui no blog. Acabei de assistir Maleficent/Malévola, e estou boquiaberta com tanta emoção. Nunca pensei que a Disney faria um filme tão bom, fiquei impressionada com a Angelina Jolie.

Vou confessar que essa tag está me deixando desanimada, cada assunto... Mas enfim, não vou desistir agora, por mais que eu demore a posta outra dessa. O tema sorteado dessa foi de número 150, que corresponde a escrever um momento guardado na minha mente em detalhes, e escrever o motivo deu me lembrar dele, simples não? Na verdade não, mas ok.

150 - Descreva um momento guardado em sua mente em detalhes, e escreva o motivo de lembrar-se dele.
Não me lembro o dia, nem a hora, mas lembro de quem estava lá, e o porquê de estarem lá. Foi assim: na escola, e por causa que um garoto. Ele me via como um daqueles sacos de pancadas que os boxeadores usam, sabe? Aqueles vermelhos, que ficam pendurados. Então, a minha mãe, cansada de me ver chegar em casa com hematomas por todo lado, foi tirar satisfação com o menino, e com a "mãe" dele. Ela meio que ameaçou ele, de que se encostar a mão em mim de novo, ela mesma iria dar uma surra nele de cinto (o cinto da minha mãe era couro puro!!!). Afinal, se a mãe dele não dá educação dentro de casa, os outros iriam dar educação na rua. Até eu fiquei assustada naquele dia, mas eu gostei. Pois foi a primeira vez (que eu me lembro) que ela tinha feito algo para me defender. Do tipo "mãe protetora" extrema...

17 comentários

  1. Olá, Nae! Esse "Oi, oi, gente!" da Kéfera já é mito -q Assisti Malévola nos primeiros dias que foi lançado, no cinema, em 3D. Tipo, a emoção foi redobrada! Parecia que eu estava dentro do próprio mundo de Malévola, fksjefe. É muita emoção qq.
    WOOW, é sério isso? Você apanhava na escola? OMG, que chatíssimo isso, Nae. Eu já sofri muito bullying (ainda sofro, pouco, mas sofro), mas apanhar assim, nunca. Nem deixaria, mas sei bem como é sofrer em silêncio. A atitude da sua mãe foi ótima, assim como ficou sua lembrança/seu texto, parabéns!

    Até mais! ♡ | { Persuadir }

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Provas realmente são complicadas, são nesses momentos em que a gente se enrola em ter de conciliar blog com a vida real haahaa' Nunca vi Malévola, mas ontem vi o filme Em Chamas <3 é tipo perfeito.
    Gente '0' haha' sua mãe dá medo hahahahah' gente, que massa, é bom quando as pessoas nos protegem, depois disso o nosso laço com elas aumenta. Amei a tag e a postagem como sempre :3

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
  3. Eu até que gostei do tema. Seu textinho ficou ótimo e eu até ri. Sua mãe foi super legal, adorei a atitude dela, ahsuahu <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É época de férias é bem puxado mesmo, estou no final de semestre da faculdade e quase ficando doida !
    Mas que mãe agressiva a sua ! Porem gostei da atitude dela, e tenho que confessar, se eu for mãe um dia pode ser eu faça a mesma coisa ! haha

    http://geekinsana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. E se eu disser que ri? Haha adorei esse negócio de proteger. Ótimo texto, ótimo blog. Voltarei em breve!
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  6. nossa xD eu nunca envolvi meus pais nas minhas "brigas" da escola, se alguém mexia comigo eu mesma revidava ♥ mas adorei a atitude dela

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi , oi gente! SHAUSH' já virou clássico da Kéfera u3u
    Assisti Maléfica com minha mãe e minha irmã no cinema, gostei muito, tudo muito bem feito e produzido, eu também não pensei que a Disney pudesse caprichar tanto num longa, haha :3

    Cara, adoro sua mãe, hahaha XD Muito bacana o que ela fez por você, sabe, te proteger e tals ^^

    Naee, amoreee *3* aceita afiliação? Não lembro se já tinha perguntado isso, but... c:

    fora de contexto.

    ResponderExcluir
  8. Devo ser uma das únicas pessoas que não vai com a cara da Kéfera, só gosto do pug (Vilma Tereza) dela e_e
    Noooossa, faz tempo que não continuo esse projeto, esse tema é legal demais!
    Minha mãe já fez isso comigo quando eu estava na quinta série, ninguém nunca mais mexeu comigo, grazadeos o/ ahuahauha
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkk' eu nunca passei por nenhuma situação dessa mais eu ri da atitude da sua mãe , achei engraçado '-' a minha nunca faria nada parecido .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    Estou procurando um afiliado, interessados clique aqui .

    ResponderExcluir
  10. Hahah, memórias Kéfera YASGYUAGSA Malévola é um filme MUITO foda mesmo, vi ele a não muito tempo ueheuheue
    Então, eu ia fazer essa tag e pá, mas sério, não me animava. Sei la..
    Enfim, que memória :o Uhehuehue mães, mães... Sobre apanhar na escola, porra :oooo
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  11. Não assisti Malévola, foi uma das minhas tentativas de filmes para ver no cinema, que eu nunca acabo vendo pois sempre acontece alguma merda no dia. Eu gosto dos assuntos dessa tag, é uma pena você tenha desanimado u-u Minha mãe é bem parecida com a sua nesse momento, pelo menos, principalmente quando eu era menor. Hoje em dia ela é super protetora mas tentando me privar da maioria das coisas, eu entendo, e de qualquer forma, essa sua é uma boa memória u-u

    ResponderExcluir
  12. Oi,oi gente! uauhsuasa, Kéfera rainha sz.
    Gostei do post, esse negócio de mãe protetora é tão bom gent, queria a continuação da história, o que aconteceu com o menino? aushauhsuas

    Beijos,
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Verdade em relação á malévola, eu não esperava que eu fosse me apaixonar pela 'vilã' que na verdade nem era tão vilã assim né, chorei nesse filme acredita?!
    Sua mãe é uma fofa, a minha também é bem protetora e eu acho que isso é algo que era faria.
    beijos:*
    http://semprehtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu estou louca para assistir Malévola, e recentemente ouvi muitos elogios sobre o filme, então sou obrigada a esperar o dvd (pirata pq sou pobre u3u) sair aqui na minha cidade pra mim comprar ;/ Aaaah, nem me fale em escola... Tô atolada aqui na minha fazendo trabalhos pra passar de ano ç-ç
    A minha situação foi bem parecida com a sua, mas ao invés do menino, na minha história era uma menina shaush' Nunca me esqueço daquele dia...

    Um beijo no sorriso, Jαηe Dσe ♥ ~ || sunflower ❀

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? Nunca vi esse filme, mas me parece ser bem legal. Boa sorte com as provas.
    O tema é legal, eu achei yaa~ Coitadinha de você :s O menino e a mãe dele mereceram as ameaças. A postagem ficou bem legal!

    Att. Edwiges [babyboo]

    ResponderExcluir
  16. Nossa é todo mundo sem tempo por causa da escola né? Provas e mais provas, mas calma linda as suas férias logo logo estão ai ^^ E eu que tenho que me ferrar no trabalho, na academia e ainda ser dona de casa '-' É pois é... Mas assistiu a malévola então é? É lindo né? Eu amei muito este filme, conseguiram deixar a história melhor ainda *-* Cara, lendo esta tag eu fiquei nossa que babado UAHSUAHSuAHSUAHS muito legal você nos contar esse fato, no fundo ou não todas as mães sempre são super algumas mega protetoras.. Achei bem legal a atitude dela UHSAUHSaH Beijos =3

    ResponderExcluir
  17. Amei demais! Estou louca para começar esse projeto, espero que dê tudo certo! bjbj

    http://dontrushintothings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo ↟