7 de fev de 2015

55. o que eu ando assistindo #3

Olá, como estão? Eu não estou tão 'bem' assim, o meu crush/bae vai estudar em um internato. Quer dizer, eu estou feliz por ele, conseguiu uma vaga no IF. Eu também estava tentando a vaga, mas não passei na prova, mas eu nem fiquei tão abalada assim com o resultado, já era de se esperar. O fato é, a gente mal se conhecia, e ele já vai embora? Isso sim é motivo pra mim ficar abalada, mas espero vê-lo de vez em quando. Enfim, estou lidando bem com essa escolha que ele fez... 

Bem, nos comentários da postagem anterior, uma leitora me sugeriu uma postagem, e eu resolvi por em prática. Lembram que eu disse que tinha assistido muitos filmes nas férias? Então, eu vou falar sobre três no post de hoje. Os quais se destacaram da minha sessão cinema! Os melhores filmes das minhas férias foram:

Obs.: não contém spoiler.
Gostaria de agradecer ao meu querido crush por ter me indicado o filme. Eu assisti Jogos Vorazes e simplesmente me apaixonei, por todos os personagens, em especial Cinna, e Finnick Eu fui ao cinema em dezembro de 2014, junto com a uma amiga assistir A Esperança - Part I. Detalhe: eu a obriguei assistir os filmes anteriores, e ela também amou o filme. Pra quem for assistir só digo uma coisa: o choro é livre/crying is free!
Esse eu assisti sem nenhuma recomendação. Estava passando a propaganda na televisão, e eu corri para o notebook. E me surpreendi. É simplesmente perfeito, principalmente o Tobias  Ah, sim, a mesma personagem do filme A Culpa É Das Estrelas, é a protagonista nesse filme também. Ela interpreta Tris, uma divergente.
Nota: É o primeiro livro/filme da trilogia de Veronica Roth. Insurgente é o segundo, e Convergente é o terceiro. O filme Insurgente vem aos cinemas dia 19/03/2015. Convergente está previsto para 2016. 
  • Êxodo: Deuses e Reis
Minha irmã teve a gentileza de me convidar à ir ao cinema com ela (e o namorado que não pode ficar de fora) para assistir. Perdemos o começo do filme na fila comprando pipoca mas conseguimos chegar antes da metade do filme (eu acho). Fora isso, o filme é ótimo (principalmente em 3D). Eu gostei muito, e minha irmã conseguiu chorar dentro do cinema.

16 comentários

  1. ain coitada, separada do crush, e eu que nem crush tenho?
    O blog ficou melhor ainda sem cabeçalho, de verdade. Só acho que faltou um botão de home ou algo assim (ou tem e eu sou cega? é possível).
    SOBRE A ESPERANÇA............... "prim fica com o gato" sem mais
    chorei tanto na morte do Cinna, FODA-SE OS OUTROS >>CINNA<< ♥
    ainda não superei, a proposito, a única coisa livre aqui (são os escravos) é o seu samba <3
    DIVERGENTE MELHOR UTOPIA MELHORES ATOREA menos aquele que fez o Gus, que pra quem leu os livros sabe que não tem nada a ver.A Tris é uma rainha, pelo amor .
    Nunca tinha ouvido falar do ultimo, ficou de vela? HEUEUH
    ABRAAAAAAÇOS E BEIJOS ♥

    plea-sure

    ResponderExcluir
  2. Ai que pena! Sinto muito, é realmente muito ruim se separar de alguém que a gente gosta. Mas de outro lado é bom por ele né? :/
    Ai, eu to enrolando á tempos assistir Jogos Vorazes, eu nunca me interessei sabe, mas eu vou criar vergonha na cara e assistir ele, quando a preguiça deixar e o tempo também =(

    Beijos =*
    sonhosconstelados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi oi!
    Ai gente, foda =cc esses crushes de hoje em dia...
    Jogos Vorazes <3 Amo muito, já li os livros e ain <3 Finnick super amor sim!
    Divergente É MEU SUPER HIPER MEGA AMOR! Os livros são ainda mais incríveis! Shai está perfeita no filme, sinceramente.
    Não tive muita vontade de ver Êxodo, mas ouvi falar muito bem! Gente, como chorar no cinema? Não consigo! Tenho que guardar tudo!
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  4. Hey.
    Nossa, força aí com o crush.
    Não assisti nenhum dos filmes aí.

    1) Não me interesso muito.
    2) Já tenho salvo aqui, mas até hoje não assisti, mas quero muito <3
    3) PRECISO assistir.

    Não sou muito de filmes, deu pra perceber, haha.

    Beijos,
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    O blog ficou mais bonito, mesmo eu amando aquele cabeçalho antigo.
    Ah foi bom para ele, por outro lado fico triste por você :c
    Nessas férias, também assisti muitos filmes que eu nunca tinha assistido.
    Também assisti Jogos Vorazes, gente que filme lacrador é esse? Gosto muito da Johanna, Rue e Cinna - percebeu, que a maioria das pessoas que eu gosto morrem? - ainda não pude assistir A Esperança parte 1, e nem li os livros estou na metade de Em chamas.
    Divergente é muito legal, li todos os livros e me apaixonei.
    Quero assistir Êxodo, mas ainda não tive oportunidade.
    Beijos ♥ | D-eciphered.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oeee ♥ Putz, é foda ter que ficar longe de alguém que a gente gosta :c Espero que vocês possam se ver, viu?
    CARAMBA, eu fiquei muito louca quando abri o ''evolutional'' e vi aquela imagenzinha. Pensei que o blog tava em hiatos. Imagina tu ficar sem internet há dias, e quando vai visitar os bloguinhos que já fazem parte da sua vida, estar em hiatos. É foda. Mas eu amei o novo nome, a nova url, o novo layout. Tudo!

    Eu estou doidinha pra assistir Êxodo, gosto muito de filmes com esse gênero! Já assisti quase toda a saga de Jogos Vorazes, e com certeza, é um dos meus preferidos!
    Divergente parece ser muito bom! Quando arrumar tempo, irei assistir ~~

    Um beijo no sorriso, ♥ ~ || sunflower ❀

    ResponderExcluir
  7. Ah, te indiquei numa tag: http://s-unflower.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  8. Olá Anyellen! Devo ser a única pessoa no mundo que não vê muita graça em Jogos Vorazes... ;_; não sei os livros, mas o filme pouco me agradou ): Divergente parece ser bem interessante. Eu desejava ler os livros mas minha amiga me deu um spoiler bafônico sobre o final... Aí eu fiquei: triste. anjdnja Vou ver se pelo menos assisto aos filmes. ^^ Êxodo tem cara de ser legal também!

    Beijinhos. ♥
    www.allunar.tk

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOI Annylen!
    Nossa, deve ter sido bem triste pra ti saber que ele vai pra um internato... mas daqui uns anos eles saem, né? e_e Ai vocês se reencontrarão de novo <3
    Já assisti os dois de Jogos Vorazes que você citou e Divergente, são maravilhooooooosos! Estou louca pra ver Êxodo também por motivos de ser um dos livros mais legais da bíblia e tal, então estou bem ansiosa por ele, e pra sua irmã ter chorado com ele deve ter sido demais!
    Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

    ResponderExcluir
  10. Saudações! É uma pena que não conseguiu passar e, principalmente, que seu crush vai se afastar. Boa sorte para você sz
    De todos os filmes, eu só conheço "Jogos Vorazes", e não consegui gostar muito ahsldbd Divergente me parece bem interessante e conhecido... Um dia ainda vou ver! Que história essa do último filme, agalsiwid Minhas irmãs sempre atrasam também q Postagem criativa. Beijos!

    SPACE*SHIP

    ResponderExcluir
  11. Já assisti os três e achei demais. Meu preferido é Jogos Vorazes! *-*

    ♡ www.nahboa.com ♡

    ResponderExcluir
  12. eu so vi um dos filmes Divergente e não gostei, nenhum desse nao faz meu estilo ^^
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  13. Eu simplesmente amo Jogos Vorazes!! O Cinna é amor <3 Você já leu os livros? Porque no próximo eu acho que você vai chorar mais ainda <///3
    Divergente também é vida. Assim como você, eu vi o filme nas férias e me apaixonei. Tô ansiosa pelo próximo.

    Beijos!
    s-ugardrops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não gosto de assistir filmes de histórias bíblicas porque ficou muito revoltada por não ser fiel a história original.
    Assisti Divergente esses dias também e adorei, apesar de não gostar da atriz principal.
    Não curto Jogos Vorazes.

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
  15. Internato? Nossa, isso é bem diferente do normal. Bem, se for pra ser vocês conseguem manter contato e se reencontrarem :)
    Eu sou fã de Jogos Vorazes desde que estava lançando os livros aqui no Brasil :3 . Gente, os filmes ficaram perfeitos. Eu chorei em varias partes do filme
    E ainda chorava antecipado pq era aquela coisa de "Ai é agora que tal coisa acontece" "agora que fulano morre, oh God", Eu adoro o Finnick tbm <3
    Ansiosa e triste pra part 2
    Eu to querendo assistir Divergente, mas eu quero ler os livros primeiro sabe? Apesar de um filho sem mãe já ter me contado tudo oq acontece e o destino da protagonista -_-

    ResponderExcluir
  16. Já assisti jogos vorazes e em chamas, só falta a esperança... Ansiosa.
    Adorei o post e o blog ta lindão.
    Beijo :3
    http://asalvarmomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo ↟