29 de jan de 2015

52. voltei, e as aulas também!

No momento, eu me encontro com uma dor de cabeça horrível, na calada da noite, escrevendo uma postagem não muito importante, mas que na minha concepção talvez seja. E pós-choro. Sim, choro. Não faz nem 24 horas que eu peguei o meu computador do conserto, e já tem vírus nele novamente. E a culpa é minha, e sei disso. Que fica baixando esses aplicativos chamados, photo filtrestudio x, photoscape, para melhorar a aparência do blog. Blog que aliás estou quase desistindo, por falta minha de 'consideração', e és por este motivos, e outros que estou escrevendo esta postagem. 

Sim, eu exclui a postagem sobre paixonites de infância, pois não gostei muito. "Então porque postou?" Quando o fiz, parecia uma boa ideia, mas depois percebi que não. Uma postagem tão sem graça... Enfim, e esse layout? Eu até gosto dele, até troquei a música, coloquei a banda do momento: Maroon 5 (). Mas, o problema é que eu realmente preciso de um novo design, e não tenho nenhuma inspiração.

E as postagens? É o que mais me entristece! Passei as férias inteiras pensando em algo, e nada. Assisti tantos e tantos filmes, vi ideias mas as perdi. Não sei quando irei ter uma ideia nova, talvez amanhã apareça uma, talvez semana que vem, talvez daqui à 5 anos. Posso estar sendo um pouco dramática (com certeza estou), porém quero dar emoção nesse post. Então, perdoem essa falha minha!

E o pior de tudo: em breve as minhas aulas irão começar. Irei estudar à tarde, o que é péssimo, pois nunca estudei nesse horário. Eu costumava dormir, e cuidar do blog, e dos meus deveres, e agora? Terei pouco tempo, não só para o blog, mas para mim, meus amigos, e todo o resto. Já que estou no primeiro ano do ensino médio, e quero tentar novamente o IF, e vou fazer também o ENEM, e entrarei no menor aprendiz. Ou seja: não terei tempo nem para mim direito. 

Preciso por minha cabeça no lugar (existem outros problemas pessoais, os quais não citarei por aqui), mas não quero deixar o blog. Aliás, até quero fazer uma mudança geral por aqui... Peço a paciência e a mera compreensão de vocês para isso. Logo eu voltarei, e espero que com novidades! Obrigado, Anyellen/Nae Sang.

7 comentários

  1. Olha, realmente a escola atrapalha a rotina do blog, mas a gente não pode desistir. E sobre os problemas pessoais acho que tambem atrapalham. Estou acompanhando esse espaço aqui ^^ Se puder retribua
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  2. Poxa, desistir do blog? Espero que não faça isso, gosto tanto do Evolutional :\ Mas se for atrapalhar sua vida, deixe em hiatus, até as coisas acalmarem. Costumo dizer que mesmo com as ondas fortes e a correnteza furiosa, existe um pôr-do-sol lindo atrás disso tudo.
    Eu também estou sem inspiração para layouts, então mudei o que pude no meu. Uma hora ela chega <3
    Não está sendo dramática, é o seu jeito de pensar. Cada um tem o seu. Olha, isso é um bloqueio criativo, coisa que eu odeio quando acontece comigo, mas se servir de ajuda, eu estou aqui c:
    Eu estudo pela tarde faz 3 anos. No começo foi mó bosta, mas hoje eu já acostumei e até prefiro! Faço tudo pela noite e se o conteúdo for grande, termino pela manhã. É uma dica, haha
    Sou a pessoa mais paciente do mundo, por mim pode demorar o quanto quiser. Mas saiba que eu gostaria que isso aqui continuasse, porque gosto muito do blog <3

    Always,
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir
  3. Aí que complicado.
    Já passei por isso, mais graças a Deus minha vida voltou ao normal e o blog também tá normal, só que esse ao irei estudar em escola integral e terei que abandonar mais o blog. Eu sei como você deve está, mais vai passar.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Já tem post novo ❁

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Nae ♥
    Bom, vou ser sincera, saber que irá se afastar, mesmo que por algum tempo apenas, me entristece. Seu blog é muito amor, sério.
    Eu espero que dê tudo certo, que consiga ajeitar as coisas e que seja um bom ano. Nós, seus leitores, estaremos aqui quando voltar!
    Um beijo, Lu do Daisies.

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite, Nae!
    Tudo isso que você vai fazer pode ser um grande peso, de verdade. O pior é ter tempo e não usá-lo, sabe? É o que eu faço.
    Tire um tempo pra você.Não sinta a necessidade de fazer nada, e sinta a vontade de fazer algo. Quando você sentir ela, você volta pra cá. Não faça nada que não queira, simplesmente não vale a pena quando você não é obrigada. Amo o Evolutional e cada detalhe dele, mas sinto um carinho por você e por todas as blogueiras, e dou muito valor a inspiração e o simples fato de querer =)
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  6. Olá ♥
    Entendo, ás vezes me da um desanimo gigante de postar no blog, mas como eu gosto daquilo continuo. Inspiração é o que mais me falta, com certeza uma hora ou outra irá aparecer. Mesmo eu não comentando muito aqui - por falta de tempo mesmo - sempre estou acompanhando o blog, e amo suas postagens. Mas tira um tempo para você, esquece um pouco do blog, vai te fazer bem.
    Beijos ♥ | D-eciphered.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi! Não desista... eu já tive essa fase de falta de inspiração, vontade e tals. Mas passa, não desista. E se você precisar, conte comigo para te ajudar num novo designer se quiser. Sobre as postagens é só fazer sobre os filmes que você viu, que tal? Tem tantas ideias por ai e atualmente várias pessoas estão fazendo postagens de ideias para postagens (?) uheuheuh
    Minhas aulas vão começar dia 9 de Fevereiro e eu estou muito ansiosa porque é o tempo que eu tenho mais ideias... e claro que eu irei descolar um tempinho para o blog, a escola não vai te ocupar o dia inteiro... mas, como você quer fazer tudo isso... que tal você descolar um tempo da madrugada ou quando você chegar desses lugares? Não precisa desistir de algo tão bom para tocar sua vida. Eu também estou enfrentando vários problemas mas o principal é não largar de uma coisa tão boa que é escrever o que pensa.

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir

Topo ↟