15 de dez de 2014

51. #instagram

Oi galerinha, tudo bem? Comigo não esta nada bem, quer dizer, de certa forma. O meu notebook está com problemas, e não consigo acessar a internet, já tentei de tudo para ele voltar a funcionar, mas sem sucesso. Vou falar com o técnico, com certeza ele saberá o que fazer. Enfim, as minhas aulas já acabaram, e a de vocês? Passei direto ✌ Nem to acreditando que em menos de 2 meses eu vou estar no ensino médio *o*

Eu vi essa tag no Sugar Purry, e gostei bastante, tanto da tag, quanto do assunto que ela traz. E como eu gosto muito também do instagram, eu resolvi fazer. Não tenho mais nada a declarar, acho que é isso mesmo, e me sigam ok?!

1. Qual é o seu Instagram? @anyellenneves
2. Desde quando você tem Instagram? Desde 31 de Outubro de 2014
3. Qual foi a sua primeiro foto postada? Uma foto de flores, que tirei na roça.
4. Você entra muitas vezes no Instagram? Sim, muitas.
5. Qual é a sua pior foto no Instagram? Nenhuma, sinceramente. Eu penso bem antes de postar qualquer foto.
6. Qual é a sua foto com mais curtidas? A selfie mais linda que eu já tirei.
7. Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas? Na minha opinião, o feed. Mas isso vai de cada um.
8. Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos? @chris.carv
9. Cite um estilo de fotografia que você posta no Instagram? Paisagem ♥
10. Mostre-nos de 1 a 3 fotos do seu Instagram: Foto 1, Foto 2, Foto 3
11. Qual foi a última foto que apareceu na página inicial do seu Instagram até você fazer essa postagem? Uma foto de uma colega.

21 comentários

  1. Ooi Any! Primeiramente, parabéns! Ensino Médio é uma merda, então boa sorte SUAHUAHASI to indo pro 2º ano, então sei a sensação hue
    Seu insta é fofo hue
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ter passado de ano, moça :3!
    Eu vou ter que fazer o 9ª série ano que vem. Eu morro de medo de entrar no Ensino Médio º-º! Sério, eu sou tão miudinha e com carinha de criança. Todo mundo é tão crescido e eu sou tão: "Hey! Sou uma criancinha, meu filme preferido é Os Incríveis e eu quero ir ao parque de diversões, alguém me leva?", entende?. Eu me sentiria deslocada no meio disso tudo. Eu tenho só mais essa semana de aula, depois é liberdade \o/! Eu não sou muito ligada no instagram, tenho mas nem uso! Adorei essa tag, parece ser bem bacana de responder :D.
    Beijos ღ! | Indie

    ResponderExcluir
  3. Estava com o mesmo problema, agora se resolveu fizeram uma manutenção e já voltou ao normal, espero que seu notebook volte ao normal. Eu não me lembro de ter visto essa tag, achei bem legal <3
    http://prettybonjour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa selfie ficou linda mesmo *u* Não conhecia essa tag, e me lembrou de que tenho que voltar a postar no meu insta, ele tá abandonado por uns 3 meses já e-e
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  5. Nice post
    would you like to follow each other ?
    I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Adorei essa tag, acho que vou fazer também!
    Espero que seu not volte ao normal </3
    Também passei direto! Toca aqui o//

    Beijos ♥ AM

    ResponderExcluir
  7. Eu também estou de férias e em menos de 2 meses também estarei no ensino médio, mal posso dizer quão ansiosa estou, né? AHAHAUHA
    Essa tag é muito legal, eu amo conhecer novos instas <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  8. Acho que é a primeira vez que eu vejo uma tag sobre o Instagram u-u Vou ver se respondo ela no meu blog, sou tão ausente no Insta :v Vou ver se nessas férias eu dou uma ajeitada nisso.

    Beijos e abraços | Blog Soqnunca

    ResponderExcluir
  9. adorei a tag, mas ficaria ainda mais legal se vc tivesse adicionado as imagens no proprio post, é só uma dica ♥ vou seguir seu insta.

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Visita e Curte? ♥

    ResponderExcluir
  10. Olá, comigo está tudo ótimo, e com você? >3<
    As minhas também, mas no caso de Portugal, são férias de interrupção do ano lectivo devido ao Natal ^^
    Aproveite as suas férias e tente resolver o problema do notebook >3<
    Eu adoro essa tag haha, mas nem respondi porque não gosto muito de responder a tags.
    Eu também entro muitas vezes no insta, diariamente entro mais de dez vezes em horas diferentes >3< (uma viciada assumida, haha).
    Essa selfie, ai que fofa gente <3 kdhgkjsd que adorável <3

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho mais instagram, que saudade :(
    Adorei as suas fotos e achei gostoso ler as suas respostas <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu também passei direto na escola, bate aqui o/ Vou pro 1º ano também. Espero que consigas resolver o problema do computador, quando esse tipo de coisa acontece é terrível -.-'

    Que legal essa tag, adorei ♥ Já estou te seguindo lá, haha.

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por ter passado de ano! <3
    Não conhecia essa tag e adorei seu insta, quando eu entrar te sigo!

    www.Equalizando.com

    ResponderExcluir
  14. Poxa, melhoras para seu PC :/ tomara que consiga concertar rápido, feliz natal antecipado e gente '0'0'0''0'00'0' layout divo de perfônico, in love. Oush, boa sorte no ensino médio, diva >3< Amei a tag, a postagem, tudo :3

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
  15. Espero que seu computador fique bom logo para poder voltar ;/
    Nunca tinha visto essa tag *0* Eu amei :3
    Parabéeeens por ter passado direto!! 2º ano já? OMG *u*
    Estou apaixonada pela foto da postagem
    Beijoooos <3
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte com o seu computador, primeiramente <3 Sei o quão ruim é ficar sem essa máquina viciante, hahaha'. Assim como você, também nutro uma eterna paixão pela instagram. Dei uma olhada no seu feed e adorei. E boas festas para você também. :) Feliz Natal e muitas realizações! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  17. Conheço bem o seu instagram <3 É Bem assim mesmo, qualquer dia eu faço essa tag.
    {Poeira Lunar}

    ResponderExcluir
  18. Putz, tomara que você consiga resolver o problema com seu computador logo.
    Que tag legal! Vou pensar se faço ela no meu blog também, eu posso?
    Beijão!

    s-ugardrops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro essa tag, apesar de não ser viciada ou coisa do tipo. Eu adorei seu feed e suas respostas <3
    Ah, boa sorte com o computador.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei a tag, não a conhecia. Gostei do seu instagram.
    Eu cá não sou muito viciada no instagram.
    http://s2garota-sonhadora2001.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a tag,
    Sou viciada em Instagram.

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    FELIIIZ 2015! <3

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir

Topo ↟