30 de jan de 2015

53. um novo começo...

Olá, tudo bem com vocês? O que dizer sobre esse meu recomeço né?! Bem, eu nunca vou deixar de gostar do Evolutional. Mas preferi mudar um pouco... Acho que eu tenho dessas coisas, de nunca me conformar com uma coisa por muito tempo, porém espero que esse fique por muito tempo. Aliás, quem me ajudou a escolher foi a Emy, então obrigada baby! Ah sim, sobre o meu computador, ele voltou e sobre os vírus que eu tinha posto nele, já fiz o favor de tirar, agora ele está limpinho em folha, estou mais aliviada por isso. Bom, eu troquei todas as minhas redes sociais, e acho que o blog não poderia ter ficado fora dessa... 

Já atualizei todas as páginas do blog, então fiquei à vontade para mexer em tudo okay? Okay (talvez "okay" seja o nosso "sempre" /não). Deixe-me falar sobre esse cabeçalho que eu estou com raiva: eu demorei mais tempo para posicionar ele, do que fazendo o layout inteiro. E nem está tão bom assim, talvez outro dia eu tire-o. Mas, me digam, o que vocês acharam sobre esse template?

Acho que não vou mais usar jump-link, o que vocês acham? Experimentei postar sem, e me surpreendi. A postagem fica até mais bonita sem ele <3 Bem, sobre as postagens, estou organizando algumas, apesar de ter alguns probleminhas com a minha criatividade, acho que vai dar certo sim. Aguardem!

19 comentários

  1. Legal fera,é sempre bom recomeçar,que tudo de certo pra vc e seu blog querida ^u^
    Queri pedir uma vaguinha pra afiliação agora q resta só uma..

    gweender.blogspot.com ~Yoko Shopping

    ResponderExcluir
  2. Você não vai emboraaaaaaaa <3 Cara, fiquei muito feliz a cada parágrafo lido, juro! Mano, tipo, tô muito feliz! E o lay tá maravilhoso, nem percebi o cabeçalho até você falar nele. "Serenizar-se", que nome incrível, nunca mais esqueço! Parabéns à Emy, haha.
    Pessoalmente eu nunca gostei de jump-link, então eu gostei da ideia, faskjefkjse
    Eu gostaria muuuito de ouvir sua música, mas a parada não carrega <3

    Always,
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu comentário bugou, e como sou muito responsável, vim terminá-lo -q
      </3* Creio eu que a música seja Maps do Maroon 5, porque acho que você citou ela como vício na última publicação, acertei? Mereço balinha. Brincadeira, tô saindo, me retirando, sumi.

      Excluir
  3. Recomeçar é sempre bom! Bem vinda de volta haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O lugar aqui todo ficou simplesmente maravilhoso! O nome então, boa escolha, gent! Ficou lindo, to apxnadinha por aqui agora <3
    Um novo começo é algo SUPER útil, aumenta um tantin a inspiração pra mim também, e pra você?
    Bem, estou tão feliz!
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre faço a besteira de enfiar vários vírus no pc, e depois minha mãe fica reclamando e eu tenho que me matar pra limpar tudo hahaha'
    Amei o layout, e eu tenho o mesmo problema que você com o cabeçalho. Tem hora que eu pego até régua e saio medindo tudo! aushaush

    Beijão, amore!
    s-ugardrops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uhuuul você voltou <33 Eu sempre consigo te trazer de volta, isso é muito bom minha amiga!! Aliás o layout ficou perfeito, sério mesmo *u* Uns dos melhores que eu já vi, está um amorzinho. O nome então... Claro eu ajudei também <33 Mas ta lindão!! Beijos any!
    {Poeira Lunar}

    ResponderExcluir
  7. Maôes!
    Adorei o layout novo, ficou maravilhoso, bem no antigo estilo do Evolutional com uma pegada mais nova, achei lindo <3 Ah, eu gostei do cabeçalho, é diferente, não mudaria u_u
    E que música mara, socorro <333
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, seja muito bem vinda novamente!
    Que url e nome mais bacana, o layout está muito bom mesmo!
    Te desejo muita boa sorte e sucesso para ti e teu novo blog!

    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir
  9. O layout está perfeito e é sempre bom recomeçar né? Eu achei o cabeçalho ótimo também.

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia seu antigo blog, mas desejo boa sorte com esse novo recomeço! O layout todo ficou lindo, o cabeçalho também *-*
    Não sei o que é jump-link -qq Mas ta tudo lindo aqui!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  11. MINHA GAUTONAAA ♥
    Já vou logo clicar no botão de seguir porque esse blog promete lacrar ♥ Eu te desejo muita sorte, e vamos que vamos, haha *-* Ah, e eu amei o layout principalmente a menina no cabeçalho, deu um 'tchan' :D

    Beijos =*
    sonhosconstelados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. novos começos são sempre bons, boa sorte ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Any!
    Eu gostei bastante do seu layout, achei ele simples e é assim que amo <3
    Um bom recomeço pra você!

    Beijos,
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  14. legal ^^ recomeçar é sempre bom

    www.tudo-em-tres.blogspot.com.br

    Arrasa! haha

    ResponderExcluir
  15. Bem vinda a blogosfera de novo, então! Recomeços são sempre bons, pra gente se livrar daquelas coisas chatas de uma maneira melhor. Desejo boa sorte, viu. ^^ Seu blog está lindo e o nome é maravilhoso. rs

    Aleatorizando

    ResponderExcluir
  16. As vezes é bom mudar, acho que quando recomeçamos a vontade de postar aumenta ou volta, digo isso por experiência própria sauhsuah! Boa Sorte nesse novo recomeço.

    ResponderExcluir
  17. Olá! Bem vinda a blogsfera novamente!
    Amei o lay. Gosto de layouts simples!
    gostaria de ser sua afiliada :)
    Entra em contao por email qualquer coisa...
    Aguardando mais posts.

    bjs, Palavras Antigas - PA

    ResponderExcluir
  18. O template ficou muito bonito, gosto de layots assim simples...
    Boa sorte no seu novo começo!


    Acabo de criar meu blog, espero que apareça para fazer uma visita ^^
    Estou te seguindo, adorei aqui. Kisses ~~

    http://lugarnenhum.tk/

    ResponderExcluir

Topo ↟