12 de fev de 2015

56. liebster award

Olá amizades, tudo bem? Eu estou bem, aliás, estou ótima, e feliz! Ontem, a diretora de uma escola me ligou e me disse que eu tinha conseguido a vaga que eu tanto queria. E hoje, ela ligou pra minha amiga, e o melhor é que ela também conseguiu. E eu não vou ficar sozinha na nova escola. Aí você me pergunta o porquê que eu resolvi trocar de colégio, bem por causa da distância, e pelo turno que eu estudava. Agora vai ficar bem melhor para mim!

Gente, eu pensei que nunca seria lembrada nessa tag, mas graças a Jane, do Sunflower eu estou fazendo essa postagem! Então, obrigada Jane pela indicação, viu?! Para quem não sabe (que eu desconfio muito que não saiba), a tag funciona da seguinte forma: primeiro você escreve 11 fatos sobre você, depois responde ás 11 perguntas feitas pela pessoa que te indicou, e por fim você escreve as suas 11 perguntas para 11 blogs que deve indicar. Ah, e não se assustem, por favor. E sobre as minhas perguntas, elas estão horríveis, não tenho habilidade para isso. Só indiquei 5 blogs pois não os que eu gostaria já tinham sido indicados então...

Os 11 fatos sobre mim:

  1. Sou muito dramática! E não é pouco, até meu namorado reclama dos meus dramas §
  2. Uma dia quase matei a minha calopsita, mas depois me arrependi de ter feito.
  3. Já arrumei briga na minha antiga escola por causa de um garoto.
  4. Não gosto do meu corpo.
  5. Já namorei um menino que conheci no Habbo pelo MSN.
  6. Já me cortei.
  7. Já li fanfic gay.
  8. Sou muito boa em sonhar que eu vou morrer.
  9. Adoro filme de comédia romântica, e drama.
  10. Não gosto de assistir Sobrenatural - O Filme. (assistir)
  11. Sinto muita dó daquelas pessoas que ficam pedindo esmola na rua. Tenho vontade de chorar.

As 11 Perguntas da Jane:

  1. Se você fosse presidente do Brasil, o que faria para,o mesmo, mudar? Investiria em projetos para aumentar a renda do país, e pagar as dívidas e diminuir a essa crise que brasileiros vivem.
  2. Qual é a sua opinião sobre o aborto? Não sou a favor. Acho que cada um deve ter consciência do que faz, e assumir suas responsabilidades não importa a idade. 
  3. O que você acha que poderia mudar na blogosfera? Eu realmente não sei, acho que está bom assim. 
  4. Já fez alguma coisa ''fora da lei''? Não que eu me lembre, mas suspeito que já fiz. 
  5. Se arrependeu depois? Felizmente eu não me recordo. 
  6. O que você acha das modificações corporais, como a suspensão corporal? Em algumas pessoas ficam até bonito, mas ás vezes exageram e chegam a ficar horroroso. 
  7. Já fumou? Narguilé.
  8. O que você faria se tivesse um milhão? Investiria e ganharia mais um milhão. 
  9. Já teve alguma experiência paranormal? Não, e não pretendo ter.
  10. Qual a coisa mais bizarra que você já fez na escola? Acho que nunca fiz nada de "bizarro".
  11. Você daria a sua vida para salvar a humanidade? Literalmente, não.

As minhas 11 perguntas:

  1. Você é consumista? Muito ou pouco?
  2. Qual a sua opinião sobre o brasileiro que foi condenado à morte na Indonésia?
  3. Se você estivesse na 1ª Guerra Mundial, o que você faria?
  4. Qual é a coisa que você mais deseja?
  5. Você posaria nu(a) para uma revista?
  6. Entre Silvio Santos, Faustão e Datena, qual você escolheria?
  7. Você canta no chuveiro?
  8. Já sentiu um deja-vu? Se sim, quando?
  9. O que você sabe fazer de melhor?
  10. Qual lugar você não gostaria de visitar?
  11. Você tem medo ou curiosidade sobre o futuro?

Os 5 blogs indicados:

12 comentários

  1. sério que você já namorou alguém pelo Habbo ? mds , haha ,realmente você tem muitas coisas em comum comigo , eu também sou muito dramática , bom eu nunca li fanfic gay e me falaram que é os melhores que tem . Adorei a tag .
    -DDQ - To esperando sua visita

    ResponderExcluir
  2. Gente, esse é o 3º blog hoje com essa tag indicada pela Jane! UHAUAHUA
    habbo memories
    Narguilé é bom? Tenho curiosidade, confesso!
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  3. Oi Any! Acho que todo mundo já namorou alguém que conheceu no Habbo, acho até normal de mais. Sou dramática quando eu quero e claro quando eu tenho motivos necessários. Mas você né amiga, me chupa junto com você quando fica dramática -qq -ta parei- Porque se cortou e não me falou? -vou matar você-, como assim tentou matar a Judite coitada? Mds! JUDITEEEEEEEEEEEE! Nunca li fanfic gay, deve ser meio estranho. Fiquei maravilhada em ver que fui indicada, te amo!
    - poeira lunar

    ResponderExcluir
  4. Olá Anyellen!
    Parabéns pela conquista da nova escola (: adoro essa tag, pra onde vou eu a vejo! Muito legal. Também sou super dramática, meus amigos até reclamam anjdnja e por que cê não gosta do filme Sobrenatural? Eu gostei bastante até.

    Beijos!
    a l l u n a r ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa cara uehuhsuheuseh to perplexa como somos parecidas de boas '-' ainda não to crendo nos 11 fatos sobre mim todos já fiz ou sou haha :3
    Beijão
    http://dese-roina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. kkkk confesso que ri por vc ter colocado o link do filme, soou tão "Eu odeio; mas quero que vcs se ferrem na hora de dormir", sambou uhu ksajhdksjhkj
    Já li fanfic gay tbm, algumas são até legais kkkk
    Antes eu era dramática, mas hoje perdi um pouco desse drama todo, infelizmente acho que o passei para meu primo, pois se ele chuta uma pedra já começa a pedir socorro e a chorar...
    As vezes também morro de dó de mendigos :/ Me quebra o coração ver uma pessoa daquele jeito...
    Gostei da tag :3 Seguindo pra mais posts *-*

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, amizade. HUEHEUHE VAI TROCAR AMANHÃ? NÃO VOU NEM DORMIR ENTÃO, aposto que vai sambar, embora eu goste bastante deste!
    Juro que acho que já comentei aqui, porque realmente já li o post. Mas a versão do blog para celular me complicou e cá estou eu, mais uma vez.

    Acho que todos somos um pouco dramáticos, não é? HUEHUE mas matar a calopsita é pesado. ;u;
    "Já li fanfic gay" Yaoi, Yaoi everywhere. hahah
    Já dei meu guarda-chuva pra uma essas pessoas, sempre quis levar uma pra casa e meio que adotá-la, entende?
    Como é narguilé? Tem sempre um retardado que coloca bebida alcoolica e depois explode, e a familia se pergunta porquê.
    Sobre o brasileiro que foi morto: não é legal, mas é algo que ele sabia que era errado, então meio que foi certo (?), sem contar que o meme do "vou indo nésia" foi algo épico. HEUHEU
    Gostei bastante das suas perguntas e estou bem ansiosa pro layout!
    Beijos, Any!

    { p l e a s u r e }

    ResponderExcluir
  8. Hey!
    Que bom que você e sua amiga conseguiram mudar de escola.
    Eu conheço essa tag (inclusive fui indicada ainda tenho que responder também).
    Não fez nada fora da lei? Tipo, talvez você já tenha comprado um cd pirata '-' Haha.

    Beijos,
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Já conhecia essa tag, mas me indicaram e eu não fiz pois eu não tenho criatividade para responder ou fazer as perguntas, fiquei um pouco triste mas mesmo assim.
    Gostei das suas respostas, pelo que deu para perceber você quis ser o mais sincera possível. Você já namorou pelo MSN? Eu lembro que eu tinha, só que eu era bobinha daí me pediam em amizade - era isso? - e eu aceitava todos, um dia um monte de homem estranho vieram falar comigo e nunca mais entrei, mas eu gostava de ficar mexendo haha
    Beijos,
    D-eciphered.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. anfashgfyaf ninguém nunca vai lembrar de mim nessa tag <3
    Beijos,
    Quando Flores.

    ResponderExcluir
  11. Oi Anny!
    Ah, que bom que você e sua amiga conseguiram a vaga juntas <3
    Também amo filmes de comédia romântica e ainda mais aquele romance dramático, SOS AUAHUAHUAHUA
    Você indicou a tag pra ótimos blogs, estou louca pra que a Ana volte com o Waking e as responda *u*
    Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

    ResponderExcluir
  12. Que legal, adorei suas respostas da tag! Me identifiquei com algumas respostas hahaha
    Beijinhos, Mundo da Laís

    ResponderExcluir

Topo ↟