1 de dez de 2014

50. Change! + favoritos do facebook

Já começo a postagem desejando um feliz natal à todos! Estava tão ansiosa para que dia primeiro chegasse para poder trocar o layout, e vocês verem a minha - pequena - homenagem :) Podem vasculhar cada cantinho desse template, espero que gostem, fiz com muito carinho, e simplesmente amei o resultado. Não liguem para essa ilustração, ficou horrível, pois que não sei tirar fotos bonitas nem com iPhone...

Enfim, voltando ao assunto blogger > Below Average. Temos apenas 01 (uma) vaga para afiliado, não fiquem tristes, todos vocês estão no meu S2. Pode solicitar a vaga, não tem nenhum aquisição sobre isso. E aproveitem também a playlist! E peço que não copiem nada, principalmente o menu da sidebar, é exclusivo, por favor. Come on!

Eu entendo um pouco de inglês, mas algumas postagens nem precisam de saber para saber o que é.
----
Traz postagens do tumblr, e é um dos que eu mais gosto e mais compartilho >3<
---
Esse tem até twitter (@barbiesemken), eu adoro tanto os tweets quanto a page, ambas são ótimas!
Aguardem, já estou providenciando Favoritos do facebook #2! Espero que tenham gostado!
Sem mais vagas para afiliados! (sorry)

23 comentários

  1. Eu achei uma gracinha o novo layout, principalmente o floco de neve no botão de navegação <3
    Eu só conhecia a "Ugly Girls Club", e gente, eu amo essa página! Uma que super me lembra ela é a Hipsteria Cosmopolita, são muito amor <333
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia nenhuma das páginas, mas curti todas porque eu gostei de todas ç.ç
    Menina, também não suporto esses comentários sem sal, e é o que mais tem no meu brogui ~chora
    Ahhhhhhh, se ainda não foi preenchida, eu quero ser tua afiliada *O* <3 <3 amei o layout, ficou tão simples e divo, gosto assim :3

    Fica com deus! www.blogbrightwords.blogspot.com | Curta nossa página!

    ResponderExcluir
  3. As páginas parecem ótimas, mas eu não curto muito esse tipo. Apesar de que a postagem ficou muito boa :3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal <3 O novo layout está muito lindo, parabéns; que ilustração horrível o quê, ela tá muito boa, isso sim ! Uma vaga para afiliação ? Estou prevendo muitas brigas por aí :P
    Não conhecia nenhuma dessas páginas, mas adorei todas ! A minha preferida foi a Barbie sem Ken, sério, dei boas risadas com as imagens que você colocou :D

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  5. Notei poucas diferenças... talvez eu visitei o evolutional anterior poucas vezes e não notei totalmente os detalhes. Vi a mensagenzinha ali em baixo... feliz natal e ano novo já bem adiantado pra você tbm. Este layout está agradável e muito bonito. A ilustração ficou bonita tbm, adorei a edição.
    Eu visitei todas as páginas e curti, achei maneiras! Na minha tl do face só aparece kpop vai ser bom ter algo novo junto.
    Eu iria me oferecer pra ser afiliado mas o assunto do meu blog é completamente diferente do seu, e muito fechado em assunto diferente dos seus outros afiliados.
    Mas tbm já está fechado as vagas mesmo.
    Bom adorei, vou aguardar o favoritos nº2!

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, quando der eu visito essas paginas.... Feliz Natal adiantado!

    Smile :)
    www.s-freeze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu layout, ficou absurdamente lindo! Não conhecia nenhuma dessas páginas, mas gostei e curti quase todas, haha'. Apesar de não ser muuuito ligada no facebook, é sempre bom ter um passatempo de vez em quando! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  8. Já conhecia a ''barbie sem ken'', mano, melhor página viu, haha.
    Não é por nada não, seu layout ficou lindo demais, é simples mas ao mesmo tempo chama atenção de uma forma tão delicada, geeente, que amooor.
    Faz uma visita, haha. Beijos. - Disturbia

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhuma dessas, achei legal haha

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse "sorry, wrong convo" com o "I lo.." doeu até aqui, ÇPAKOJIDHUGYTVGAS
    Eu ia curtir até a Ugly Girls Club, mas vi uma banheira com sangue e um cara dentro e um comentário assim "FUNCKING SPOILER" dae desisti ._. Mas favoritei a página aqui porque gostei de vários posts :v
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  11. GENT DO CEU COMO AQUI TA LINDO eu sumi mas GENT ESTOU ESTUPEFADA (palavra engra yasgayauh)
    Não sou muito de ficar no facebook vendo postagens - a não ser de fanpages - mas, amei algumas fotos da Sei lá, vi no tumblr. Bem, é Tumblr, o que há para não gostar? Hahah. Mano, aquele print da conversa da amiga GASAYSGASSAGSAUYSGYUSA como tão realidade
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  12. Lindo layout rs' bem legal as imagens >3< gostei dessa "change" sua ahha' :3

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
  13. Ah, já ia esquecendo...feliz natal \o/

    ResponderExcluir
  14. Amei seu blog, amor! Sério, achei super fofinho! Adorei também essas páginas que você indicou, não conhecia nenhuma, e todas mereceram meu like!
    Ah, fiquei super feliz por saber que no meu estado tem blogueiras igual você e que nascem no hospital dos acidentados (e são normais) no mesmo dia que minha melhor amiga e que diz que ama boné de aba reta, mas que são uns amores de pessoas! Menina, a gente PRECISA se conhecer, vamos virar bffs e vamos sambar na cara das nossas inimigas juntas hahaha, porque olha, somos literalmente irmãs gêmeas que já passaram por quase a mesma coisa!
    Da primeira vez que eu passei aqui, não despertei curiosidade em clicar pra ler o post, mas depois abri o blog de novo porque algo me disse que eu leria coisas legais aqui e voltei (viva!! -eu sendo retardada como sempre) e ainda descobri que uma pessoa (você) mora perto de mim (na verdade em alguma cidade do lado da minha, mas não sei qual é essa cidade por motivos de você não falar o nome) e escreve super bem!
    Enfim, é isso! Pode ter certeza que vou marcar presença nos seus posts a partir de agora hahahha! AMEI, A-M-E-I mesmo seu blog <3
    http://invasao-de-pandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Hahaha adorei a ultima, bem dessa! Adorei as paginas, que engraçadas hahaha!
    Adorei seu blog, seguindo!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Pera ta de novo layout? Já sigo hahaha, nem notei!

    ResponderExcluir
  17. FELIZ NATAAAAAL <3 Que post legal, nunca tinha visto assim na blogosfera. Amei a ideia (se é que é nova), e amei as páginas. Recalque pelo seu blog u3u <3
    ((mikicandy)) ✿

    ResponderExcluir
  18. Quando dizem que dá para saber tudo sobre uma pessoa vendo as redes sociais dela, não estou de todo enganados. Só pelo estilo de páginas que você curte já deu para ter uma boa noção de como é o seu estilo u-u Já curti algumas delas.

    Beijos e abraços | Blog Soqnunca

    ResponderExcluir
  19. Cara, que pages maneiras! Já curti essa do Tumblr e agora vou visitar o "Barbie sem Ken".

    Beijão!

    s-ugardrops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei o novo layout, ficou lindíssimo! Adorei as pages, curti todas <3

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  21. Bieber ali na play ♥♥ Mas as músicas não estão tocando, amor.. Só fica carregando.

    (1) Eu não conhecia a página, mas achei legal! Realmente não precisa saber tanto de inglês para entender a página, o que é legal haha (2) Tumblr ♥ (3) eu sou mais ligada no twitter, porque como eu não uso muito facebook.. Apesar de nem seguir.

    Achei bem legal a postagem! ((:


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
  22. Eu ultimamente parei de acessar o FB, muita gente idiota mandando convite e falando merda sabe? Muitos fakes e gente sem noção. Mas se um dia eu entrar, irei dar uns likes nas paginas que você falou.
    www.Equalizando.com

    ResponderExcluir
  23. Curti todas as paginas, amei mesmo. A melhor é a Ugly Girls Club. Ah, o lay tá lindo!
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo ↟